Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RaphaRuggiero

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RaphaRuggiero

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 10-03-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Raphael Ruggiero

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - Z/O
  1. Valeu man! Bom! Não sei, já que a intenção do tópico foi criar um comparativo. Abraços!
  2. Galera, Estou fechando meu sistema SPL e pra tocar meus dois 309, estou na dúvida quanto a estes módulos... Os dois saem pelo mesmo valor. Qual deles me aconselham a optar? Valeu!!
  3. É confiável esse site galera?To cogitando pegar um par deles! Abraços!!
  4. E ae Burba! A idéia são 2 subs...um set mais forte. Mandei MP pro JR e estou aguardando a resposta. Os clarion realmente parecem ser bem parrudos e me atenderiam legal. Os NAR seriam algo mais puxado para qualidade, certo? Meu amigo me arranjou também dois subs DTi Audio...conhecem algo sobre a marca? Me disse muito bem sobre eles...mas não faço ideia da caixa que usaria. Obrigado pela força que veem dando galera. Um abraço!
  5. No caso de usar 2 UXP de 10, alguem sabe a litragem ideal pra se conseguir um subgrave bacana? Acho que os Panther são fracos se equiparados aos UXP ou 308, nao? Abraços!
  6. Galera, Recentemente tive meu carro roubado e junto com ele o som. Tinha um par de 308 montados numa caixa com 50 Litros, sintonizada a 35 Hz. Pra empurrar, tinha um SSL do PY com hipotéticos 3000 Rms. AHAHHAAH Agora preciso de um som novo, porque to ficando louco sem graves. Pensei em montar algo com subs menores, sendo assim, de 10" ou 8". Inicialmente havia pensado num par de UXP Power, mas não se se pelo valor, é uma boa opção. Meu amigo me ofereceu um par de DTI 10" 300RMS, mas não conheço muito sobre o sub. O que indicariam para mim, tendo em vista meu histórico sonoro? rsss Procuro algo com subgrave legal. Obrigado!!!
  7. Tipo o que cara? Manda umas ideias ai! Gostei! Acho q vo faze primeiramente a piça em vermelho...pra da um destaque! Abraaço!
  8. E ae João! Relaxa mano! ninguem é obrigado a curtir, e qnd uma critica é feita de boa q nem a sua, eu fico até feliz por vc ter exposto seu pensamento! E ae Leandrinho! A roda é 15" e dá impressao de ser mto pequena com os lips! Mas valeu pela dica! Abraços!
  9. OIAAAAAAAAAAAA achei meu carro pela web...a picape é do meu brother e ta a venda! Abraço!
  10. Mesmo problema! talvez um reator que puxe menos energia na hora do start resolva esses problemas! Abraços!
  11. MTX Square tb não vira bem na cabine da Picape galera? Abraço!
  12. O falante é o traseiro mesmo, e a intenção do som não é qualidade...apenas um sonzinho de boas...como esse disse, um SQ "de entrada" Eu tentei ajudar ele a instalar mas nao me surgiu ideia nenhuma...por isso recorremos ao forum aqui... Se alguem ja teve esse problema e resolveu, da uma luz ae! Abraços
  13. Na realidade cara..eu acho q você se fodeu...AIUHSauhsuiAE

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...