Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

leo_

Membro
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Sobre leo_

  • Rank
    Pró

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leopoldo Salazar

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sorocaba
  1. Cara tem inúmeros tópicos sobre isso. Da uma olhada la. Mais algumas dicas rápidas Não cabe na saveiro sem ser como paredão. Depende dos amps pra tocar só na bateria é pouca. Eu iria de Eros mb, over ou snake para os médios
  2. Se fosse indicar pra alguém tbm não faria. Porém 20% de 5000 são 1000rms a mais. Se tiver 20% de ganho em spl tbm já é legal.
  3. Quanto menor a litragem, mais seco tende a ser. E os sds tem um grave mais seco, o tornados tem um grave mais aveludado, macio.
  4. Esse tópico do booom eh fo** demais...ficou show...sempre leio novamente. Em relação a usar um falante mais pesado, que precise de 3 x mais bateria e que não rende 3 x mais é simples. Questão de espaço. Quando não se pode colocar mais unidades o jeito é colocar um mais pesado que trará um pouco mais de potencia em geral do que algum de alto rendimento
  5. E em relação ao meu set, troquei a sd5000 por uma sd8000. Vou colocar mais uma bateria e talvez, talvez, uma fonte mais forte. E os woofer acredito que serão os tornados mesmo. Mais ainda não comprei!
  6. Tópico dentro do meu tópico. Kkkk Mais suave, em relação a Euclides eu acho o contrario, ela tem pouco ataque de perto em relação a dutada, porém joga o som beeem mais longe.
  7. 4 target em caixa Euclides no 8000 mil fica bom, mais poe umas 4 baterias pelo menos
  8. O tornado 5000 saiu de linha mesmo, mais o novo é como você falou, muda quase nada. Em relação aos Eros pode até ser que estavam passando fome mesmo, pq nunca nem chegou a cheirar resina.
  9. Pensei a mesma coisa tbm, coloquei de lado com um tornado 5000 e a diferença do woofer em geral é muito grande.
  10. Pra mim não adiantaria tentar fazer caber na mala por causa das baterias. Eu gosto do rendimento desse modelo de caixa, os target tocavam até um Black com força, porém é como você falou é mais para incomodar os vizinhos, o grave vai mais longe. Consegui os 18.7 por um preço legal, quase o preço dos Vulcano aqui na região, acho que vou neles mesmo e depois upo as baterias e coloco um 9k.
  11. A qualidade bose é sem comentários, já ouvi algumas vezes um de mesa, porem 2.1 e posso dizer que é show. http://ecx.images-amazon.com/images/I/41aYSHGKCwL._SX300_.jpg
  12. Obrigado pelo relato amigo, é difícil achar quem tem por aqui. Mais pode me dizer em qual faixa os snake tocam forte, tipo, na Euclides eles tocam bem sertanejo tbm ou somente forrozão?
  13. Concordo amigo, eu até estava pensando em mudar o amp e colocar mais bateria, porem pelo que vejo a diferença de rendimento pode não ser tão grande pra valer a pena. Vi que a sensibilidade do vulcano é um pouco maior que do tornando, 96 eu acho. Pelo que li 2 db praticamente dobra o rendimento do alto falante. É isso mesmo? Se for os vulcano saem na frente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...