Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

José Azêdo Netto

Membro
  • Total de itens

    569
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre José Azêdo Netto

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 16-11-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Dvd 2 din Jvc avx-800
    Canal central Alpine SBS-05DC
    Kit 2 vias JBL GTO607C
    Subwoofer JBL GTO 10 pol
  • Nome Completo Real
    José de Andrade Azêdo Netto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Manaus
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Tava lendo lá no início e vi que perguntaram sobre como limpar manta asfáltica na hora em que se remove... A um tempo atrás tinha aplicado manta em um fiesta que eu tinha e por um erro de calculo, ficou para fora do forro da porta a manta (manta comum mesmo). Na hora de remover utilizei um soprador, e o que também ajudou e MUITO foi massa de polir. Quem tiver a oportunidade de testar vai ver que ajuda mesmo...
  2. O janderstyle aqui do fórum tem pra vender... da uma olhada la nos classificados.
  3. Eu possuo um desse modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437321676-receptor-automotivo-tv-digital-unico-c2-saidas-av-zapos-_JM Tem um chiado e quando acelera piora, to vendo um dia pra tentar dar uma melhorada nisso... Já instalei um dsw no carro de um amigo meu e achei pior que esse modelo..... não sei se tem alguma diferença dai de sp pra recepção aqui em manaus-am..... To pensando em trocar por um modelo desse da pionner, mas acho que vai ser trocar 6 por meia dúzia.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438269669-receptor-tv-digital-para-dvd-automotivo-pioneer-gex-1480dtv-_JM To pensando também em por uma antena de rádio amador pra ver se a recepção da uma melhorada... Alguém já experimentou ou acha que melhora a recepção, usando uma antena de radio amador? Abraços!
  4. Cara já vendi deve ter uns 3 meses x_x!!! Qualquer coisa é so falar, precisando de ajuda...
  5. esse modelo do jvc vem também com bt. eu escolheria o jvc de preferencia o modelo 830 que eu acho que é o modelo mais recente... abraços.
  6. se eu não me engano, vi tbem no ML uns cabos de energia flexíveis com um acabamento muito bom.... quanto ao resto mostrado aqui, tem uma aparência muito boa!
  7. Galera e o seguinte, estou usando esse esquece do autosom: http://autosom.net/artigos/rele.htm Onde ele fala em usar um diodo, ele so fala que e um diodo de 2a! Hoje quando fui numa casa de eletronicos aqui perto de casa, o vendedor falou que tem que saber a referencia dele, pois tem de 2a, mas varios modelos.... Agradeco a quem poder me ajudar! Obrigado.
  8. O meu dvd tbem faz 5.1.... pra shows em 5.1 fica bem bacana o efeito sonoro, mas vou ti falar o gasto com canal central+falantes pra portas traseiras+ampli para eles, sinceramente ja desisti, to começando a optar pelo 2 vias na frente+sub. E outra coisa se vc vai montar um 5.1 com esses equipamentos, acho melhor vender tudo e montar um 2.1 com coisa melhor... abraços.
  9. galera e se botar o nar serie 3 vs morel tempo, qual se sai melhor?
  10. olha pelo que eu to vendo ele não tem entrava de video por rca certo? então nesse caso so usando um modulo da propria pioneer de tv lembrando que ela sera analogica, pq aqui no br pelo menos nunca vi nenhum modulo de tv automotiva com saida hdmi.... abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...