Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

musix

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre musix

  • Data de Nascimento 24-12-1983

Dados Adicionais

  • Tuning
    Rodas TSW 17" / pintura preta / COI + Abafador final noise exhausts
  • Nome Completo Real
    Rafael Neves

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  1. hehehe nao sabia q esse bravox era bom esses N.A.R. e Kicker que a galera fala, são melhores?
  2. mas pq entao vc e a maioria do forum usam os pioneer 308 ao inves dos bravox?
  3. Rapaz... Gastar o que for necessario p/ ter qualidade e não comprometer os equips. Claro que não vou gastar muito a ponto de comprar equipamento de competição, até pq este não é meu objetivo hoje. A principio o tipo de musica será hip-hop... Quanto ao tipo de som, procuro qualidade interna mas que bata bem fora... hehehe
  4. postei aqui pois vi uns 4 posts pedindo o mesmo tipo de ajuda...
  5. Fala galera! sou novo no forum e estou precisando da ajuda de vcs! hehehe o carro é um Citroën C3 Vamos comecar pelo material que ja tenho... Kenwood Kdc Mpv7020 (famoso camaleão, antigo mas bom... só p/ quebrar o galho enquanto nao pego um pioneer) Blaupunkt va-475 (estava com valor bom, dae acabei pegando) Depois de pesquisar bem... acredito que o que ira faltar seria: montar a caixa (selada ou dutada?) subwoofer kit 2 vias bateria no minimo de 90a correto? vamos lá... quanto ao sub qual seria mais indicado? pioneer w308 d2? d4? não consegui entender ainda a diferença hehehe ou pegaria o sub de outra marca? o kit 2 vias estou em duvida se pego um bicho papão de 320w ou o Bravox que todos falam bem... vale apena pegar um capacitor de 20 farad? depois que montar a parada toda eu monto um post com fotos e videos! :D vlw galera!
  6. musix

    Ajuda com set SOM

    Fala galera! To precisando de ajuda p/ montar meu somzinho hehehe o carro é um Citroën C3 o sistema atual é ridiculo... Radio RD3 + falantes nas 4 portas de fabrica (ta me irritando isso) A principio quero som de qualidade interna que tenha um bom grave... O que tenho guardado aqui no armario é: Kenwood Kdc Mpv7020 (antigo mas bom) 2 Subs Bravox de 360W RMS Modulo infinity de 240W RMS O que tenho em mente seria: Player Pioneer CD + mp3 com interface p/ ipod ou DVD Pioneer 3100 / 2-din Amplificador Blaupunkt GTA460 ou VA475 Subs + drivers + kit 2 vias Gostaria da ajuda de vcs p/ ajudar a montar um SET bom usando ou nao as peças que tenho aqui guardadas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...