Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

STET

Membro
  • Total de itens

    540
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Reputação

4 Neutral

Sobre STET

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 01-01-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ----
  • Tuning
    nem pensar
  • Nome Completo Real
    guilherme

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    canoas/RS
  • Interesse
    --

Últimos Visitantes

7.289 visualizações
  1. Tem que comparar cenários iguais para saber a real diferença entre os sistemas
  2. STET

    Grave Misto

    Quantos litros tu tem disponível para caixa?
  3. Baita conselho. Uma coisa que percebi comigo para voltar a ficar satisfeito com meu som é ficar uma semana ouvindo outro som de qualidade e intensidade inferior. Quando volto para o meu, parece que comprei um som novo. Kkkkkk
  4. Se desconectar o RCA do amplificador e ligar o amp, o ruído se altera?
  5. Bah, acreditar em sensibilidade declarada por fabricante é dose. Mas se estiver certo o declarado pelo fabricante, lembra que a sensibilidade do kit conta com a aferição do tweeter junto, talvez aí esteja a diferença. Porém a origem não importa, as soluções não fogem muito do que te propus.
  6. Só pode ser pq a sensibilidade dos falantes traseiros é mais alta. Ou atenua com resistor os falantes traseiros ou deixa os traseiros ligados no CD player e os dianteiros no amplificador. Assim terá como utilizar o fader e o balanço.
  7. Bia noite, Deixa eu ver se entendi, os falantes esquerda estão ligados em paralelo e os da direita idem, isso? E tu percebe que os falantes de trás estão tocando mais forte, isso?
  8. Eu tenho o manual aqui, vou procurar.
  9. Levei a caixa para reforçar, o marceneiro optou por sarrafos cruzados no interior da caixa. Mudou da água para o vinho. Agora posso colocar o sub para tocar sem parecer que vai desmanchar a caixa. Ainda preciso substituir meus RCA, comprei uns na corrida para quebrar galho. O do agudo tive que trocar por um que tinha no som de casa. O que coloquei estava sintonizando a ventoinha da fonte e muito alto. Esse outro está bem silencioso. Vou substituir de todas as vias por uns melhores. Médios e agudos eu tenho para uns 5 UXP, a dupla ESX608 + 220ti é muito forte. Por enquanto, muito obrigado pela ajuda @blOom
  10. 200?? Puxa vou ficar de olho nessa opção e talvez um dia trocar o UXP por ele.
  11. Primeiro vou ter que colocar uns reforços internos na caixa. Com o uxp tocando perto do limite parece que as paredes da caixa vão excursionar junto com ele. Não ficou bom.
  12. Caixa ficou pronta. Amanhã eu tento colocar a fiação, fonte, processador e amplificadores. Espero que caixa tudo, esqueci que teriam os pés, eles ocuparam muito espaço na largura inferior.
  13. Como eu tenho um processador PX2, vou acabar pegando um player ajk que é simples e compacto mesmo. Se não tivesse um processador pegaria a mesa da expert com processador
  14. Imaginei, já mandei orçar a caixa, assim se que vier o preço avalio, não conheço muita gente que faça caixa aqui na cidade. Chegou a fonte Usina BOB 120A e o UXP. Falta só um player e o SD 1200

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...