Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

italosomdf

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre italosomdf

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    italo romell de sousa carvalho
  1. somos dois agora pois eu ñ sabia q tinha pessoas tão engraçadas como vc aqui no forum...kkkkkkk!!!!!!!!!!
  2. vou tentar ser um bom menino na proxima vez..... valeu........
  3. po guto vc é uma graça mesmo...antes de vc trabalhar com som , vc trabalhou em teatro foi....rsrsrs temais guto..rsrsrsrsr
  4. o guto ñ esta tirando minhas duvidas via email ñ , como falei ñ quero mais ajuda do dele, mas é o seguinte consegui ajuda de alguns colegas aqui do forum e esta praticamente tudo certo já.. só estou em duvidas se monto a caixa com dutos retangulares ou se monto uma estilo manifold , o q vcs acham? no caso da manifold só ñ me agradou a estetica mas se tratando de som , acho q ñ devemos levar muito isso em consideração mas sim o tanto q ela vai tocar...
  5. amigo se ñ vai me ajudar para de zoação no meu topico...urgente eu quis dizer "rapidez" e ñ "necessidade" dispenço esses tipos de comentarios, faça comentarios q tenham algum proveito para o topico postado...valeu...
  6. pode ñ ser de enteresse pra vc q se acha um "experte " em som , se eu pedi uma ajuda pra vc foi por q realmente pesquisei e ñ achei nada q me ajudasse no meu projeto, mas faz o seguinte vai mais devagar com a sua arrogancia e abaixa mais sua bola... pois pode ter certeza q tem muita gente ai melhor q vc ...valeus........a se eu tivesse o mesmo tempo q vc pra mexer com som automotivo, vc ñ era nada perto do impERADOR "ITALO"..RSRSRS ..seja menos orgulhoso e ja q ñ quero mais sua ajuda para de responder meu topico ..tchal..
  7. obrigado pela força amigo mas ñ quero mais ajuda do guto quero q ele se da.......
  8. broder ja editei porem ñ sei se ficou bacana , da uma lida novamente por favor e qualquer coisa se vc achar q tem mudar alguma me avisa blz...
  9. amigo como eu falei sou novo aqui no forum e ñ conhecia esse lado do guto a unica informação q eu tive era q ele entendia bem de som trio e um amigo de brasilia me sugeriu q eu fizesse o cadastro aqui no forum e pedisse ajuda para ele mas ñ me falou nada a respeito desse lado "mala" achei q nesse forum só existia pessoas humildes de boa indole... mas pelo q vi ñ é bem assim mas tudo bem nos todos somos seres humanos capazes de aprender...então o q eu queria com o guto era economizar tempo evitando perder tempo caçando informação na net e estudando a parte teorica ...então aqui vai meus lamentos pro "pastor guto" se ele sabe muito sobre som ele por outro lado ñ sabe viver a vida...pensei q ele fosse outra pessoa HAAA!!! guto quanto alguem pedir sua ajuda e vc estiver disposto a cobrar manda seu preço.....pois se vc acha q o mundo é dos esperto ñ é ñ , o mundo é de quem tem dinheiro!!!!!!!! no demais obrigados a todos aqui do site q me alertaram a respeito da pessoa do guto , pois apartir de agora vou tentar dar procedencia no meu projeto e se alguém conhecer alguem aqui do forum q possa me ajudar me manda mp por favor..valeu mesmo galera..
  10. ñ amigo, pesso ajuda a qualquer um q possa me ajuda pedi ajuda a ele por q tenho boas referencia dele , mas se tiver alguem q possa me ajudar concerta estarei aqui esperando por ajuda caso vc conheça alguem aqui do forum q possa me ajudar por favor me indique blz, agradeço desde de ja.
  11. italosomdf

    AJUDA,

    .atualmente estou montando um projeto pra min mesmo de uso particular e como nunca montei som nesse estilo nada mais justo de pedir ajuda de um bom profissional nesse estilo de som... é o seguinte tenho uma parati GIII e quero monta dois eros e815sds de 4 homn enpurrado por um taramps 4.2 a 1homn. isso por q mas em breve pretendo pegar uma pikup e montar 4 falantes desses mas minha duvida principal é em relação a litragem e nos dutos, pois no site da eros fala em 150l ja aqui no forum vi comentarios q com 85 litros é suficiente outra duvida é como seria esses dutos "triangulares" pois queria fazer eles desse modelo pra economizar espaço , outra duvida é como fazer uma caixa cornetada pra dois de 10"eros de 200rms esw25 pois pelo q houvir falar dessas caixas os falantes rendem muito mas em relação a caixa dos de 15 se alguem poder me falar a litragem e as medidas dos dutos..eu agradeço muito mas pro outro lado se alguem conhecer um outro modelo de caixa q tenha um rendimento melhor eu agradeço mais ainda ...valeu galera espero q vcs possa me ajudar.. é o seguinte segundo o wendell essas caixas estilo manifold tocam muito mais q caixas convencionais com dutos retangulares, mas queria mais opniões da galera, oq vcs acham? pensei nas seguintes medidas na caixa com duto retangular(total de 121L brutos cd falante): caixa: 88Larg. 55Prof. 50Alt duto retangular(localizado na parte de cima da caixa) 5 Alt. 40 Larg 37 Prof..(nesse caso teve um colega q me sugeriu no final desse duto acrescentar mais uma madeira de 20cm formando um L , ou seja colocar mais uma de 20cm virada pro lado interna da caixa ficaria com um total de 57cm de profundidade o duto e tambem me sugeriu começar o duto com 7cm na parte externa e terminar com 5cm na parte interna ou seja de dentro pra fora é como se fosse um cone, mas nesse caso eu ñ consegui calcular qual sintonia a caixa iria ficar, portanto pésso q alguem me ajude e me fale com qual sintonia a caixa iria fica e se isso iria melhorar no rendimento?) o q vcs acham?seria uma boa fazer a caixa com essas medidas ou eu deveria mudar alguma coisa?
  12. guto mandei mp pra vc ñ sei se vc se chegou pois so novo aqui no forum mas caso ñ tenha che gado vou te enviar por aqui de novo. e ai guto blz,sera q vc poderia me ajudar no meu projeto sou novo aqui no forum e espero q vcs possam me ajudar, é o seguinde eu trabalho com som automotivo aqui em brasilia e o pessoal aqui ñ conhece muito esses eros e outros falante pra trio...aqui o povo só conhece cara preta pioneer, roadstar 1200 e pyramid gold series 800 enpurrando 69 da pioneer montado nos forros de porta..eu particularmente ñ gostom muito pois sou natural de teresina-pi e la só rola paredaõ ou seja essas carro com 8 carapreta e 14 69 ligado nas portas ñ faz muita diferença ligado do lado dos paredão.....atualmente estou montando um projeto pra min mesmo de uso particular e como nunca montei som nesse estilo nada mais justo de pedir ajuda de um bom profissional nesse estilo de som... é o seguinte tenho uma parati GIII e quero monta dois eros e815sds de 4 homn enpurrado por um taramps 4.2 a 1homn. isso por q mas em breve pretendo pegar uma pikup e montar 4 falantes desses mas minha duvida principal é em relação a litragem e nos dutos, pois no site da eros fala em 150l ja aqui no forum vi comentarios q com 85 litros é suficiente outra duvida é como seria esses dutos "triangulares" pois queria fazer eles desse modelo pra economizar espaço , outra duvida é como fazer uma caixa cornetada pra dois de 10"eros de 200rms esw25 pois pelo q hopuvir falar dessas caixas os falantes rendem muito mais mas em relação a caixa dos de 15 se vc poder me falar a litragem e as medidas dos dutos..eu agradeço muito mas pro outro lado se vc tiver um outro modelo de caixa q tenha um rendimento melhor eu agradeço mais ainda ...valeu guto espero q vc possa me ajudar..
  13. guto mandei mp pra vc ñ sei se vc se chegou pois so novo aqui no forum mas caso ñ tenha che gado vou te enviar por aqui de novo. e ai guto blz,sera q vc poderia me ajudar no meu projeto sou novo aqui no forum e espero q vcs possam me ajudar, é o seguinde eu trabalho com som automotivo aqui em brasilia e o pessoal aqui ñ conhece muito esses eros e outros falante pra trio...aqui o povo só conhece cara preta pioneer, roadstar 1200 e pyramid gold series 800 enpurrando 69 da pioneer montado nos forros de porta..eu particularmente ñ gostom muito pois sou natural de teresina-pi e la só rola paredaõ ou seja essas carro com 8 carapreta e 14 69 ligado nas portas ñ faz muita diferença ligado do lado dos paredão.....atualmente estou montando um projeto pra min mesmo de uso particular e como nunca montei som nesse estilo nada mais justo de pedir ajuda de um bom profissional nesse estilo de som... é o seguinte tenho uma parati GIII e quero monta dois eros e815sds de 4 homn enpurrado por um taramps 4.2 a 1homn. isso por q mas em breve pretendo pegar uma pikup e montar 4 falantes desses mas minha duvida principal é em relação a litragem e nos dutos, pois no site da eros fala em 150l ja aqui no forum vi comentarios q com 85 litros é suficiente outra duvida é como seria esses dutos "triangulares" pois queria fazer eles desse modelo pra economizar espaço , outra duvida é como fazer uma caixa cornetada pra dois de 10"eros de 200rms esw25 pois pelo q hopuvir falar dessas caixas os falantes rendem muito mais mas em relação a caixa dos de 15 se vc poder me falar a litragem e as medidas dos dutos..eu agradeço muito mas pro outro lado se vc tiver um outro modelo de caixa q tenha um rendimento melhor eu agradeço mais ainda ...valeu guto espero q vc possa me ajudar..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...