Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rafiuskiss

Membro
  • Total de itens

    314
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Rafiuskiss

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael
  1. Existe tópico disso? Consegue me apontar quem é? Tenho aprendido muito sobre aplicação da manta, além disso você saberia dizer se existe alguma coisa em especial que eu posso fazer na porta do 207?
  2. Dinheiro para investir? O mínimo possível. Referencias? Nenhuma, só tive um set mal montado por "estalado", que não chegou a tocar direito. Musicas que ouço :Rock/Metal, 100% Spotify via BT. Lendo o forum e usando coisas que ja tenho, cheguei aqui: Pioneer 6480, Já tenho e uso a bastante tempo. Sd 400.4 evo, referencia aqui do forum. Kit 2 vias Hertz ESK 165 "laranja", já tenho, uso ligado direto no player. Sub Bomber UpGrade de 10 em caixa selada, li coisas boas aqui no forum e o preço me encantou. Cabos RCA conection FT2, ja tenho e estão guardados desde 2011. O que eu consigo com esse set? Tocaria bem o tipo de musica que escuto? Obrigado,
  3. Aproveitando o topico. Qual player escolher e porque kenwood x496 - 600,00 Pioneer 6480bt - 580,00 estou pendido pelo pioneer por achar mais "bonito" e por ter confiança na durabilidade. meu som: - kit 2 vias hertz - Coaxial que só ligo quando abro a mala em um churrasco por exemplo. - Sub lytium 12 - sd400.4 - banda 800 - megacapacitor 2f dat.
  4. Hayabusa na pegada anda atras da maioria das 1000, de final a conversa muda.. apesar de eu achar a R1 e cbr mais moto, ela toma espanco feio das gsx.
  5. E se botar um porsche na briga de marcas? BMW x AUDI x MB x PORSCHE....... Um porsche mexe com meu emocional facil facil
  6. Sonhando aqui com um 1.8 16v E-torQ..... deve ficar brabo no palio.
  7. O cambio é esse mesmo, o da minha mae aqui ja ta com 10mkm e nenhuma reclamação, vamos ver.
  8. Espaço interno? a diferença é minima entre eles, para o motorista se iguala o polo e é maior que o punto. Acabamento? Estamos falando do XS, qualidade dos plasticos se iguala, mas a forração de bancos e portas e isolamento acustico da show em qualquer vw, fiat, quem tem peugeot top sabe disso. Cambio? Concordo, mas se falarmos dos AT o peugeot sai na frente por ser sequencial, mesmo nao sendo nenhuma maravilha ainda é melhor que os i-motion da vida. Equipamentos? ok, mas tem uns mimos que só os franceses tem. Preço semelhante? Até nisso se compara. Não tenho pq ficar defendendo o 207, mas o carrinho tem seus meritos, nunca gostei muito de peugeot, mas o 207 tem qualidades pra brigar entre os compactos e os compactos "premium" como dizem.
  9. Cara a partir do momento que o carro entrega igual ou mais, pode ser comparado sim.... O que um polo ou punto entrega mais que um 207xs? Isso falando em um carro de 40pau que é o que custa o XS.
  10. O comportamento dinamico do 207 mudou... dirigir um 207 e um 206 é bem diferente, principalmente a suspensao que ficou mais "acertada" no 207........ Minha coroa tem um completão automatico, nao deve nada pra carros maiores..... Ele ta mais pra Polo, Punto, C3 do q pra Gol, Palio, Fiesta.
  11. Não gostei do Sporting, ainda nao engulo roda escura...... O Attractive ficou bem mais harmonioso.
  12. Pessoal falando que é normal e tal, mas po, minha strada num era nada lento, meu antigo astra tbm nao, os vw ap MI menos ainda.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...