Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

luizc4

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre luizc4

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 21-04-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    luiz henrique yamamoto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo capital
  1. Se for usar 3 vias na traseira, é melhor dirigir sentado no banco de tras..hehehehe No meu cruze, o P165 V30 e um sub JL ficaram excelentes pro meu gosto musical, tocando muito, principalmente os mids nas portas dianteiras tratadas. usei um ampli FPS4160. Nem pus nada nas portas traseiras.
  2. 3 vias na frente vc terá que mexer nas colunas, ter um processador pra regular o som. Fica bom, mas da mais trabalho sai mas caro.
  3. Kit 3 vias na traseira seria um desperdício. No máximo um 2 vias ou coaxial. O FPP vai empurrar bem. O pessoal da Audio design de SP tem preços bons em equipamentos da Focal.
  4. Na verdade, tenmho varios mp3 320kbps, mas sempre ouço ruídos e distorções.... meu sistema, apesar de usar a HU original, não tem chiado algum e está com uma qualidade muito boa... A diferença desses mp3 varia muito desde a gravação original até como ele foi ripado, etc... vou começar a fazer testes, baixar alguns arquivos flac e converter pra apple lossless pra ver a diferença.
  5. talvez 25 L seja pra caixa dutada... tem que ver no site deles...
  6. o recomendado pra caixa selada é 17 litros... mais que isso, não se garante a eficácia. COm +- 300W, ele empurra muito...
  7. agora já foi... mas o 10W3, no meu caso está tocando muito bem... Eu iria de JL sem medo algum! Quem sabe o próximo up será um 10W6 que toca na mesma litragem do W3...
  8. Se comprar musicas pela iTunes Store, elas vem com qualidade superior. Não é Apple Lossless, mas vem em AAC. Será que compensa?
  9. [-] O único iPod que tem conexão wi-fi é o Touch apenas né? Posso colocar o airport no porta-malas do lado do bit one, tudo escondido. Só a alimentação dele que não sei como adapta.
  10. Algo MTO interessante! A duvida que tenho é sobre a conexão com o airport. Pode ser via Wi-Fi para o iPhone. Mas alguns iPods não tem wi-fi, seria por cabo usb mesmo. Como funciona?
  11. e vc conecta o iPod via wi-fi? O cabo óptico é o tosslink convencional?
  12. Que bela solução! Aí vc deixa ele perto do processador, ligado no entrada óptica ele e usa via Wi-fi o iPod?
  13. teria que usar um cabo usb e um adaptador de usb direto na saída do iPod, já que o conector é mini-usb. Tem que ver se cabe no porta luvas.
  14. o único problema é como ligar isso dentro do carro e conectar o iPod nele...hehe Mas seria uma solução interesante
  15. por isso que escrevi: extrair a melhor qualidade dentro do CABÍVEL;..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...