Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

abobre

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre abobre

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    André

Profile Information

  • Cidade/UF
    são paulob/ sp
  • Interesse
    Conhecimento
  1. Preciso de uma bateria de no mínimo 100ah, pode ser usada! Preferência para pessoas da ZN de SP
  2. Vendo bateria usada, porem em perfeitas condições de uso, impact de 90 amps. R$ 400,00 Interessados pode chamar no zap 11 99581.1478
  3. Vendo 2 Driver Selenium Jbl D250 200w Rms Trio Fenólico, produto usado, porem nunca queimou! R$ 200,00 Brinde: Vai junto as corneta de plastico na cor preta. Interessados pode chamar no zap 11 99581.1478
  4. caio_crsound, estou precisando de um amplificador stetsom 2k5 EQ, você ainda tem ? Qual o valor para pagamento a vista ?
  5. Boa noite galera, desculpe a demora para responder !!! artsompb Vou analisar a sua dica, obrigado ! Voyageg5 Eu uso um banda 9.8 1.200 rms e cada canal liberando 600 rms para cada subwoofer. Casaloti Acredito que o som esteja instalado e configurado certinho, pois tenho esse som a mais ou menos 3 anos e depois de 2 anos e meio que veio queimar o subwoofer e depois que queimou a primeira vez e foi feito o reparo, o mesmo nunca mais voltou a ser o mesmo !! Eita saudade.... arthur8 É isso mesmo que esta acontecendo comigo, eles devem estar usando uma bobina inferior e posso isso esta queimando, preciso de um local que faça o reparo com peças originais, para manter a qualidade do subwoofer... Alguns vão dizer que o bomber é ruim, pode até ser, mas eu gosto do grave emitido pelo mesmo e minha grana não permiti trocar os subs agora. O maior problema é o dedo, adoro som alto e com grave forte, se não sinto dor no ouvido com som alto e se passo na rua e não dispara um alarme, já fico chateado e pensando que tem coisa errada !! kkkkkkkkkkkkk Obrigado a todos responder o tópico e deixando a suas dicas !!!
  6. É um subwoofer bicho papao da bomber de 12 polegas e 500 ou 550 watts RMS
  7. Boa noite, tenho dois dois subwoofer que desde 11/2012 queimou, eu mandei arrumar os dois e desde então eles duram em média 2 mês e volta a queimar e levo novamente para garantia, agora faz 1 mês que voltou do conserto e queimou novamente, já deixei o amplificador no minimo, cada alto falante tem 550 ou 500 watts RMS e o subwoofer manda 600 watts RMS. Então eu quero mudar de loja para consertar o meu subwoofer, primeira coisa que fiz foi entrar no siste da bomber, mas só tem loja na zona sul em SP, preciso de alguma loja que fique localizada na Zona Norte, Centro de SP / Capital, alguem conhece ?
  8. Parabéns pelo set, estarei acompanhando o seu tópico e gostaria que vocês tiraressem uma duvida. Qual bate mais, 1 Protech Ultimate 15 ou 2 bicho papão 12 polegas de 550 RMS ?
  9. Bom dia, obrigado pelas informações. Vale ressaltar que a trava eletrica do motorista que comanda as outras portas e eu já tive um problema com esta trava eletrica eu troquei ela, no começo resolveu, mas agora voltou o mesmo problema. Meu carro esta com este mesmo problema do alarme tambem, tem vez que não apita a sirene. Tem vez que eu fecho o carro com alarme do carro, depois de instantes ele apita a abre o carro e destrava as travas. Quando eu travo o carro pela chave do carro, as portas ficam fechadas e não destravam, por isso acho que é o alarme mesmo.
  10. Boa tarde, o carro é um ford fiesta 2006, a maçaneta é a que entra da dentro, junto com a maçaneta que abre o carro. grato

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...