Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

_Julio_

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre _Julio_

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 14-01-1973

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sem som......
    Base pra começar o novo:
    Módulo Alpine MRP-F300
    Sub Pioneer 10" TS-W257D2
    Cabos: Monster Cable 204LN
  • Nome Completo Real
    Julio Godoy

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Postei algumas fotos no primeiro post. Abs
  2. Opa...quinta feira agora, feriado, eu tiro e posto do ampli e da cara do CD no painel. abs
  3. Boa tarde pessoal....fiquei afastado por um tempo, motivos de saúde e tal, mas enfim, to bem e voltei pro mundo do som novamente. Queria compartilhar com vocês um SQ simples que montei no meu carro, e aceito sugestões para um futuro UP ! hehehe nem bem amaciou, já pensando no up... Vamos ao que interessa: Carro: Focus HB 2011 HU: Pioneer AVH-P4280DVD Kit 2 vias: Rockford Fosgate 5.25" T152-S - 75 Watts RMS Coaxiais: Rockford Fosgate 5.25" T152 - 60 Watts RMS Amplificador: Rockford Fosgate 4 Canais R300-4 - 300 Watts Subwoofer: Rockford Fosgate 10" 2 Ohms P3SD210 - 300 Watts RMS Cabos: Monster Cable O DVD foi instaldo com uma moldura pra ficar certo no painel, que no Focus é meio ovalado. O Kit, assim como os coaxiais ficaram nos encaixes originais do carro. O sub está numa caixa lateral feita na litragem recomendada. O amplificador está instalado embaixo do banco traseiro, que tinha espaço disponível e não ficou apertado, nem tomou espaço do porta malas. Todo cabeamento monster de primeira linha. Minhas impressões: - Pra quem saiu de um som original pra um Up desses, senti uma diferença absurda, não tem nem comparação. E comparando com o outro som que eu tinha num Gol G5 (DVD Pioneer, Kit 2 vias Morel, Amplificador Hertz, Sub JL 10") senti que o conjunto novo é mais gostoso de ouvir, isso pro meu ouvido. Não sei se a acustica do Focus ajuda mais do que no Gol. É isso aí pessoal, espero poder participar mais ativamente do Forum agora. Abs a todos. Julio Obs... Vou ficar devendo a foto do modulo debaixo do banco do passageiro, pq está embaixo da forração que é presa e pra tirar tem que ter chave e tudo, coisas que eu não tenho. Fotos: - Painel - Porta Malas - Carro - Roda É isso.
  4. Aproveitando pra esclarecer outra duvida. Com um 9887 já se consegue ter uma série de ajustes, via player mesmo correto ? Ou seria necessario acrescentar um Processador ? Putz...agora vou ser xingado..mas vamos lá, perguntar não ofende: Qual a real utilidade de ter um processador ? quanto vai melhorar o som ? valeu e desculpem a ignorancia.
  5. remontando tudo.........

  6. Eu gostei do novo forum. O anterior era legal, mas já estava cansado e mereceu sua aposentadoria. Mas sempre o novo causa essa estranheza....daqui a pouco, com os ajustes que serão feitos vai ficar tudo lindo de novo.
  7. _Julio_

    Fui roubado!

    Mais 1 mito, desmistificado. Mas vai pagar bem pra ter essa combinação. Fuja de Napoli, Booster.... Melhor custo x beneficio: Pionner Melhor qualidade: Alpine (vai pagar caro)
  8. pelo que andei lendo, esse estilo caracteriza-se quando: - Carro preto: fosco ou metalico - Rodas pretas: fosco ou metalico - film nos vidros: preto - lanternas e farois: pretos - NENHUM cromado a mostra, nem mesmo os emblemas originais das montradoras.
  9. Ae pessoal, Pois entao, bomba de oleo mesmo que foi pro saco, pelo menos foi o que disseram. Como falei eu tinha pedido pra trocarem o carro ou cancelarem o negocio......e hoje de manha me ligaram da concessionaria e me chamaram lá. Falaram que eu poderia escolher: Arrumar o carro que peguei, ou trocar por outro do mesmo valor. Optei em pegar outro do mesmo valor. É um outro palio tb, só que esse ao inves de 07/08 é 08/08 e prata. O outro era grafite. Na verdade o 08/08 era até um pouquinho mais caro, mas ficou um pelo outro pra compensar o stress.... Já andei no carro pra fazer um teste e dessa vez o meu mecanico foi junto comigo e foi ele quem dirigiu o carro e analisou. Disse que está em perfeitas condições. Não apresenta nenhum reparo em funilaria e estrutura, suspensao boa, pneus ainda em bom estado. Bom, concluo que pra terem aceitado a troca é que o outro carro devia estar bem ruim mesmo... abs
  10. Hoje terei o retorno da concessionária sobre trocarem o carro ou cancelarem o negocio. Foram as 2 opções que dei a eles. Aguardando....
  11. já suspeitei se a km não é orginal tb.....mas mesmo assim, zuar o cabeçote ??!! Meu sogro tem um palio tb 1.0 só que o dele é 2001, tá com mais de 150mil....ele já é o enésimo dono e nunca deu problema nenhum....só as manutenções de rotina mesmo. mas queria saber se com essa tal retifica no cabeçote o carro fica bom ? alguem sabe ?
  12. É FIAT - Fui Iludido Agora é Tarde eu sempre tive pé atras com fiat...e o primeiro que compro me dá uma dessas.
  13. Boa noite pessoal. Andando com meu carro na rod. Pres. Dutra, bem na saida de São Paulo sentido RJ, meu carro ascendeu a luz do oleo e o motor começou a fazer um barulho parecido com um liquidificador. Automaticamente parei no acostamento, desliguei o carro e chamei por socorro. Chegando na oficina o mecanico tentou ligar o carro e ao trabalhar o motor, ele ficou trepidando como se fosse uma britadeira e batendo feio mesmo. O mecanico me disse que terá que retificar o cabeçote. Pergunto: Isso significa que o motor fundiu ? Obs. O pior é que comprei o carro 1 dia antes disso acontecer, troquei oleo, filtros, etc...O oleo que estava aparentemente não estava tao ruim, pois qdo troquei reparamos nisso. O mecanico me disse que a causa provavel disso ter ocorrido foi a falta de lubrificação adequada do carro. O carro é 2008 e esta com 46mil km. A concessionaria disse que vai resolver o problema. Eu exigi outro carro, vamos ver o que vai dar. Retificar o cabeçote fica bom ? o carro vai ficar normal ?
  14. Leandrini é caro mesmo......mas o serviço é de excelente qualidade. Um carro meu foi feito lá. Trabalho primoroso, caprichado mesmo....E posso dizer que não te empurram o que tem de mais caro. Percebe-se que os caras curtem o trabalho e o atendimento é excelente. Pelo menos eu fui mto bem atendido, inclusive por um dos donos. Apenas rapidinho, cheguei lá pra concertar uma cagada monstro que fizeram no som do meu carro.....não vou dizer o nome da loja, mas é em Santana e vive saindo em revista....Conseguiram estragar algo que seria pra ter melhorado.....e os caras analisaram o que tinha de errado e resolveram o problema, por isso eu indico. Experiencia recente, em agosto desse ano. O outro carro, que fica com a patroa, foi feito no Zé da esquina....uma beleza !!! Fiação flamenguinho.....kit 2 vias horroroso, mas que o cara jurou que era excelente.....modulo Falcon !!!!!! e pra fechar uma caixa dutada Spyder com sub de 12".......bom, na epoca - 2007 - fui lá por uma indicacao do meu pai, que era amigo do Zé a mtos anos (puta amigo esse). Mas o som tá no carro até hoje, as vezes falha um pouco, mas nada que uma ajeitada nos fios não resolvam...Conclusão pra refazer tudo isso, vou gastar quase igual guastei pra fazer algo de qualidade no exemplo de cima... O barato sempre sai caro !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...