Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

reboratto

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre reboratto

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 17-05-1993

Dados Adicionais

  • Som instalado
    por enquanto nada
  • Tuning
    por enquanto nada
  • Nome Completo Real
    Renan Boratto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. vamoos marcar sim cara, fiquei curioso com seu sub tbm, eu gostei bastante desse sub, só não ta descendo muitooo pq a caixa ficou um pouco menor que a do manual, mas pra mim ta perfeito, o proprio massami disse que tava tocando muito, o estéreo eu gostei bastante tbm, não consigo classificar pq nunca cheguei a escutar sets de muita qualidade, os amigos não são muito fans disso, sauhashu, mas comparando com meu set anterior, a diferença é absurda, o palco ta muito melhor, o mid ta tocando muito mais
  2. bom, já está tudo feito e tocando demaiis, trabalho do massami e do tatu é muito top, O porta malas foi feito por mim junto com meu pai, o resto da instalação foi com eles, Mais pra frente posto as fotos do interior, da instalação não tenho muitas, só do tratamento que eles tiraram
  3. opa galera, deixei o tópico morrer um pouco, pq fiquei bastante ocupado, mas vamos lá, comprei o set quase todo já, ficou faltando apenas o processador, o set ficou o seguinte 2 vias: Focal p165v30 amp estereo: PhoenixGold z500.4 Sub: JL 13w3v3-4 amp mono: DAT DA900 acho q vou deixar o coaxial do set anterior (focal access) nas portas traseiras, só pq esta jogado lá em casa, mas ligarei apenas quando for alguem chato atras do carro, tenho muitos amigos que provavelmente reclamariam. o porta malas está pronto, faltando apenas passar os cabos e ligar tudo, fiz tudo em casa, e vou levar pro pessoal da hertz instalar, inclusive me recomendaram muito um processador que está sendo desenvolvido por um user aqui do forum, da sigma, mais tarde tento postar a foto de como está tudo, e do processo de construção da caixa.
  4. Bom, essa semana ainda, vou ver se pego tudo ja, e semana que vem ou na outra vou começar a montar, e vou postando as fotos do processo ai.
  5. Acho que vou de focal V30 + JL 13w3 mesmo, o DAT que estava pensando em pegar pra empurrar eles provisoriamente, até pegar outro para o sub apenas, é o DA 1000/4, aquele modelo cromado com voltimetro, não lembro a potencia certa dele agora, e ele não está aparecendo no site da DAT não sei por que motivos, lembro que em brigde da 480w à 4ohms que tocaria bem até o 13w3. E o que acham também da opção com o phoenix gold para o v30 e o DAT 900 para o sub?
  6. Você chegou a escutar o ms8 e outro processador? Pq tipo, o que o cara da loja falou, que aqui no Brasil o MS8 não é tão bem cotado, mas se olharmos em foruns gringos eles costumam usar mais o ms8 do que o proprio BitOne, não cheguei a ir tão a fundo na pesquisa, mas vi que é mais ou menos assim mesmo, talvez o custo-beneficio do 4to6 seja melhor que do ms8, mas se eu comprar tudo com ele e ele me fizer um preço bacana em tudo, talvez compense, pois ambos são equips bons. O bitone estaria um pouco fora do meu orçamento.
  7. Opa, eu estava meio ocupado esses dias e não conseguia postar aqui, Enfim, estive conversando com um pessoal aqui por perto, e agora a duvida aumentou um pouco, Surgiu a oportunidade de pegar um focal 165 v30 + sub JL 13w3 por um preço bacana, enquanto eu conversava com o dono da loja pra ver um set que tocaria bem, a gente chegou no seguinte resultado: Processador JBL ms8 2 vias focal 165 v30 sub JL 13w3 amplificador DAT 1000/4 pra tudo (ou phoenix gold Z500.4 + DAT DA 900) o que acham?
  8. como eu acabo escutando mais rap e hip hop, acha que teria tanto problema assim? é que me acostumei tanto com o som do sub de 10" não sei se seria alguma coisa muito diferente pra mim um sub de 12. e o sub vai ser um desses dois mesmo ou o SEX 10 ou 12 ou o HX250/300 outra coisa, acha que só o HSK na frente daria conta de todo mundo no carro escutar bem o som? ou seria interessante um coaxial também? no outro set eu tinha coaxial nas portas traseiras mas colocava o som pra traz só quando tinha algum passageiro.
  9. o problema do ml 3000 é o preço né, o SEX 12" e o HX300 me interessaram, não sei se estou errado ou não, mas dos subs de 12" que eu escutei achei eles mais lentos que os de 10", gostava mais do som dos de 10", achava que respondia melhor. Isso é fato, ou era pela propria qualidade dos subs que eu escutei? nunca cheguei a escutar nada com um sub de muita qualidade.
  10. eu dei uma olhada nesse topico murilo, dei uma passada por ele inteiro, só não deu pra ler tudo ainda, e o processador é o mesmo sim, achei muito interessante e me ajudou também, também dei uma lida no seu pois antes de comprar o fiesta tava em duvida no 208 também, e ai fui pesquisar algumas soluções pros sons deles, kkkkkkkkk, muito bom seu tópico também, e otimos equipamentos, parabens
  11. e quanto aos subwoofers? o questo me daria um bom spl? ou é melhor partir direto para o RE? pensei por economia de espaço usar apenas um sub mais forte, pois uso bastante o porta malas.
  12. reboratto

    [New fiesta] projeto SQPL

    E ai galera, beleza? Bom, eu tinha um c3, com um set "SQ" montado nele, que eu gostava de algumas coisas e outras nao, como estou pegando um carro novo e estou pensando em trocar o som inteiro, meu set anterior era: HU - pioneer avh-p4200 2 vias - focal access 165 a1 coaxial - focal access 165 ca1 amp. estereo - ophera op 4.160 sub - db drive platinum 10" 600 rms amp mono - db drive spa 1600d No fiesta vai ser difícil trocar a HU original, pois todo o controle do sync e do carro é feito por ela (controle de tração, assistente de rampa, etc), e também pois ela é montada em cima do desenho do painel, e as molduras disponíveis são muito estranhas, a única saida para substituição seria uma central multimídia, que todos sabemos que tem qualidade de áudio horrível, então estava pensando em colocar um processador, que ainda não sei qual será, estive pensando no mosconi 4to6. Na parte do estéreo gostei bastante do access, no inicio achei o tweeter um pouco gritão, mas depois de alguns acertos na equalização consegui chegar em um resultado satisfatório, mas mesmo assim penso em um upgrade, ele me decepcionou um pouco no mid, não sei se era por causa das portas não tratadas. Quanto aos coaxiais não sei se mantenho ou deixo sem nada nas portas traseiras, sei que eles acabam com o palco sonoro, mas meu medo é de que os passageiros fiquem prejudicados. A ideia para o kit 2 vias seria ou um hertz HSK 165 ou um focal PS165 v30 se o dinheiro der. o amplificador não tenho ideia ainda do que colocar, aceito sugestoes que casem com o kit. Na parte mono ainda estou em duvida se continuo por mais um tempo com esses equipamentos ou parto pra alguma coisa nova também, apesar de ter gostado do sub e achar ele forte, me desapontou um pouco pois esperava um melhor rendimento dele, além de não ser um sub tão macio e de nao poder aumentar muito o volume com ele, pois começa a distorcer e em pouco tempo ja começava a cheirar queimado. Mas também não tenho ideia sobre quais subs colocar, com boa qualidade e bom spl, pensei em 2 questo qs350 10" ou 2 re SRX 10", pensei em em 2 jl10w3 mas não sei se se encaixaria no orçamento. E a mesma duvida está no amplificador, não sei se continuo com o db ou se parto pra algo melhor também. 90% do que escuto é rap e hip-hop, de maioria nacional, criolo, etc. os outros 10% é um pouco de tudo. O set então seria mais ou menos assim. HU original + processador HSK 165 ou PS165 v30 coaxial a definir amplificador a definir 2 questo qs350 ou 2 re srx amplificador mono a definir não cheguei a escutar nenhum desses equipamentos que falei, estou indo apenas por opinioes que tive lendo as coisas aqui no forum, então podem dar sugestões de outros equipamentos que se enquadrariam também no meu gosto musical. valeu desde já.
  13. é possivel sim amigo, nenhum fusion vem com gps com mapa do brasil. todos os donos de fusion reclamam, mas a ford nao toma nenhuma medida pra corrigir isso, falaram que no final do ano passado ele iriam corrigir isso, mas até agora nada eu tenho um fusion tbm, e se alguem sober algum jeito de conseguir colocar o mapa do brasil, fala ai pra gente.
  14. ae galera, pra fica em tela cheia coloca o video em 640x360

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...