Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dJ_b°x

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dJ_b°x

  • Data de Nascimento 30-04-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    piooner - 5180 -ub
    crossover stetsom stx-84
    mks-2k classe d
    stetsom - 4100 classe ab
    2 tweeter hinor
    2 d305
    2 tornados selenium
    1 mega capacitor 3.5
    bateria 150 ah
    carregador 400 ah
  • Tuning
    nao fiz ainda um tuning
  • Nome Completo Real
    Eldeson Sobral

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sobral/CE
  1. ola amigos olha eu de novo aq com duvidas, eu estava olhando o forum e vii que existe um usuario que quer instalar duas baterias, so que la a duvida dele e a respeito do Relé, no meu caso o que eu penso em fazer e apenas puxar um fio de no minimo 30 mm² ate a bateria do carro e depois fazer um aterramento, mais a pergunta é: sera que devo ligar relé ou disjuntor ou so ligando direto no polo da bateria do carro fika tudo OK;;??
  2. ola galera, sou novo no forum, e entrei por achar que uns dos sites mais bem organizados e que contem tudo que se nessecita para tirar uma duvida e o autosom, pois achei um link onde mim ensinou a ligar meu Mega Capacitor e deu tudo certo,, entrei no forum por q agora estou com uma duvida parecida com a do colega deste topico por isso nao criei outro topico para nao encher o forum de perguntas aparentimente parecidas, meu som, que instalei, e o seguinte: piooner - 5180ub consumo 10ah crossover - stx-84 consumo 0.25ah mega capacitor 3.5 SSL MKS 2k classe d, consumo de 100ah stetsom classe ab, consumo de 40ah 2 tweeter hinor 2 d305 2 tornados seleniun bateria 150 ah carregador 400 ah agora falo um pouko sobre a instalação, a montagem foi feita toda isolada do carro, sendo que o som so e alimentado pela bateria de 150 ah e o carregador, no carro tenho uma de 75 ah que eu queria ligar em paralelo com a de 150ah e o carregador, agora minha duvida, fazendo essa ligação das baterias juntas em paralelo, poderá prejudicar algum relé do carro, sera que o altenador que talvez seja de 40ah podera fika danificado? meu carro e um uno mille 98, se alguem puder dar uma dica aew, agradeço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...