Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

chooseyourdestiny

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre chooseyourdestiny

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 13-06-1980

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alessandro

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Realmente, o player vem sem nota. Mas o Felipe Santos escreveu um negocio que faz sentido pra mim em relação a demora pro player chegar, ele citou: no caso de precisar acionar a garantia se caso a mercadoria viajar por encomenda Então, o vendedor disse pra mim, que estava tendo problemas ao enviar o produto pelo fato de não ter nota, e que se a receita 'pegasse' eles poderião taxar como quiserem, inclusive me disse que iria tentar conseguir um nota (Falsa, obvio) com um valor declarado menor. Esse lance ae que complica na hora de cara enviar é real mesmo ? Ele iria enviar do RJ, moro no PR, ae ontem ele me disse que iria pedir para um fornecedor do interior de SP pra me enviar, pois segundo ele, o esquema de envio desse fornecedor é difente, diz que fica livre de fiscalização, mas disse que é pelo proprio Correios. Tem nexo está historia toda ???
  2. É, tem que ficar esperto com as qualificações da pessoa, as vezes tem umas 200 posiivas, você vê, e é tudo 'convite para orkut', 'apostilas p/ blablabla" tem que ler tudo mesmo... Clote bonito acho que levei eu, a quase dois mese comprei um P1Y em um leilão, paguei certinho e nada de chegar, eles me atendem ao telefone, responde e-mails e tal, mas cada dia inventam uma nova desculpa pra adiar mais, pior que são bem, mas bem qualificados, acho que eles não tinham em estouqe sei lá, agora a desculpa é que não estão conseguindo enviar pq deu um rolo na nota fiscal... queria muito o cd-player, ganhei o leilão em R$750,00, vou ser obrigado a pedir meu dinheiro devolta, ou irei começar a criar usuarios falsos e dar lances exorbitantes em todos os leilões deles... Não irão anunciar nem uma bala, sem que eu dê um lancinho básico
  3. o cara q tah fazendo os graficos, pode me mandar, o drive dos endurances export 12`... se tiver, logico... procurei no `manuel` mas faltam alguns parametros... ou nem precisa ? soh com T&S jah dah pra calcular ? ajuda galera.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...