Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

matheus fonseca

Membro
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre matheus fonseca

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    matheus gonçalves da fonseca
  1. sim o corsa e hatch e nao ligo se tiver que mecher no banco galera, a caixa pode ficar do tamanho que quiser so nao pode tirar o banco, mais pode deixar geral com dor de coluna la atras rssss, entendi entao os pioneers cairiam bem no set ate melhor que nao preçisa mudar o modulo !! Agora e a caixa, qual caixa e projeto que voces me recomendam para esse sub tocar forte de mala fechada os funk e os hip hop as vezes queria tiram aquele gravao bem longe do carro aonde eu chegar tremer tudo, nao mecho muito bem nos programas de calculo de caixa mais queria um projeto com medidas pra por a mao na obra !!
  2. entao quer dizer que o shocker e pesado para os funks ? segue o link dele para avaliar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700006493-subwoofer-12-ultravox-shocker-twister-650w-rms-fretegratis-_JM Os pioneer estao bem caro ate mais que esse shocker !!!
  3. o ice sera temporario dudu, vou mudar o ampli rapido se eu ver que nao esta rendendo legal! quais subs ate 650 que se encaixem bem no funk e no eletro ?
  4. bom galera fiquei sem tempo de entrar no forum, mais amplicador eu tenho um ice 2500, 2 baterias 1 de 170 e uma de 60 na frente, fiaçao toda de 35mm pra começar ta bom pos irei aumentar de amplificador para rende mais, 4 de 15 e muita coisa so sem banco sendo que tem regulagem e da pra ficar reto mais prefiro 4 de 12 bem montado doque 4 de 15 sem litragem! estou nessa duvida pos quero tirar bastante grave de mala fechada famoso gravao estendido tocando funk e eletro que e oque mais escuto no carro ? A duvida ainda esta em 4 shocker twister de 650 rms x 4 pioneer 311 400 rms ou algum sub que voces indicarem !!
  5. Boa noite, estou quebrando a cabeça pra escolher os quais subs usar para esse projeto, estava no meu carro atualmente 2 tornado de 18 que nunca me agradou por isso partindo para o spl. Estou na duvida de subs da shocker e da pioneer, ja vi 4 pioneer tocando nao estava bem projetado mais estavam tocando forte, agora nunca vi os subs da shocker tocando, o modelo twister de 650wrms x pioneer de 400 comparei e vi que a sensibilidade do pioneer e bem mais alta que a do shocker isso ajuda a dar mais grave estendido? pos e isso que estou a procura !!
  6. Quanto deve sair pra revestir os bancos eo teto da parati ? ainda nao vi em nenhum lugar quero saber um estimativa de preço pra nao ser enrolado kk
  7. Ahh esse set tem que sair kkkkkk , cara eu apostaria minhas fichas em 2 9918 se nao der pega os 9918 troca por 3 9915 , a dd nao esta tendo muitos mais problemas nao !
  8. Tipo os funk eu escuto mt mesmo , os hip-hop eu escuto variados que tem em 1 cd aqui e tem uns graves firme ! E alguem que poderia simular ai pra ver qual toca melhor os 2 pq eu nao sei kkkkk
  9. 1515 Ganhando ! Agora a disputa esta entre o 1515 eo Shocker 1000wrms ! qual vai tocar melhor minhas preferencias ?
  10. Opaaaa 1515 ganhando , mais alguma opniao de subs ?
  11. Tipo galera eu tenho: Dependendo do sub que eu comprar o modulo vai ser stet 1k5 ! Bateria eu tenho 60ah no cofre e tenho mais uma de 70ah reserva ! Eu tenho 700 reais pro sub ! A luta esta entre DD1515 X SHOCKER X E2K obs: eu escuto mt funk , hip-hop as veses ! eu quero e um gravao forte e que aonde eu for com o carro eu marca aquela presença maneira com um gravao !
  12. Vi o shocker ele parecer ser bem parrudo ! eu so tenho no maximo uns 700 reais para o sub !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...