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Rodrigo Ferrari

Membro
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Sobre Rodrigo Ferrari

  • Data de Nascimento 22-02-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Alpine PDX 1.1000, Alpine PDX 4.150, Rockford Fosgate 360.2, JL 650ZR, JL 12W7, Dynamat e muitas outras coisas...
  • Tuning
    Omega CD 2009 3.6 Citroen C4 Picasso 2009 Jetta 2.5, BBS 18. 2008 300C SRT8 2007 Audi S4 2007
  • Nome Completo Real
    Rodrigo Ferrari

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  1. Enfim, depois das devidas cotações a escolha mudou para o Novo Fox Prime 1.6 com os acessórios: PW7, PTS, PX1, PJD, W26, RPQ, PN6, P14. O carro custará examente o mesmo que uma Trooper quase sem nada, só com ABS+AIB... enfim, não compreendi o pq um carro como a Saveiro custa quase exato o preço de um fox top... talvez pq poderia ter uso comercial.. enfim. O Fox está mais bonito com a frente do Polo europeu, o interior está bem bacana. Quanto ao motor, será feito mesmo com supercharger... Eaton M45 e Unichip.. algo pra 150HP.. Eu gostaria de algo mais nervoso e tal, mas dividindo o custo total pelos cavalos ganhos se torna mal negocio, entao será SC mesmo. Quanto ao cambio automatizado, tudo que procurei na internet, tirando sites pagos, o pessoal fala mal, da tranco, cambio nao sabe o que fazer em alguns momentos, exatamente como o C4 Picasso que tenho, o cambio mais burro do mundo. Att...
  2. Everton, Cara, não é nenhum segredo do outro mundo, eu trabalho bastante fora do pais, depois que voce começa a viajar e ve que é a coisa mais tranquila do mundo ir numa loja de esquina em Miami e encontrar tudo que voce imagina de peças é muito bacana... as pessoas tem a imagem que trazer de fora é phodao e tal mas nao é.. muitas peças custam muito menos que no Brasil, nos EUA isso é um mercado de bilhoes, os produtos lá tem industrias imensas pra fabricar, tudo que é top costuma ser homologado pelos orgaos de mecanica e transito que sao super exigentes, ou seja, voce sabe que ta comprando algo muito bom e duravel. Eu sou um cara que nao pago nada a mais por um produto, primeiro vejo o preco nos EUA, se for menos que no Brasil nao penso duas vezes em esperar um pouco pra ir buscar. Enfim, quero fazer esse carro ai, realmente acho 1.6 motor pequeno mas nao tem jeito, se vendessem essa Saveivo 2.0 de fabrica seria perfeita mas tem que andar com o que temos disponivel. Abraço.
  3. Tenho foto sim mas aqui só aceita 25K e tem mais que isso, como faço? Teria que ser a Saveiro pq ela é bem leve e tem caçamba, gosto de carregar coisas, além de ser um carro acessível e facil de mexer, sem muita frescura. Se pudesse eu traria um V6 pronto de fora e colocaria tração traseira mas as complicações de fazer isso aqui seriam interessantes. Meu objetivo sao 200HP mas já que será forjado da pra tirar um pouco mais, também nao quero ter 350HP e não colocar isso no chao, fritar nao eh comigo.
  4. Pessoal, minha escolha nao eh o motor, é o carro.. escolhi a Saveiro pq ando sozinho o dia todo e detono.... meu Omega 2009 com rodas 20" SS Holden nao aguenta essas ruas, 10mil KM e já joguei fora os pneus 275/20 no lixo e a Saveiro vai ser pra usar sem dó mesmo.. Infelizmente pelo que me falam o motor é o EA111 e terei de trabalhar com ele.. Quanto a turbina é ai que pega.. precisa encher cedo pq quero sentir como se estivesse em motor de alta cilindrada e ter um desempenho bom lá em cima... dificilmente darei 200 nesse carro... é pra dia a dia.. Sobre a ECU, eu gostaria mesmo é da Halltech 1000, show de bola, mas baixei o manual e já to vendo que pra quem vai preparar é muita coisa mesmo pra pouco motor, o que nao quero é perder instrumentação original, nao quero nem uma luz dentro do carro, nada mesmo. Tenho a opcao de FT ou Pandoo que parece ser otima tambem pra esse projeto. Quantos as peças é tranquilo, viajo pros EUA todo mes e trago tudo na mala como sempre fiz, despacho formal pra poucas coisas daria muito trabalho, maioria das coisas não pago nem imposto e justamente ai que o importado fica mais barato que o nacional. Resumindo: Turbina Garreta Roletada a definir, refrigerada a agua ou nao? Modelo? Peças principais como valvulas, espirros essas coisas virão dos EUA, na verdade nao quero espirro nenhum, tem como sumir com esse som? Motor sera forjando, ouvi sobre pistoes e bielas da argentina que sao excelentes, verei aonde comprar. Bicos quero substituir os originais por outros 4 bicos com a vazao correta para o projeto. Tera intercooler claro, agora do escape, nao quero ruido tambem, som grosso, quero silencio o maximo possivel, como fazer? Colocar abafadores no escape de diametro maior? Cambio... aguenta 250-300HP? Nao quero ceramica pela vibracao, o que fazer? Aumentar pressao no sistema de embreagem? Lona diferente? Engrenagens aguentam? Bomba de combustivel... qual comprar lá fora? É possivel colocar exatamente no local da original pra manter as caracteristicas e nao mudar nada...? Se voces fossem fazer esse motor com peças de primeira, o que colocariam nesse EA111? Quais oficinas recomendam? Como escrevi acima já deu pra ver que realmente nao gosto de barulho fora do original nem nada, to comprando esse carro pra brincar mesmo e sem quebras, quebrar não é e não será uma opção. Obrigado a todos pelas respostas, estou indo a varios foruns, sites, tentando juntas bastante informações.... Rodrigo.
  5. Pessoal... gostaria da ajuda de vocês. Vou comprar uma Saveiro Trooper nova para usar de dia a dia e quero melhorar o desempenho, como tenho facilidade para importar e comprar peças nos EUA prefiro trazer o máximo possível de fora, desde bicos, centrais, turbina de primeira linha e demais partes necessárias. Como esse carro não existe no mercado americano terei de buscar peça por peça baseado em especificações. Gostaria da recomendação de vocês sobre o que devo comprar para montar um "kit" ideal tendo um custo/beneficio bom para em torno de 200-250HP no motor, focando também durabilidade e uso "sem dó" como se original fosse, alem da instalacao de primeira linha. Poderei usar alcool e gasolina da mesma maneira quando original? Nao quero ter nenhum tipo de aparelho ou relogio no interior, tudo deve ser cuidado eletronicamente sem a minha intervencao, literalmente original. Obrigado a todos. Rodrigo.

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