Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

tezza2

Membro
  • Total de itens

    412
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

tezza2 foi o vencedor no dia 28 de Outubro 2010

tezza2 teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre tezza2

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    4 EROS MB 2.2, SD8K,SD400.1D, 4D250X, 1ST304,2 BATERIA MOURA 150a, PLAY PIONEER,voltimetro JFA, crossover TARAMPs.
  • Nome Completo Real
    Marlon Tezza

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Içara-SC
  1. aterrei la atras e piorou o negocio, agora fica um chiacho com um zumbido. ai tirei o aterramento. mandei para garantia disseram que nao tinha nada. mais nao ta tao sujo o som como antes, ta quase bom. meu carro e uma saveiro, coloquei 2 baterias atras do banco, eu aterrei em baixo delas, estava com medo que tivesse com mal contato, mais peguei a minha chupeta botei no negativo la da bateria da frente e joguei no negativo das baterias, para tirar a duvida se era mao contato no terra, pois nao consigo ver o terra das baterias traseiras. eu coloquei 2 play 5250 nem um funcionou, coloquei 2 diferentes funcionou, vou achar outro modelo e vou botar para testar. se continuar assim, hj ou amanha ja vou fazer um esquenta no ctg.
  2. o seu so aterrando no play nao resolveu? eu to achando que e meu sd8k que esta gerando este ruido,hj botei meus falantes tocar no sd400 sumiu. ele hora fica mais limpo hora mais sujo, vou tentar aterrar la no modulo tb. valeu
  3. verifica a tensao em cima dos bornes do modulo, da bateria quando da os graves se baixa de 11volts, medindo com um voltimetro, e porque ou e instalaçao ou bateria, liga seu carro e com o voltimetro tem que alcançar no minimo 13.6volts, para testar seu alternador. verifique fusiveis e disjuntores, isso encomoda muito, e coisa simples mais muito instalador nao da conta, tem uma loja aqui grande que nao resolveu o problema de um rapaz que trabalha comigo, em 20 minutos resolvemos o problema, que o disjuntor estava fudido e nao carregava a bateria de tras, fazendo o amplificador desarmar, e o temoso so falava que a bateria estava estourada. ve ai se da certo, boa sorte.
  4. galera abri este topico porque ja estou deseperado. o negocio e o seguinte tinha um pioneer (nunca deu este problema), comprei um 5250 pois tem regulagens bacanas, e cartao de memoria, comprei para nao me encomoda.Ai que esta o problema, nao tive mais sucego, pois meu som esta sujo hora volta, hora da uma sumida, nao uma coisa muito feio, mais se esta meio longe do som a coisa fica aparente. ja fiz tudo,com carro ligado desligado, nao muda nada, tudo que podia ser feito e nada de sumir barulho que se mistura no som, grave meio rachado,dependendo o som fica bem feio, ja fiz todos os testes e nada, nem sinal de sair isso, tenho 4 eros 2.2 em um sd8k e 4d250 e st304 num sd400, crossover taramps. os testes que fiz fiz teste com cabo stetsom, passei por cima do banco levei nos cross, nao resolveu levei direto nos amplificadores e nada, desliguei todos os modulos e crossover um por vez e nada, tirei o fio do radio por que li podia gerar ruido e nada. alto falantes e cornetas nao sao, ja testei e nada. deixo so falantes ou so corneta e o som de mer** fica ali conferi todos os aterramentos, inclusive aterrei o aperelho e rca com uma chupeta conectada no meio do aparelho e na porta do carro, fazendo tudo isso, levei pra um lojista de confiança, e depois de fazer tudo de novo que eu ja tinha feito, trocamos o play, e funcionou da agua pro vinho, mandei o meu para arrumaçao e chegou essa semana fui testar, e nada, mesma coisa de som sujo. entao pedi um play zerado igual o meu, e para minha surpresa a mesma coisa, to desconfiado que o modelo, nao sei mais o que faço, pois com 2 pioneer diferentes funcionaram. deliguei todas as saidas dos falantes da porta e deixei so alimentaçao o remoto e nada. A unica coisa que nao fiz ainda foi pegar o rca de um carro e levar no meu carro. alguem ja aconteceu um negocio desce? eu nao sei mais o que faço. desde ja fico aguardando a ajuda da galera.
  5. amigo se voce esta pensando em participar de racha sem experiencia, pode abandonar o barco, pois, quem racha e patrocinada, e tem tudo do bom e do melhor, sem conta que tem experiencia, conheco alguns, que racham e olha, queimou troca, e o sistema e bruto. um simples mortal, que nao saiba montar o seu proprio som para rachar so vai to mar. racha e so iluzao, se voce nao vai ser patrocinado, nao cai nessa.
  6. quando adquiri meu sd8k, era para ter vindo 1ohm, e por uma barberagem de alguem veio 2ohm, fiz assossiacao dos falantes para 1ohm, fui aumentando, quando estava ficando bom, o modulo apagava e voltava, tirei um falante, funcionou, clipou e nao parou, coloquei de novo o falante, foi pro saco o modulo. Queimou!!! entao te aconselho nao arriscar, pois esperar que a protecao de baixa impedancia do soundigital funcione, eu nao tentaria ver se vai desarmar.se nao desarmar, vai torrar a fonte que nem o meu. ate
  7. eu acho que nao conheco ninguem que usa batytaka, que ja nao torrou os falantes, acho que a hinor e esses batbosta, e furada, desde quando lancaram. meu amigo tinha 4 de 15 de 1100 ele torrou os 4 umas 2 ou 3 vezes, trocou por eros, nunca mais se encomodou. diz pro teu amigo ter o santo forte, pois, nao vai dura muito este set ai.
  8. eita mundo pequeno, la no sapiranga , nois ligamos o carro no teu lado, o gol com 6 gds a saveiro com 4 eros mb2.2, e a montana do juliano com 4 ultra, e demos no talo, so que observacao, ligamos tudo separado, pois era ate 11horas o som. ate
  9. da onde, quando vc estava com 1k4 e ia colocar outro, estava indignado que tava queimando o 1k4.
  10. ta explicado porque voce queima os teus falantes, dale no talo e depois vem chorar aqui no forum, porquee esta queimando....... um t6.5 num 400w, meu deus.
  11. cara depende muito de som pra som, tem cada projeto, que e muito mau feito,eu tenho 4 mb em sd8k, e digo que posso perder, mais o projeto dele tem que ser tezao pra levar o meu, com o 14.2 e 4 1k4, e se ver que eu posso ganhar, meto ate clipar vermelho, adimito toctoc, e uma mer**, mais eu so escuto som e evento, se for com 18 o grave some, entao de 12 pra evento nao tem, se saber fazer e o melhor pois tem pressao na frente, mais 2 de 18 e 2 de 10, num churrasco bebendo um cervejao e bom de mais..... . ate
  12. muito show o acabamento, ali onde fica os modulos fiquei babando. isso ai vai tocar de mais vindo do sandro e qualidade e forca na certa.
  13. rapaz para ter nocao tem uma radio local, que mete o pal todo santo dia, e eles nao tem vergonha, sem conta que pegaram uma musica de caipira, falando das estradas ruins e tirando sarro, e aquele cavalo nao tem vergonha.
  14. ba o meu amigo madou recondicionar 2 falantes que queimaram, porque deu uma zebra que colocu tudo, ai ele comprou mais 2, os falantes recondicionados, foi mandado para trocar pois ficou uma mer** perto dos outros nao sai o som perto dos novos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...