Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

WillSPL

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre WillSPL

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 16-10-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Player sony.
    2 Bravox uxp powr 12"
    Kit duas vias Bravox 5"
    Taramps 1.2 (mono)
    Falcon (sterio)
  • Tuning
    Celta spirit 2007. Rodas da montana sport aro15" Pneu Toyo 195/45/r15. Molas esportivas Red Coil. Escape JK. Filme G5 (menos para brisa)
  • Nome Completo Real
    Wilian Donizete Vizentin

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12867957847015825763

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Itatiba SP
  • Interesse
    Um grave de derrubar as paredes!<br />UAHSuas
  1. Pessoal valew ai pelas dicas! Concegui aumentar meus conhecimentos, o Sub vai ficar do geito que ta, to gostando muito do resultado... Final de semana, vô encostar ele na garagem, vô coloca uma caixinha se cerveja do lado, e vô ver se arranco mais alguma coisa do dos sub's (os vizinhos odeião) Hoje a tarde eu posto uma foto! Valew mesmo
  2. Duas opniões para uma duvida é muito Cluel! Alias amnhã eu posto uma foto aqui de como ficou o sub invertido com o acabamento que eu fiz! O meu HU não tem essa função, eu uso um player da SONY, eu procurei e não axei nada desse tipo... Alguem tem mais alguma opnião?
  3. Ainda ficou um buraco negro na minha cabeça.! Não inverti as polaridades , porém gostei do resultado, o certo seria inverter?
  4. Olaa pessoal! è o seguinte... Eu tenho 2 UXP power 12' e minha caixa é aquela que pede o manual, 41L pra cada sub, Eu ja tava com vontade invertelos pra ver o resultado, pois ganhei alguns litros com isso, ontem a tarde deu uma louca e fiz isso... resultado: Fico otimo almentou um pouco o subgrave, e gostei tbm esteticamente! Minha duvida é a seguinte eu tenho que inverter as polaridades dos fios do sub? isso pode prejudicar o Sub de alguma maneira? abrax
  5. Haa mais uma pergunta, seu eu inverter o Sub, e colocar a caixa de modo que os subs fiquem virados pro vidro do porta malas, eu perco grave com isso? Valew
  6. Então o UXP tava ligado a 1Ohms no Corzus HT600, só que eu tinha comprado usado o UXP, dai descolo a bobina! Ta parado la em casa, na autorizada fica muito caro pra arrumar! Valew pessoal!
  7. Então velho é que eu ja consegui fritar um UXP quando eu usava o HT600, ai fiquei com um certo trauma! UHAsuAHushas tava penssando aki com meus botões, não sei c da pra usar o UXP invertido com a parte de tras do sub pra fora, mais c der eu consigo ganhar uns litros na caixa. sera que rola assim?
  8. O modulo é mais forte que os dois subs, almentar assim pode prejudicar meu sub? O que vcs axam do cabeamento? 16mm ta pouco só pro graves? Valew ai galera amanhã to de folga do trampo, vô tentar regular a bagaça! haa e a litragem da caixa é o que manda o manual do UXP, 41l é pouco?
  9. Geralmente ouço Brack, com o pora malas fechado! Meu modulo não Clipa, mais facil ele queimar meu subs do que clipar!
  10. Eae galera! Meu primeiro post aqui, espero que voces possa me ajudar! Tenho um somzim no meu Celtinha, ta forte só que eu axo que ele pode render mais! Eu tenho a seguinte configuração: *Player sony modelo CDX-GT927UX. *2 bravox UXP 12" D4 500 RMS. *Kit duas vias Bravox 5' *Modulo Taramps 1.2k *modulo Falcon (sterio) Caixa em mdf de 22' (41 litros pra cada sub separado) Cabo 16"mm só pro MONO, Bateria 60ah. A minha duvida é em relação a regulagem que devo fazer no modulo (taramps 1.2) o ganho ta baixinho, me falarão que não pdoe almentar muito o ganho porque manda ondas quadradas! Qual a melhor regulagem pra etr graves mais fortes? sei que to precisando de bateria, estou pegando uma optima, sera que vai melhorar muito o grave com a bateria nova? em fim o que posso fazer pra melhorara esse som? valew

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...