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Displatec

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Sobre Displatec

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-08-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Displatec

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  • Website URL
    http://www.displatec.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - SP
  1. Bom dia amigo, Para essa potência é possivel utilizar o platô de 980lbs e o disco com 4 pastilhas de cerâmica que ira supir bem a sua necessidade. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  2. Boa tarde a todos, Obrigado pelo apoio amigo !!! :legal: Atenciosamente, Equipe Displatec.
  3. Boa tarde a todos, Caso o carro fique com até 250cv o platô de 980lbs e discos com 4 pastilhas de cerâmica vai muito bem. Com relação ao peso, se você conseguir aumentar um pouco o braço de acionamento da embreagem facilitaria um pouco o peso. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  4. Bom dia amigo, Para poder jogar para as rodas toda a potência do motor recomendamos o platô de 980lbs com o disco de 4 pastilhas de cerâmica, assim você não precisa se preocupar se a embreagem vai patinar qdo precisar da potência máxima do motor. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  5. Bom dia Takao, Para sua preparação recomendamos o platô de 980lbs com o disco de 6 pastilhas de cerâmica. Desmistifique rua/pista, o que olhamos é a cavalaria do carro, não importa a utilização, se for um carro de rua de 600cv tem que usar no minimo o platô de 1400lbs senão não segura !! Aparentemente o cabo esta "pegando" em algum lugar assim não deixando que o conjunto funcionasse corretamente, verifique se o cabo não cortou a lata. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  6. Boa tarde Michaelis, Sim ja nos deparamos, o problema podem ser 4: - A não retifica do volante motor deixando ele fora de medida ou a retifica feita de maneira errada; - O varão pode estar levemente flambado o que deixa o curso mais curto e a ponta não mais arredondada devido ao uso; - O pratinho de acinamento com desgaste no ponto no qual o varão trabalha dando assim mais folga ainda; - O disco pode estar na espessura errada. Qual a potência do carro ? Ele esta com rodas maiores que originais e pneus de bandagem maior ? Assim podemos verificar qual o sistema mais recomendado para o seu caso. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  7. Bom dia amigo, Peço por gentileza que entre em contato conosco no (11) 2524-7334 / 2524-3231 ou via nextel no 25*6920 para que possamos explicar melhor sobre seu caso. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  8. Bom dia amigo, Com a medida de seu volante em mão confirmaremos se a mesma esta correta. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  9. Boa tarde amigo, É possivel que seu volante motor esteja na medida de profundidade errada. Essa medida deveria ter sido verificada pelo mecânico na hora da troca, é possivel me informar qual era essa medida ? Atenciosamente, Equipe Displatec.
  10. Bom dia amigo, Sugeriamos que fosse colocada a embreagem dos AP 1.8/2.0 com 700lbs de carga (cerca de 10% a mais que original, não dando diferença alguma no pedal) e um disco em HD (lona Heavy Duty) que consiste em uma lona mais reforçada que a lona original assim dando uma durabilidade maior ao kit e auxiliando a transmitir melhor a potencia. Apenas salientamos que esse kit é sugerido a um carro com até 15% a mais que a potência original, caso contrario a durabilidade não vai ser boa e pode ser que ela patine, não importando se o carro é turbo ou aspirado, nesse caso seria necessário no minimo o platô de 980lbs. Recomendamos para o uso do kit dos AP 1.8/2.0 que seja retificado o volante motor para retirar imperfeições da pista. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  11. Bom dia amigo, Vamos lá: 1- Sim, qualquer mecânico pode efetuar a troca pois ela não tem nada que difere de uma troca de embreagem normal. 2- O disco sem molas trepida menos, ele é recomendado para carros acima dos 300cv para evitar quebras das partes internas do disco. 3- Recomendamos para uma futura preparação um platô com 800lbs (o orginal tem em torno de 600lbs) e o disco com 4 pastilhas de composto de carbono para evitar trepidações. O pedal fica bem macio, pode ficar despreocupado, principalmente porque o carro possui atuador hidráulico. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  12. Bom dia Rodrigo, Para 200 a 250HP vamos falar da nossa parte, rs, recomendamos o platô de 800lbs e para uma vida útil boa o disco de 6 pastilhas. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Displatec.
  13. Boa tarde a todos, A Displatec informa, quebrado recorde de 1000cv. Multidisco DISPLATEC PROCOMPACT superando tudo. TEXTO DRAGSTERBRASIL: "Recorde de potência 4 cil (Sapinho Câmbios) - EVO VIII - G&R Drag Race A G&R Drag Racing obteve grande destaque no ano de 2009 na preparação da Mitsubishi Lancer Evolution. Durante todo o ano, a oficina do preparador Rodrigo Corbisier foi invadida por diversos exemplares, que receberam diferentes estágios de preparação. A EVO é um carro extremamente versátil. Deriavada dos bólidos construidos para Rally, possui grande estabilidade oferecida pelo sistema de tração 4x4 inteligente, uma ótima suspensão e também bom sistema de freio. Em sua nona versão, o bólido japonês é equipado com o motor Mitsubishi 4G63, que possui 4 cilindros, cabeçote 16V e turbo-compressor, e é capaz de entregar 283cv de potência! Nada menos que 143cv por litro de motor! De olho nos ótimos resultados obtidos por Rodrigo em diversas EVO preparadas ao longo do ano, "Moskito", da cidade de Manaus (AM), levou sua EVO VIII, ano 2005, até a G&R Drag Race para receber uma preparação extrema. Mesmo com kits já prontos oferecidos para esse carro, Rodrigo construiu de forma artesanal os coletores de escape, admissão, e também o novo intercooler, dimensionados para a nova potência pretendida para o carro. A EVO recebeu ainda um turbo compressor hibrido da Precision Turbo, modelo 6765 Billet. O bólido, que agora queima alcool, utiliza 4 bicos injetores Ford Racing de 150lbs/h e uma nova calibragem no sistema de injeção, feita por um módulo da americana AEM Power. Com 3.2kg de pressão de turbo, a EVO rendeu nada menos que 1033.7hp no motor, novo recorde de potência para motores 4 cilindros no dinamômetro da Sapinho Cambios! A Evo de mais de 1000hp poderá ser vista rodando pelas ruas de Manaus e irá participar de algumas provas de arrancada! A equipe do DragsterBrasil.com parabeniza o preparador Rodrigo Corbisier por esta conquista." Grafico Dino: MULTIDISCO PRO-COMPACT EVO: Atenciosamente, Equipe Displatec.
  14. Bom dia, No site da DrgasterBrasil existem essas fotos: Atenciosamente, Equipe Displatec.

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