Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

José Guilherme

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre José Guilherme

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    José Guilherme

Profile Information

  • Cidade/UF
    Pompéia/SP
  1. Po, andei pesquisando por projetos de som interno na saveiro e vi muita gente com falante de 12" normal dentro da cabine. Esses Pioneer 308... Será que eu consigo colocar um P3 10" normal sem perder muito espaço, digo colocar o banco muito pra frente? Pior é que eu não faço idéia de quantos litros eu consigo arrumar dentro da saveiro. hehehe Seria uma boa opção? Vou tentar ligar pra alguém de casa medir quanto de espaço eu tenho atrás dos bancos, porque não consigo achar medidas internas da saveiro em lugar nenhum.
  2. Beleza! Vou dar uma pesquisada a mais nos JL e nos P1, e vejo o que eu faço! Vou ver se acho algum review de algum site gringo, e dar mais uma olhada na busca aqui do forum. Devo comprar semana que vem, ou na próxima, então tenho um pouco de tempo! hehe Valeu pela ajuda!
  3. Saquei! Então, eu sempre vi falarem muito bem do JL aqui no forum. Dos P3 normais eu sempre vejo falarem bem também. E dos P1 nunca vi muita informação. Faz um tempinho já que eu tô pesquisando sobre esses subs antes de criar o tópico porque eu não sabia se ia ter dinheiro suficiente, e não queria pedir ajuda sem ter certeza. hehehe Amp eu tava pensando em um RF R500.1, ou um RF P400.1, ou um Hifonics que é mais barato. Tudo vai depender do quanto vou ter de grana perto do final da viagem! hehehe Alguma indicação pra amp? E mais uma vez, obrigado pela ajuda!
  4. @P-maV Então eu sei que o R150 é só pros kits. A dúvida era se valia mais a pena pegar um mono só pro sub ou um 4 canais pra ligar tudo. Se eu pegasse o 4 canais, o R150 eu deixaria pra usar nas cornetas quando eu montar o trio. Mas o projeto do trio não é pra agora, vai demorar ainda. E acho que um mono sai mais barato.. hehe Então pelo que vocês tão falando eu seria 2 p1 de 8 ou o Jl?! Descarto o P3? Os 2 de 8 vão dar mais SPL que o p3? Valeu aí galera!
  5. Fala galera, beleza? Seguinte, estou nos eua e tô querendo levar um sub pra dar um up no som da minha saveiro. Atualmente tenho instalado nela um kit 2 vias fosgate P1 de 6 polegadas ligados num fosgate R150, que dá 50w rms@4ohms em cada canal. Pensei nas seguintes opções de 10 polegadas: JL 10w1 Fosgate P3S Fosgate P1S O JL ta na faixa de 100 dolares, o P3 cerca de 125, e o P1 na faixa de 70. Pensei também em 2 P1S de 8 polegadas, que saem por cerca de 60 dolares cada. Alguma outra sugestão nessa faixa de preço de até uns 130 dolares? E pra empurrar, melhor comprar um amp mono só pro sub, ou compro um 4 canais e uso ele pro kit também? Eu pretendo colocar a caixa atrás do banco do carona, ocupando o menor espaço possivel pois não quero perder muito (do pouco) espaço interno que eu tenho. hehe Valeu galera! Abraços
  6. A quality eu não conheço.. Mas a Dakota é confiavel! :D
  7. Sim, ia deixar em 8 ohms. 8+8=16 em série.. 16+16=8 em paralelo!
  8. Diógenes, você poderia explicar a diferença entre caixa canhão, e turbo bass, quando tiver tempo? Abraço
  9. Mas ligando desse segundo jeito que você falou, os falantes iriam receber quantidade de potência diferentes, não iriam?!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...