Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lucas.apoli

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lucas.apoli

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 28-04-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    PIONEER 5980IB

    CORZUS PWR2004
    800 WRMS

    HBM4300
    600 WRMS

    2x BRAVOX UXP
    1000 WRMS

    2x TRIAXIAL BRAVOX NEW ULTRA
    240 WRMS

    KIT DUAS VIAS SONY XPLOD
    120 WRMS
  • Nome Completo Real
    Lucas Apolinario

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Recife - PE
  1. Galera é justo falar o resultado do problema. Bom, depois de cerca de 30 dias de espera a Corzus me mandou dois amplificadores novos. Acho que o motivo principal da demora do recebimento do produto foi a distancia entre São Paulo - Recife. Mas mesmo assim a responsavel pela garantia na fabrica tinha passado a informação que os amp's iriam ser enviados via sedex, mas so chegaram depois de 15 dias da resposta, ou o avião da entrega caiu ou ela envio via entrega normal mesmo. É isso, Abraços!
  2. Se for pra comparar o UXP de 12 e o Pioneer de 12 Eu iria de UXP concerteza Ja tive os dois e na minha opinião o uxp tem um subgrave muito melhor e é muito mais musical para os ouvidos como a turma ai ja falou. Tambem gosto muito do upgrade, mas tambem não troco
  3. Eu mandei os dois pra garantia. Quando eu tiver uma resposta da garantia eu falo aqui pra voces tambem. O segundo modulo queimou a fonte. ( 20 dias de uso folgado ) O primeiro como não chegou nem a ligar mandei logo direto. Eita qualidadeee!!
  4. Eu sempre fui um defensor da Corzus tanto é que uso o modulo AB mais forte da marca que é o PWR2004. Que por sinal tem otima qualidade. Mas essas ultimas com esses dois modelos diferentes é muito estranho. E essa de lote com defeito não cola porque são dois modelos diferentes. Decepção total. Até porque aqui em Recife não tem assistencia tecnica da Corzus, ja mandei um e vou ter que mandar o segundo modulo para a assistencia que fica em São Paulo, com certeza vai demorar uns 15 dias para eu receber outro modulo, ou até mesmo ele reparado, que vai ser um absurdo total. Fica ai o relato pra galera que pretende comprar os modulos da corzus.
  5. Bom pessoal, Vendo alto falantes e amplificadores em Recife. Em menos de 2 semanas, 2 amplificadores da corzus voltaram com defeito. O primeiro foi o PR3100 que não chegou nem a tocar nada porque quando ligava o amplificador ele queimava o fusivel na mesma hora. Não é problema de instalação como aterramento. Para me certificar disso o instalador trocou o PR3100 com defeito e colocou um PR5100 (outro corzus) com exatamente a mesma instalação sem tirar nem por nenhum fio e o amplificador ligou e trabalhou normalmente. Hoje pela manha um cliente me liga alegando que o som parou de funcionar. Quando o instalador foi verificar estava com o mesmo defeito do outro, mas so que dessa vez é um PWR1004 que segundo a Corzus é um modulo HI-END. A diferença é que esse passou 1 mes tocando normalmente, e com pouco esforço, ja que so estava ligado um par do KIT CS60K e um par do KIT CX50D. O modulo queimou os seus 3 fusiveis. E quando é colocado outro fusivei ele queima na mesma hora. Afinal o que está acontecendo com os amplificadores da Corzus?
  6. Sim, tudo beleza sim amigo, e com voce? ^^ Mas voce acha que por conta dele nao ter saida RCA vai haver alguma queda de qualidade, ou é insignificante? Sim, cara o AB200 to pegando por 100 pilas ta baratão! Abração!
  7. Minha duvida tbm é porque o AB200 nao tem saida RCA, isso prejudicara em alguma coisa? Se caso sim, um conversor RCA resolveria o problema?
  8. Pegando um pouco ai o topico do amigo, To querendo pegar tambem um CS60D quem sabe ate um CS60K A duvida é o modulo tenho um AB2000 com um preço muito bom mesmo, ele manda 2x 70 Wrms a 4 ohms. Vai tocar bem? Abraçao!
  9. Axo que a pergunta do garoto ai ficou pra segundo plano nesse topico! hahahaha
  10. É, ele deve até ter saido de linha pq não ta mais nem no site da corzus! :S éé! Mas em compensação as vezes penso até em fritar um ovo nele de tão quente que fica quando passa muiito tempo ligado tocando perto do limite!! hseahahah Abração
  11. Apesar de não discordar que a corzus ta parada no tempo, ja vi muitos aqui no forum detonando a qualidade de som da corzus. Mas eu tenho 2 uxp's ligados em um Corzus PWR2004 800Wrms, a qualidade é incrivel, é dificil até achar videos com esse modulo, mas é muito bom mesmo. Ja escultei Uxps ligados em taramp's e SD e ficam bem pra tras quando se trata de qualidade do grave.
  12. Então galera fiz a caixa de 50 litros e ficou show de bola! Valeu pelass dicas!! Abração!
  13. É to lgd, mas a impedancia ta ok, a do sub é 4 ohms e o bridge tbm fornece 4 ohms. Vo fazer assim como o Rick ai deu a dica. Flws!
  14. Ai galera, queria a opnião sobre uma caixa para o sub bomber upgrade de 12'. o objetvo é 100% interno. O amplificador é um Hurricane Punch 320 640W 4 canais, ele deve mandar mais ou menos uns 180Wrms para o sub que tem 350Wrms. Nessas condições seria melhor fazer uma caixa selada ou dutada? E com Qts litros? Abraços!
  15. Cara se eu fosse voce nem perdia tempo aumentando o duto de 3 polegadas. Colocava um duto de 4 polegadas que é o certo e com uns 25 cm de comprimento, estando o final do duto a 10 cm no minimo do fundo da caixa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...