Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Longchamps

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Longchamps

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-05-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Montando Set
  • Tuning
    Suspensão Fixa, Roda 15 Fiat stilo schumacher
  • Nome Completo Real
    Roberto Longchamps Antunes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro

Contact Methods

  • Skype
    Longcham
  1. Será que o fato de ter uma Central vai prejudicar muito o meu sistema sonoro? To pensando em montar esse set: Kit 2 Vias Nar 650 Cs-3 -R$ 560,00 (Pr_nor) Sub Questo QS350A-10DVC2 Amp Audiophonic Club 800.4 Fiação RCA 4 canais Knukonceptz Karma 6m de alimentação 4 AWG Knukonceptz 10m de cabo 16AWG Knukonceptz para o kit 2m de cabo 10AWG Knukonceptz para o sub Duvidas: 1) Esse sub ficaria "morto" no porta malas do New civic? 2) Esse set ficou melhor do que um set todo da Audiophonic? 3) Esse kit duas vias da NAR superior o da Audiophonic? 4) Na parte traseira do carro, eu coloco algum alto Falante? Obrigado!
  2. Bom dia amigos, Recentemente troquei de carro, tinha um set no meu antigo carro(fiesta). 2 x 308, kit duas vias bravox, um road star 1200 e Taramps T-400. Enfim... o som era voltado pra SQL. Agora estou querendo montar um SQ para o New civic/2007. Adquiri uma Central Multimidia para o civic. Eu acho o som do civic até legal, estava pensando em nem botar Subwoofer, ou comprar um de 10 pol. algo bem discreto. Um amigo me indicou montar um SET audiophonic, KIT 2 vias + coxial + modulo. Minha duvida é a seguinte... Atualmente eu consigo sentir os graves no som original do NC, mas quando aumento um pouco, distorce tudo. Adquirindo esse novo set da audiophonic eu vou sentir uma mudança consideravel na qualidade sonora e nos "graves"? Lembrando que eu gosto do som original, o problema é que não posso aumentar muito. =( Eu to aberto a novas ideias, gastando no máximo 2k. Desde já agradeço pelas respostas. Obrigado!
  3. Vlw cara! Muito obrigado, Vou dar uma olhada nesse topico. Vou la no trio da uma olhada. Obrigado.
  4. Eu poderia deixar o modulo no maximo e ela na metade? Assim ficaria mais facil de controlar o ganho. OBS: Eu to usando isso na metade e ja esta Batendo muito! Depois do carnaval eu vou colocar uma caixa de 50L por camara trocar os cabos do sub, e meter uma bateria de 100A. Vai ficar show! Tem umas opções no dvd da pioneer que o "estalador" configurou. Uma delas se chama "frequência"(Acho que seria o HPF), existem 5 opções 50, 63, 80, 100, 125. E tem outra que se não me engano se chamada "Phase" aonde eu posso deixar em "normal" ou "reverse". Como eu faço pra configurar essas duas opções? Obrigado!
  5. Mas ta certa a regulagem? Eu deixei o ganho em 50% no modulo e em 50% no "controle". No mas o som ja ta batendo maneiro assim.. imagina quando eu trocar a caixa e a fiação! Vai ficar show! Obrigado pela força galera, depois eu posto as fotos do sonzin!
  6. Bom.. fui a loja.. resumindo o cara falou que não pode fazer nada. Então.. mais tarde faço minha modificações, caixa e fiação. Eu só queria a ajuda pra regular o modulo. No modulo botei tudo em 50% menos o bassboost que esta zerado. Mas tem essa caixa que vem do modulo, que eu botei na metade tambem. http://img713.imageshack.us/i/20110122093739828.jpg/ Se alguem puder me ajudar. Abraços.. Mes que vem compro caixa nova e cabos novos. =)
  7. Obrigado.. A parada é que eu estou com duas regulagens pro level, uma no amp, e outra em uma caixa preta, vou tirar uma foto! xD Estou indo na lugar aonde eu instalei.... Volto mais tarde pra dizer como ficou! Abraços...
  8. Eu Vi o Sub na caixa, é D4 sim.... Quanto esse fio, eu tambem achei muito fino. Amanha eu vou na loja reclamar desse fio e da caixa, pedi uma de 45 litros, acho que a que ele me deu tem 35 ou 40. Só estou uma duvida, O level eu aumento no modulo ou na caixa preta que fica na frente? Abraços..
  9. Olhem a ligação.. Ta positivo com positivo e negativo com negativo, Mas ta meio estranho. http://img171.imageshack.us/g/20110121193127523.jpg/
  10. Eu to tirando o sub da caixa pra ver como ele fez a ligação.. vou tirar umas fotos. Só pra vocês verem se esta certo. A caixa eu vou ser obrigado a comprar outra. A ligação acho que da pra fazer eu mesmo. To tentando. =(
  11. Tipo.. combinei né.. Mas ele falou que assim: "Esse modulo tem muita potencia, a caixa é o de menos" Só que a caixa ta zoada e acho que a instalação dos subs tambem.
  12. Bom.. ele falou 2ohm mas.... Ficou ligado assim.. São 2 subs, em um rs 1200d, Ele pegou o posivo e o negativo de um sub e ligou no primeiro positivo e negativo do modulo, depois ele pegou sub 2 e fez a mesma coisa, só que no outro positivo e negativo do modulo. Deu pra entender? Ele falou que esse modulo nem dava pra fechar em 1ohm. Mas uma tristeza.. a caixa que ele me deu é toda zoada! Vou tirar umas fotos! É uma caixa pra 2 subs deve ter uns 40 litros cada camara, e tem literalmente um buraco no meio. Vou tirar umas fotos =(
  13. Alguem pode me ajudar, o "instalador" disse que fechou a 2ohm no modulo. To tristão.... Não sei mexer muito em instalações, mas pelo o que o pessoal do forum fala, os subs teriam que ser fechado em 1Ohm no modulo. Alguem pode desenhar como eu fecho tudo em 1OHM no roadstar 1200d. O "instalador" falou que o rs1200d nem tinha ligação a 1ohm, por isso ele ligou em 2ohms. To tristão mesmo... =( Abraços.
  14. Alguem pode me ajudar, o "instalador" disse que fechou a 2ohm no modulo. To tristão.... Não sei mexer muito em instalações, mas pelo o que o pessoal do forum fala, os subs teriam que ser fechado em 1Ohm no modulo. Alguem pode desenhar como eu fecho tudo em 1OHM no roadstar 1200d. O "instalador" falou que o rs1200d nem tinha ligação a 1ohm, por isso ele ligou em 2ohms. To tristão mesmo... =( Abraços.
  15. Eu ainda estou no trabalho.. Assim que eu chegar em casa, eu tiro umas fotos e faço um video! Do doido pra ver o bichinho batendo! ^^

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...