Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

FiveStar

Membro
  • Total de itens

    1.188
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    6

FiveStar foi o vencedor no dia 9 de Agosto 2018

FiveStar teve o post mais curtido!

Reputação

22 Excellent

Sobre FiveStar

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 16-09-1980

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Éder

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Porto Alegre / RS

Últimos Visitantes

6.037 visualizações
  1. Opa tudo certo? 

    Vi seu tópico bem antigo sobre o clio porém as fotos não estão armazenadas mais no ImageShack... Você teria elas guardadas ainda? 

    Eu comprei o clio do meu irmão e gostaria de fazer algo parecido com o que você fez e me basear pelas fotos. 

    Obrigado! 

  2. Ví só agora o vídeo... POW, até parece vídeo de sacanagem, na hora que vai começar o bem bom a parada broxa Já judiou dele com esse xmax acima do especificado, agora pode receber o selo "Frouxo Júnior"
  3. Ordem na casa.... Onde está o vídeo do sub tocando "bass i love you"? Quero ver o barulho do gap!
  4. Sempre gostei de sub de 8", isso que esse JL nem testei em caixa mas já li muito review gringo falando que tocava muito bem. Até hoje um amigo tem o meu primeiro Keybass de 8", toca horrores e ninguém acredita que é 8", os de hoje parece que não tem mais a mesma qualidade... Como queria uma selada fui seco no JTO804 também me baseando em review gringo, pois aqui no fórum nunca achei nada sobre ele, espero que não me arrependa senão vou ai catar de volta o JL, fica esperto Sou frouxo não Alves... péra, só um pouquinho admito só se tiver selo de frouxidão júnior Me falta tempo mesmo, final de semana sempre tem alguma coisa para fazer, até o módulo está atirado na mala com os fios soltos, o SD também na caixa, que saco viu. Vou tirar até o Morel máximo das portas e botar o GZTC 165TX, espero não me arrepender Vídeo do sub pulando, bora que quero ver
  5. Agora vai!!! Caixa cortada no esquadro como essa só cola basta, mesmo se fosse selada... Prefiro usar cola, fica bem rígida que até removendo os parafusos é difícil conseguir desmontar. Se o meu caso fosse frouxência poderia resolver fácil, dó da minha caixa pronta a meses e o sub ainda embalado na caixa original, som tocando só com o kit 2 vias e os TW soltos em cima do painel
  6. A dutada tem mais SPL e desce mais, pelo bassbox é bem linear mas é preciso cuidar um pouco ao aplicar muita potência em músicas carregadas de subgrave pesado, já a selada é mais comportada e aceita um pouco de abuso na potência. Outro detalhe importante é que no manual o volume informado das caixas é líquido, para saber o valor real tem que jogar as medidas informadas da caixa e a espessura do mdf também lá informado para saber o valor bruto. Usando essa calculadora com mdf de 19mm e medidas externas fica fácil saber o volume bruto: http://autosom.net/artigos/box_design.htm Selada: 11,33L Dutada: 15,36L Pode arredondar esses valores e fazer a caixa como quiser, mdf no mínimo 15mm e usando a calculadora do link para manter o volume dentro do calculado e trabalhando com as dimensões.
  7. Encomenda chegou certinho Aguardando próxima viagem... Obrigado João!!! []'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...