Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DexTeR # SNP

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DexTeR # SNP

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Allan

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo / SP
  1. Revivendo o tópico rs.. to a procura de ligar a imagem do Nexus 4 num pioneer 4450bt .. alguma sugestão? ou até mesmo fazer um 'dual zone' do audio bluetooth e do usb do aparelho/rádio e etc ..
  2. A dúvida aumenta a cada post hsuiahiusai . ta complicado
  3. Não quero parecer ignorante, jamais é a minha intenção, pergunto na intenção de um cara não muito informado quanto vc shauihsaui . mas os SD's estão mais avançados no que ? Abs . Vlw amigo, to estudando umas ofertas aqui rs. Abs.
  4. Acho que vou de Ice mesmo, porém não achei esses preços bons que a galera disse, nem no ML . achei um q no anúncio era um valor e na descrição era outro Se alguém souber onde posso pegar com um preço legal ae .. fico agradecido . Abs.
  5. É, vou dar uma pesquisada no preço mesmo .. pq por aqui onde moro, tá saindo por volta de 1350,00 .. e sempre fui fã da banda sshauihsaui . tava meio assim em pensar em outro módulo, mas acho q vou de banda mesmo . algum vendedor de confiança? Abs .
  6. Vlw amigo . mas os taramps me disseram que conforme o tempo que ele fica ligado vai perdendo rendimento, procede? e os SD's .. de 2300 pra 3000 tem uma diferença legalzinha ae, colokando um 3000 não iria forçar demais os tornados? Abraço !
  7. um SD 3000 rms ficaria bem nos 2 15" vai toca orrores!!!

  8. Então galera .. adquiri 2 tornados a pouco tempo só que o módulo q eu tinha no set antigo eh um banda 9.8 . 980 rms . já não ia empurrar legal rs . e a impedância não casa tbm .. Vejo que muita gente recomenda o banda ice, só que ele eh meio carinho, só q se for o melhor vou optar por ele mesmo, e vejo bastante gente recomendando o SounDigital .. e vocês, o que recomendam? Abraço !
  9. Po . mó indecisão, tem gente que curte e tem gente que não, pelo q to vendo com o pm fechado ele é bom, mas qndo abre parece que não eh uma 'brastemp' sahiushauia . me recomendaram os tornados da selenium , o que acham ?
  10. woofer ou sub ? Sério mesmo ? =x recomendaria qual pro banda 9.8 ?
  11. Vi o primeiro video ontem hsauihsauihasu . mas e o woofer, será q representa então ?
  12. e como ele se comporta amigo? é frágil não é ... porta malas aberto, o desempenho eh bom? Obrigado pela resposta, forte abraço !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...