Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vemo

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre vemo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    original
  • Tuning
    original
  • Nome Completo Real
    marcelo issao fukuda

Profile Information

  • Cidade/UF
    sao paulo
  1. Boa noite D...Fusca, Tenho um kit Focal 165V30 30th Limited Edition seminovo, instalado uma só vez, original comprado na Hertz Audio com o Massami. Completo na caixa, com manual, nota fiscal, cartão, adesivo. Comprei em 05/2013. Ficou instalado cerca de 2 anos. Troquei de carro e desde então está guardado na caixa. Se interessar também tenho disponível: -Ampli Hertz HDP4 -Sub JL 10W0V3 -HU Clarion DXZ785USB -HU Alpine CDA117 Contato e fotos por WhatsApp (11) 9.9674-7628 Marcelo
  2. Carlos, tenho um Alpine CDA-117 em bom estado guardado em casa. Peço $700. Se interessar mando fotos no whatsapp (11) 99674-7628. Abs
  3. Provavelmente a comparação foi em relação ao motor 1.5 turbinado movido apenas a gasolina e não ao 2.0 atual
  4. Diogo, tenho um Alpine CDA-117 guardado, peço $700. Se interessar mando fotos pelo zapzap (11)996747628. Abs
  5. Tenho um Iphone 5 black, 16GB, garantia de fábrica, apenas 2 meses de uso, sem detalhes nem riscos. Usado sempre com capa e película de vidro. Com caixa, carregador, cabo USB e fone de ouvido sem uso. Se interessar podemos negociar: vemo@zipmail.com.br
  6. Troquei os Firestone Firehawk 700 por Michelin Energy faz 1 ano, rodei 30 mil km e estão bem novos ainda. Um pouco mais caro que a média mas gostei muito, bem mais macio que os firestone, bem melhor de curva e menos ruidoso. Recomendo.
  7. vemo

    Qual melhor player?

    Em comparação com os dois modelos, pode ir tranquilo no DXZ785USB, que é igual ao 786. Já tive Pioneer 9450 e Alpine CDA117, e a sonoridade do Clarion me agradou mais, no mesmo set. Esse modelo já está fora de linha, portanto só usados mesmo. Procura um bem conservado e seja feliz!
  8. Eu tinha esse kit parado aki, fizeram o favor de perderem um tweeter qdo levei o carro p/ funilaria na concessionária (Fiat Ventuno). No começo do ano arrumei outro tweeter e o kit (KR 50.01 kevlar) foi p/ o carro da patroa!
  9. Completo = Ar+Direção+Vidro+Trava. Vidro eletrico nas 4 portas, AB2, ABS, 1.6, Alarme com chave canivete. Cor sólida (branca). Só não tem rodas de liga, som (apenas preparação) e computador de bordo.
  10. Peguei um Fox 1.6 Trend, completo com AB2, ABS, trio eletrico, chave canivete com alarme, 0km, por 35k aqui em SP, já emplacado e documentado, no final do ano. Não é da mesma categoria dos carros que vc procura, mas é 2014 e 0km. Talvez compense gastar um pouco a mais e pegar um carro 5 anos mais novo. Tbem procurei hatch médio na faixa dos 30k, queria Focus 10/11, mas acabei optando pelo Fox 1.6. Fica a sugestão!
  11. Tive uma Strada Adv. CE 2012 e como o espaço não é muito, usei um sub JL 10w0v3 pq toca bem com caixa pequena. Fica a sugestão.
  12. Se a curiosidade permanecer, dá uma olhadinha em: regency.com.br, a minha era dessa marca.
  13. Sim Maurício, são aquelas "caixas" em formato cilindrico onde o sub vai numa das extremidades!
  14. Entendo a dúvida do amigo, Strada CD realmente é difícil um local para o sub a até para o ampli. Já tive uma e usava uma bazuca com sub de 8" atrás do banco do motorista, onde vai o pé do passageiro, quebrava bem o galho. Qdo carregava 4 pessoas(raramente), era só desconectar e tirar a bazuca. Fica como sugestão.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...