Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Nick Ford

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Nick Ford

  • Data de Nascimento 28-11-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer DEH2150, Kit frontal Pioneer TS 1342R, Subwoofer Pioneer TS Sw1241D, Pioneer TS 6992 S 6*9. Módulo Roadstar Power One RS 4510
  • Tuning
    Hallmeter e sonda narrow. Motor com comando 049G e carburador preparado. Escape de 2.0 sem catalisador. Carburador 2E 22/26.
  • Nome Completo Real
    Nícolas Zorzi Lima

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lajeado / RS
  1. Salve pessoal do auto som! Mostro aqui meu humilde som....... é algo bem básico, mas tentei comprar tudo de qualidade para montar apenas uma vez e não ter dores de cabeça nem frustrações com o resultado. Resumidamente, não queria nada muito terremoto, apenas um grave forte e com qualidade. Como os Pioneer tem por "tradição" aguentarem mais desaforo e serem bons de grave, essa foi a marca escolhida. Eu já tinha de longa data os 6*9 TS A 6992S (com 80W RMS) no tampão traseiro do MK5. Agora comprei um 5 1/4'' para as portas dianteiras TS-G1342R (25W RMS). Como rádio o escolhdo foi um DEH 2150 com USB frontal. Para terminar, um subwoofer TS SW 1241D, 350W RMS, 4 ohms, 12'. Este modelo é da série slim, sendo que a caixa dutada pode ter apenas 14 litros. Contudo o recomendado é 22,8 litros (tanto dutada quanto selada). Contudo, um amigo meu fez a simulação no WINSID e a caixa correta seria diferente do recomendado pelo manual..... o volume é maior e o duto mais curto.........seria isso porque a caixa do manual seria mais trio elétrico? Seguem as fotos: Bom, a instalação ficou para o mês que vem..... até lá podemos trocar algumas idéias. Até porque vi alguns orçamentos e decidi deixar a instalação a carga de uma loja de minha cidade "natal", Santa Maria. A forração da caixa será em courvin cinza..... até porque a minha idéia seria colocar o tampão novo em courvin desta cor e, futuramente, trocar a forração do porta malas por cinza. Ah, e para finalizar o "pack": Eu estava em dúvida entre este módulo e o Boss CX1000, mas pela (muito) boa fama deste Roadstar, o mesmo foi o escolhido. E um vídeo do Sub em ação: Não sei o reultado obtido no vídeo é resultado de muito bom trabalho de dimensionamento ou se é "normal" este sub ter este desempenho.... mas algo deste tipo seria o ideal para mim, som forte dentro do carro e bem presente do lado de fora. Abraço!
  2. Som 90% Pioneer a caminho.... só falta instalação!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...