Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

caiocvb

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre caiocvb

  • Data de Nascimento 28 de Junho

Dados Adicionais

  • Som instalado
    SUBWOOFER PIONEER W308 D2 + AMPLIFICADOR BOOSTER 404.4 + CENTRAL PIONEER 3800mp + KIT 2 VIAS SELENIUM + par de 6x9 SELENIUM + cabos RCA Santo Angelo + cabo bateria 16mm
  • Tuning
    apenas kit cromado original do GOL G5
  • Nome Completo Real
    CAIO DE CASTRO VILLAS BOAS

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    CONSELHEIRO PENA/MG
  1. eu iria de ROADSTAR 1200 D,muito boa, mas cuiidado pra nao queimar o sub. E so nao aumentar o ganho d+ no amplificador. Ela toca 2 pioneer D2 no pau. Tb quero comprar uma roadstar 1200 mais 1 pioneer W308 D2 futuramente. VALEUU!!
  2. com certeza colocando um corzus desse vai melhorar o grave mas nao o tanto q ele realmente pode dar caso seu radio seja ruim.E tem mais, vc tem q pensar q para colocar 2 amplificadores vc tem q ter mais bateria se nao, nao segura o grave por muito tempo. O CD player faz muitaaaaaaaaa diferenca, pode ter certza, eu ja comprovei isso varias vezes. te indicaria sem duvidas os cd players da PIONEER,pra mim,dos mais usados sao os melhores. CD players da sony, buster, napoli,AR,Roadstar,kenwood,jvc q sao as q ja vi instalados nao chegam nein perto dos da PIONEER tanto em qualidade d som quanto em durabilidade.quanto aos 6x9, estou satisfeito com os da selenium q coloquei,posso colocar o volume no max q nao distorcem nadaaaaaa.
  3. Juriti, vi em um post anterior seu falando q este booster 404.4 nao toca grande coisa, mas te digo uma coisa, ele superou todas as minhas expectativas em potencia e qualidade. Nao so a mim, mas todos da cidade q tao pirando no meu som. Ta tocando muitoooooo.Futuramente vou colocar um amplificador digital so para o sub e amanha um kit 2 vias da pioneer.
  4. meu cd player ta tocando um kit da bomber e no amplicador tenho ligado o sub w308 em um bridge e os 6x9 da selenium nos canais 3 e 4 do amplificador.Lembrando q no crossover do amplificador eu coloquei os canais 3 e 4 em HIGH PASS para tirar os graves dos 6x9 e os canais 1 e 2 q estao em bridge em LOW PASS, ai da pra vc meter o grave la em cima no seu cd player, o sub bate d+++. Muitooooooo sommmm.Amanha to comprando um kit 2 vias da pioneer e substituir o kit da bomber.
  5. fala gutto, vc teria quais kits 2 vias a venda? gostaria d saber o preco de kits 2 vias da selenium ou pioneer e o frete para 35240-000. abracooo
  6. amigo, com certz seu problema esta no seu cd player mesmo. Meu som e o mesmo do seu so q meu cd player e da pioneer, da pra equalizar bem o som. Sinceramente nao quero mais grave do q ja ta dando com a booster 404.4 no meu w308...q sonzeira loka...muitooooooo grave e os 6x9 da selenium tao gritando com qualidade, som muito limpo, todos estao d cara com meu som.
  7. amigo, acabei de montar meu som usando quase os mesmos equipamentos q vc usou. vou te dizer uma coisa, q sonzeiraaaaaaaaaaaa q deu meu amigo. deve ter algo errado na instalacao do seu som. Olha q meu cd player e um antigo da pioneer com 9 anos d uso ja e a bateria e a original do carro. Um montador d som amigo meu me indicou uns cabos RCA fabricados manualmente,caixa 45 litros com duto de 3 e 10cm de comprimento,agradei do resultado,depois posso t indicar. TA DISPARANDO ALARMES! muito loko o som q ta dando. Na hora da instalacao todos duvidavam do amplificador e do som q iria dar. Quando ficou pronto....galera toda pirouuuuu...passo na rua todo mundo olha. sei q o amplificador nao toca perto do q o sub pode aguentar, mas ficou otimo!.
  8. amigo, neste sabado vou montar um som parecido com o seu. Mesmo modulo e o sub 308d2. Mandei fazer uma caixa de 45litros com duto de 3'' e 13 cm d comprimento.
  9. galera, tenho um gol G5 e quero uma caixa ideal para um sub pioneer w308. Qual e a caixa ideal ( quero uma dutada )? qual e o amplificador ideal? valeuuu!!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...