Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MarcosBittencourt

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre MarcosBittencourt

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD Pioneer 4280 + 2x Rockford Fosgate P3D412 - Stetsom 1k5h 1 Ohm + Bravox CS60D - MTX TDX65 - MTX RT604 + XS Power 2700 - 45 Ah
  • Tuning
    Ruff 933 20" - Quebrada!
  • Nome Completo Real
    Marcos Vinicius Bittencourt

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joinville/SC
  1. D4+D4 = 1 ohm Liga tudo em paralelo O 1200D é 1 ohm, entao casa certinho com seus subs A dica do Allanfortes é muito bem vinda.
  2. Eu tive um RFL 1200, ligado em 2ohm em um MTX TS8512, O modulo é bom, mas queimou uma placa por aquecimento! Ou seja, PT! Não sei se o meu veio premiado, pq nem acendia as luzes (power, protect e clip) mas funcionava perfeitamente, ou se "forçou" mesmo. Ouvi dizer que essa linha RFL é uma linha mais barata e com componentes inferiores. Mas se tiver sorte é um ótimo módulo!
  3. Coloca uma interface de volante. Facilmente encontrado no ML ou em outros sites... custa uns R$ 200. Eu tenho e recomendo
  4. E qual o tamanho da caixa? Minha caixa com 120L ocupa a metade do espaco util, o estepe ja sai com extrema dificuldade. Vai colocar tanta bateria aonde? Na frente so cabe a original, o espaco e precario. Quem tem um NC nao vai querer andar com uma bateria atras do banco,alias, em baixo do banco nao tem 10 cm pro fundo. Meu sonho sempre foi ter sub de 15" mas o espaco inviabiliza esse projeto.
  5. Em carro sedan 2 subs de 400 rms "batem" mais que 1 de 1000rms. O porta malas do civic e lacrado, voce acaba perdendo muito desempenho por causa disso, so de abaixar os bancos traseiros o som melhora uns 30%. Potencia Rms nao quer dizer muita coisa sobre o resultado, foi meramente exemplificativo, estou querendo dizer em relacao ao deslocamento de ar, digo isso por experiencia propria. Tinha antes um T2 e agora estou com 2 p3. A qualidade da marca e indiscutivel. E a melhora foi significativa.
  6. Quando a multa vem em nome da empresa, tem que indicar o condutor, ou a multa vem em dobro. Assim diz o CTB, se a realidade é outra, nunca me arrisquei a saber Placa vermelha é se você vai "transportar" produtos de outra empresa, como é o caso de transportadoras. Placa vermelha tem que estar registrado no DNIT, ter uma série de documentos específicos.
  7. O motorista do i30 é de família tradicional e influente em Joinville. Também não sei a veracidade da informação, mas já ouvi falar que ele estava voltando de uma festa em Balneário Camboriú. O problema é que muita gente acha que sabe de tudo. A mulher era médica, casada e deixou uma filha de 1 ano.
  8. Se tu for colocar turbo no carro, dificilmente o seguro ira cobrir, ou se cobrir ira te dar dor de cabeça. Se você quer ter performance, eu optaria por trocar por um tsi e chiparia, ou abriria os bolsos e abraçava um WRX!
  9. Aconteceu isso comigo, tinha um amp MTX que deu zica, e niguem conseguiu arrumar: Solução: Comprei um amplificador nacional com garantia na minha cidade. Ja tive que usar a garantia e tive o concerto em 1 semana! A partir de então só uso produtos com assistencia técnica proxima e não garantia! Garantia por garantia no camelo de 3 meses, mas nao tem concerto e é só aborrecimento!
  10. Acho que por 110k pega uma 2011. Ja sofreu a desvalorizacao de 0km. E é um excelente carro/camionete. Como qualquer Mit.
  11. Legal o set, parabéns. Mas as duas baterias vao no Porta mala? Nao sei se da para trocar a bateria da frente por causa do tamanho dela. Uma dica para montar a caixa: http://desmond.imageshack.us/Himg59/scaled.php?server=59&filename=img00048201111081241.jpg&res=medium Você pode deixar modulos e baterias tudo atras daquela frente falsa. Eu me agradei bastante com esse meu antigo som, ficou um som bem clean. Porém, o grave de um carro sedan é metade do grave de um hatch. Nao vá buscar o carro esperando que só um 309 vá tremer o carro, para evitar frustação(passei por isso :D)
  12. Comprei um em dezembro/11 e esta na assistencia técnica pela segunda vez pelo mesmo problema. Se voltar e der problema de novo, vou trocar pelo SD1500 SMD.
  13. Um coaxial no Civic atras da bastante diferença. Mesmo que ninguem ande com você atrás, você percebera a diferença. Basta desligar os AF de traz que você percebe algo faltando. Quanto ao subwoofer, cuidado! O Civic é sedã e se você nao caprichar no sub você nao o perceberá.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...