Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

insomnia

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre insomnia

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 17-09-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Stéfano Farias

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Vitória - ES
  • Interesse
    Tecnologia
  1. Pega o set mais barato pra sobrar dinheiro pra poder reparar o teto depois..haha
  2. Uso esta configuração indicada pelo Gui_MA e to satisfeito.
  3. O x-over ta um pouco antes da metade..mais ou menos na posição de 11horas no relógio. subsonic e bassbost no minimo ganho em 4v, mas vou diminuir um pouco..o grave ta abafando meus 60d.
  4. Tenho um set identico. Uso caixa de 58L livre e dois dutos de 3"x38cm. eu estou muito satisfeito com o resultado. Minha finalidade não é disparar alarmes e sim ouvir o sub tocar em frequencia baixas com qualidade. Já disparei alarme com esse set, mas é um ou outro..raramente pra falar a verdade...nem me preocupo com isso..hehe Uso bassbost zero, tudo flat. abraço.
  5. Eu ja achava seu som animal. Vc dizendo que melhorou, deve ta monstro! Parabéns cara.
  6. É o seguinte pessoal, queria um sub de 10" ou 12" nessas especificações. Pois maior o meu porta-mala não suporta (tenho um 206) e ainda terei que dividir espaço com uma bateria. Os Kicker até me interessa, mas vi relatos que eles necessitam de uma caixa dutada muito grande pra ter um desempenho como eu quero. Procede?
  7. Pessoal, preciso de uma ajuda em relação a subwofer. É o seguinte: Tenho um amplificador MTX JH600 600rms. Até então, minha intenção era utilizar o jh600 com um P3D412, porém, este sub está em falta no PY e nem tem previsão de chegar. Contudo, quero partir pra outra opção de sub. Sendo assim, gostaria da opinião dos colegas sobre qual sub usar com esse amplificador. Meu som é voltado pra subgrave, então gostaria de um sub que chegasse bem perto do P3 ou até melhor que ele, dentro dos padrões do amplificador. Ajuda ae galera.
  8. Pessoal, qual a diferença do cd player para o DVD. Tem diferença na qualidade do audio? Estou montando um set com 1 P3 +JH600, vou ter mais desempenho com o cd ou o dvd? Se tiver diferença, gostaria de saber quais tipos. abraço.
  9. Mudança de planos. Vou usar SD1000 + P3. Minha fonte que ia trazer o JH600 não vai mais trazer.
  10. Poderia me informar qual modulo estar a usar?? e poderia me relatar como está o som do seu amigo que tem o P3 usando este modulo "xing ling" ?
  11. Gostei dos relatos. Vi o video do Gui e realmente o negócio lá ta bem forte. Acho que vou de JH600 + P3 mesmo. Já que vou pegar um modulo de "qualidade", axo que um sub a altura vai cair bem, não desmerecendo o UXP, é claro. O que contou mais foi o modulo, pq pelo que me conheço, vou querer mais e mais subgraves, que seria o caso se eu integrasse mais um sub..hehe. Agora posso botar a mão na massa..fo** vai ser achar o JH600, mas pra tudo se tem jeito..hehe Cara, vc me ajudou e muito. Muito grato mesmo! Quando for botar a mão na massa, postarei aqui pra acompanhamento. abraços.
  12. Olha, pelo que andei vendo relatos de muita gente, os modulos gringos mandam mais potencia do que o declarado neles mesmos. Pelo menos o fosgate cita isso no manual. Depois que testar os bichanos, se não for pedir muito, fala pra gente o que achou, os detalhes e tal. abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...