Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Patrick-Rs

Membro
  • Total de itens

    316
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Patrick-Rs

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 27-09-1992

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 x Player Pionner DEH 9080Bt

    2 x Eros SDS 2.7k 15''

    4 x Selenium 10Pw3

    2 x Selenium D3300 Ti

    1 x Crossover JFA 24Db 4 Vias


    Modulos:

    1 x SD2500 ( 2 x Eros SDS )

    1 x SD1000 ( 4 x Selenium 10Pw3 )

    1 x SD250 ( 2 x Selenium D3300 )

    Alimentação:

    1 x Bateria Excell 150Ah

    1 x Moura 75Ah ( Cofre )

    1 x Fonte DBSound 80AH
  • Nome Completo Real
    patrick fraga osório

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Viamão - RS
  • Interesse
    Som

Últimos Visitantes

6.711 visualizações
  1. Boa Tarde Pessoal, Acabei de vender meu Gol G4 2008. Estou querendo comprar um novo carro... nessa faixa de preço estou com bastante dúvida em relação aos modelos disponíveis. Pontos a se considerar : Não irei usar o carro no dia-a-dia (Vou para o trabalho no onibus da empresa); Não precisa ser econômico (mas também não precisa ser um V6 hehe); Gostaria de um carro com seguro em conta; Manutenção tranquila, que eu possa encontrar as peças tranquilo sem me estressar( como é um carro de 35k, sei que as peças podem sair um pouco caras); Carro seguro; Ja pesquisei sobre : Cerato(Automatico 2011 a 2012) I30 (Automatico - 2010 - a 2012) Ford Focus Hatch (Manual - 2012 até 2013) Peço ajuda dos colegas para verificar melhores sugestões;
  2. Pelo cross do proprio amplificador essa seria uma das melhores maneiras... porem salva no cel som com frequencia fixa e vai acertando, porem mt mais trabalhoso...
  3. Participo do grupo 'SQ' embora nao seja minha área , pessoal leva a sério o hobby e principalmente são muito éticos em suas opiniões e atitudes,todos os dias conversam para melhorar algo em seu som que um 'leigo' como eu, que não faz ideia do que podia melhorar, cara... Não Recebi nenhum amplificador da SD , não testei, porém postar no forum que as pessoas que receberam e testaram, pessoas que realmente gostam de som, falar que são comprados? Nunca que qualquer um dos que testaram são vendidos, pessoal muito gente fina, amam oque fazem com som e estão sempre procurando melhorar. Sobre a SD, digo parabens para o pessoal de ir atraz das pessoas que utilizam para melhorar seu produto... A MCC colocou a disposição algum amp aqui no forum ja para algum user testar, opiniões das pessoas sobre melhorias, me ve o tópico ai reginaldo?
  4. Eu gostei muito do razer, é 7.1 simulado, se você tem uma placa de som boa, não precisa comprar um 7.1, no meu caso o som da minha placa mãe é horrivel, o driver da razer ajudou bastante, eu gostei muito do som, pra jogar excelente também
  5. Razer kraken , o som é excelente e o fone é bem confortável, porém o preço não ajuda.
  6. Quando coloquei 17" no Gol, fico melhor de dirigir que com as 14" de ferro...
  7. Eu to usando 205/40/17 da Landsail e estão muito bons, baixo ruído, ja peguei umas crateras e entortou um pouco das rodas, porém nada d+ vou mandar arrumar, porém paguei 300$$ em cada pneu, foi um bom CXB com selo Inmetro.
  8. Não faça essa pergunta, pois irão lhe apedrejar, ninguém respeita opinião aqui ou sequer pensam em responder de boa forma um questionamento.
  9. Acho Nula praticamente essa chance em DIA DE SOL, acredito que isso que não entenderam....
  10. Por isso aquele tópico de oque aconteceu com o Fórum, onde uma opinião gera a Guerra Santa, não pode mais dizer oque pensa, que de dia é escroto andar com o farol ligado, que os " Mega Ultra Supremos Intendedores" acham que a opinião não conta, resumindo não há diálogo com "gente" que não consegue se quer utilizar 2% dos neurônios para assimilar um parágrafo. . Liguem os faróis que serão vistos, se um cara bater em você diga " Pô cara, como tu não me viu, eu estava com farol ligado neste Belo Dia de Sol".
  11. Acho que falei de maneira irônica as 5 Pistas e as pessoas não sabem interpretar , afinal falam que o cara só anda em uma via, aqui na Ipiranga que são 4 pistas de ida e 4 de volta se tu não ver um carro as 14h EM DIA DE SOL não vai ser o farol que vai fazer tu ver(Ou Ser Visto), para os animais que não entenderam a colocação ainda, o comentário foi "EM DIA DE SOL ACHO DESNECESSÁRIO" EM "DIAS NUBLADOS QUE PREJUDICAM" É VÁLIDO tem gente que tem q desenhar igual no Paint ali para entender, pois entram em uma Guerra Santa por não saber ler um parágrafo.
  12. Não pode ser real mesmo HAHAHAHHAAAHHA Se o cara ta desatento ele ta errado ja pq tem que estar atento na direção. Se tem G5 no parabrisa tem que se f... mesmo, coloca essas mer** que de noite nao encherga b... nenhuma colocando a vida dos outros em risco. Tem que Multar e mandar arrancar isso ai o cara encherga. Se ler oque escrevi antes... DE DIA COM SOL não acho nescessário ligar o farol.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...