Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

EmersonB

Membro Pró
  • Total de itens

    1.339
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

EmersonB foi o vencedor no dia 25 de Agosto 2012

EmersonB teve o post mais curtido!

Reputação

19 Good

Sobre EmersonB

  • Rank
    Emersinhoww
  • Data de Nascimento 22-07-1997

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Emerson Lopes Bertolucci

Contact Methods

  • Website URL
    http://ecosportclub.forumeiros.com

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Aprender.
  1. Rex de 15 400w é legal, não faz feio perto desses mini system com woofer de 15, e tem o som gostosinho até.
  2. Aqui roubam bolsa e tudo que está no carro, menos o player. Esse ano levaram minha mochila que estava dentro do carro e uma blusa de frio que estavam no banco de traz, abriram o carro na frente e viram tudo, e nem mexeram no som... O único prejuízo foi o vidro e a mochila com meus livros. Ahaha
  3. É um Kenwood mp3, não sei o modelo dele, mas é melhor que o Pioneer. Vc não consegue desenrolar com o cunhado da sua tia pra comprar ele não? Vale a pena ter um Fosgate mais pela emoção de ter um. ahaha, O Sdzinho tá no meu guarda roupas esperando uma liminar da justiça pra eu colocar no carro ( mamis não deixou colocar de novo depois de ter arriado a bateria e eu ter ficado puto e desinstalado o som todo sem chave nenhuma) Entendeu? Tá faltando quase tudo então, ahahah, pinta a caixa do upgrade de batida de pedra, fiz na minha e ficou muito bonita! E as books você passa massa corrida e pinta com tinta esmalte a base d'agua que fica linda também, não dá pra usar a fonte normal no sd250? eu usava no 400.4 e ia muito bem até o clip virar luz de on, depois disso desarmava.
  4. Tudo meu é direto no player, até comprar uma bateria mais forte pra colocar atrás do banco só pro som; a calota do Fosgate já se foi faz tempo, vou ter que reformar o bicho inteirinho, só vai ficar a carcaça e a bobina já que o resto tá destruído pelo tempo. Mas eu adoro ele, foi o melhor sub que eu tive na vida(o único)!! Não desiste não, eu não desisti pra sempre, só dei uma parada até guardar um bom dinheirinho!!!
  5. Ela deixa porque eu não coloco amplificador, tá direto no som e tocando mais que a maioria dos trios daqui. Ahaha Ela me fez desistir dessa parte mais técnica, montar amplificador, falantes, e talz mas eu vou voltar a fazer isso ainda. O fosgate tá no som da sala em baixo da escada que ressona pra ca***** nos 70 hz. Abraços mlk, e boa sorte ai e acaba esse som esse ano maninho!!!!
  6. Ela deixa porque eu não coloco amplificador, tá direto no som e tocando mais que a maioria dos trios daqui. Ahaha Ela me fez desistir dessa parte mais técnica, montar amplificador, falantes, e talz mas eu vou voltar a fazer isso ainda. O fosgate tá no som da sala em baixo da escada que ressona pra ca***** nos 70 hz. Abraços mlk, e boa sorte ai e acaba esse som esse ano maninho!!!!
  7. Caraca, cada vez surpreende mais mlk, tô até orgulhoso, nunca que eu teria tanta paciência e dedicação pra fazer isso, não termino nada que eu começo mesmo. Ahaha Enfim, está ficando muito legal, não consegui ler o tópico inteiro mas li o começo e tive uma noção, mas sua mãe não acha ruim essas coisas não? A minha fez eu desistir de quase tudo relacionado a som, só tô com o triozinho no carro e colocando no fim de semana só. Rsrs Boa sorte no projeto ai maninho!!!!!!!
  8. Tocando só o seu carro, sem problemas, mas se colocar com outro com os woofers normais e ligados da mesma forma vai dar um cancelamento. Isso você já vivenciou com a pratica. rsrs
  9. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=183106 Era esse...
  10. po***, muito legal hein Guilherme! Depois de 3 dias virando a noite consegui entrar no fórum direito. ahahahah
  11. Corneta, você já ouviu o cara da pamonha passando na rua? Imagina isso no seu ouvido todo dia.
  12. E eu me perguntava por que tanta gente deixou de frequentar o fórum...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...