Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Wilson Godoi - S9 Customs

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Wilson Godoi - S9 Customs

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Wilson Godoi

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.s9.com.br
  1. ficou bala o progeto. se que pode me ajudar em uma caixa tenho dois swbp12ev800-D4 bomber num gol g3 duas portas, vou tocar com um 6k2 stetsom ,mas tenho que melhora a caixa. pretendo progetala apenas para campeonatos,pois posuo outra psrs o dia dia a resonancia do carro é entre 52 a 55 hz. sera que tu sabe de uma para detonar. com a que eu tinha toquei 144,8 db

  2. Excelente iniciativa da DLS Brasil. A S9 Customs estará presente na categoria OPEN. Tive a oportunidade de conversar com o Sr.Peter Flodqvist pessoalmente, será uma otima oportunidade de aprimorar nossos conhecimentos. Abraço a todos.
  3. O site da Nar esta excelente. Tem informações de toda a linha de produtos. E agora com o link "Onde comprar" ficou mais facil para o consumidor encontrar uma loja mais proxima. Parabens ao pessoal da NAR.
  4. Boa noite pessoal. Estive no Xtreme na sexta-feira e pude acompanhar o trabalho do Clube da Qualidade. Eu li todo o topico e vi pessoas criticando, talvez por falta de informaçoes,etc. Entao vou postar aqui informaçoes que obtive la no evento. O Clube da Qualidade é uma nova associação de campeonatos de qualidade de som que esta nascendo, porem com uma equipe muito experiente. Os organizadores e juizes são da antiga Iasca. Nesse primeiro piloto ,foram convidadas lojas que nao participavam de campeonato de qualidade. Bem antes deste evento os juizes e organizadores foram ate estas lojas mostrar os fundamentos da qualidade, houve um enorme trabalho de concientização e aprendizado sobre qualidade de som. Vejo esse trabalho como de extrema importancia para elevar o nivel tecnico das lojas de nosso pais, visto que a maioria infelizmente tem um conhecimento de baixo nivel. Ninguem começa no topo, hoje quem esta no topo ja teve que engatinhar bastante. O Clube da Qualidade esta fazendo um trabalho de formiguinha porem serio, para a alegria do pessoal do SQ para 2010 sera divulgado em breve um calendario anual, me parece que ja tem 5 datas confirmadas, mas vamos aguardar divulgação oficial. Conversei tambem com o responsavel sobre o site www.clubedaqualidade.com, o site ainda esta em desenvolvimento mas em breve teremos varias informações, fotos, materias, regras, calendario etc etc. Recentemente tivemos o campeonato Quality Sound, organizado pelo Diogo, Davi, Mauro etc que foi um grande sucesso, tive a oportunidade de participar na montagem de 3 carros e estive presente, agora temos mais uma otima noticia de uma nova associação destinada a campeonatos de SQ, para quem gosta de SQ e campeonatos o momento é muito bom, visto que ficamos um longo periodo sem competiçoes, acho que foram 4 anos sem nada. Bom o que tenho de informações por enquanto é isso, se souber de mais alguma coisa posto aqui. Eu apoio o Quality Sound , o Clube da Qualidade e qualquer associação que surgir com um trabalho serio sobre SQ. Abraço a todos. Wilson Godoi S9 Customs
  5. Bom dia a todos. Venho aqui parabenizar esse belissimo evento. Parabens a todos os envolvidos, organização, juizes, competidores, visitantes, patrocinadores etc etc. Ja participei de muitos campeonatos e posso dizer que esse foi muito bom. Foi otimo rever antigos amigos e poder conhecer gente nova , compartilhar ideias. Espero que em breve tenhamos outra etapa. Podem contar com a presença da equipe S9 Customs. Abraço a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...