Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DuhFreitas

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DuhFreitas

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eduardo Freitas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Salvador - ba
  • Interesse
    Som

Últimos Visitantes

2.425 visualizações
  1. Bom dia irmãos. Tenho um projeto misto onde posso tocar o som pra dentro do carro e (através do px8.2) posso jogar o som pra mala e desligar a parte interna. Pois bem, quando toco com a mala aberta o sd800 (que toca os falantes das portas) fica em desuso, porém, eu não coloquei nenhuma chave on/off no remote do mesmo. é normal? Eu não estaria perdendo "energia" que está sendo dissipada em calor e poderia ser usada no sistema sonoro? desde já agradeço. .:
  2. Vou dar uma olhada se posso incluir no orçamento esse mês ou mais pra frenteJaneiro é pesaado kkkk
  3. Gostei desse DF300.2dx por causa do tamanho. Vc já o viu tocando algo parecido com os 6wp4? e a qualidade? Eu já tinha esse 720s aqui em casa parado, pensei em coloca-lo e futuramente comprar um mais puxado para o SQ (Fosgate, Audiophonic ou algo parecido) se é que dá usando essa configuração que estou montando. Quanto ao cabo RCA, passei em uma loja hj para comprar um conector do Falcon e encontrei esse K.X3 por R$40,00. Alguém conhece? Presta?
  4. Acabei de comprar um New fiesta Hatch e estou montando o som com finalidade de som interno com um pouco de qualidade e alguma coisa na mala para tocar em churrascos da família e etc... Pretendo montar com o player original do carro, sou leigo no assunto mas acredito que com essa configuração da pra tem uma qualidade razoável tanto para dentro do carro quanto para mala aberta. 27.01.19 Segue o set: -Adaptador RCA Stetsom st6100: O player do carro não tem saida rca -Soundigital sd400.4d: Para tocar médio, corneta, tweeter das portas e super tweeter -Taramps ta1000d: Para tocar o Sub -Processador Px1 Connect: -sd800.4d evo ii 4ohms: para os 4 6w4p -04 Jbl 6w4p: Para as portas - Médio selenium 10cv4 mala -Driver de corneta Selenium D250x -SuperTweeter Selenium St200 -Sub Pioneer TSw309s4 -Tweeter de painel Pioneer do kit cs170br - Tweeter de painel Bravox td50u (vão no lugar das originais que ficavam na maçaneta d porta) -Cabos de força 50mm/21mm/16mm -Cabos rca: 5m kcx3/ 1m tech one blindados -Distribuidor/porta fusivel 4 vias technoise (faca) -Divisor passivo 3 vias Nenis Df 353 H para cx da mala c mid+drv+stw -Voltímetro digital JFA v12 Montados da seguinte maneira Ch1: ta1000d tocando o ts-w309s4 Ch2: sd800 tocando 4 6w4p (Portas) Ch3:sd400 L tocando drv+stw+médio com Divisor Nenis Df 353 H Ch4:sd400 R tocando as tw das portas 03.02.2019 Agora é configurar o px1 Em breve posto fotos. Qualquer critica construtiva será bem vinda!
  5. E awe Diogo Comcerteza da mta diferença na velocidade de leitura de pendrive de um kenwood pra um philips... tem um parceiro aqui em ssa que ta com um BAK, ele disse que evita desligar o som pra naum ter que ficar esperendo uma decada pra o dvd terminar de ler o pendrive... uahuahuah Vou fazer alguns testes com um pendrive do "coroa" de 32gb pra ver se demora muito pra ler... Eu tinha um pioneer avh-3180dvd(que o ladrão fez o favor de levar) que demorava pra Baralho pra ler, mas essa linha 2011 da pioneer tah ateh lendo rapidinho os pendrives e sd que eu tou colocando... O Inversor eu tenhu um bom aki que usei pra Baralho no ps2 e no note quando viajei no fim do ano, só falta o case, tou pesquisando os preços, se não prestar: paciencia... Se tudo der certo eu começo a fazer a supensão, o Pior é que o carro é rebaixado, balança um pouco. Maaaaaas num vai da bad block não, eu sei que não(tomara) .. uhauhauhauahuahuah Abração. Duh
  6. E awe Diogo. Cara quanto a isso eu tambem andei pesquisando um pouco aqui no forum, inclusive no post do Kleber, li ele todo e tava pesando em imitar a suspensão que ele fez pra usar o hd no Carputer que ele tava fazendo. A questão do hd externo é que eles são pra muita capacidade 1 terabite, 500gb e 250g o som levaria 2 horas pra conseguir começar a tocar... uahuahuah Abração. Duh
  7. E awe escortbala. Como disse esses adaptadores a alimentação é externa, nao pelo usb do dvd. 1-Dei uma testada antes esse modelo de DVD 5250 le os videos direto do USB sim, falta eu dar uma checada na capacidade pq as vezes pode ter um limite de gigas. 2-essa de ser fat32 ou ntfs eu vou dar uma olhada na hora de formatar o HD, realmente eu naum fazia ideia desse questao. 3-Quato a velicidade de leitura eu realmente reparei que quando se coloca um pendrive ou sd muito grande e cheio demora pra Baralho pra conseguir ler tudo, por isso o hd que eu escolheria seria o de 40gb, vai demorr um pouquinho pra ler, mas paciencia, melhor que andar com aqueles porta cd's gigantes dentro do carro(sem contar que nao vai ter nenhum ousado pedindo seu HD emprestado e sumir com ele igual acontece com os dvd's...uhauhauhauha) Abração. Duh
  8. é isso mesmo Kleber, esqueci de falar, esses adaptadores vem com alimentação interna, por isso não estava entendendo pq queimaria. o inversor eu ja tenho uso no ps2, de 200w. Vc indica algma marca boa de case? Abração. Duh
  9. Desculpa a noobice mas, queimar pq? restrição pelo numero de gigas? voltagem? e outra: queimar a saida usb? ou a entrada usb do dvd? pq esses adaptadores sao usados normalmente em notes e pcs. Abração.
  10. Bom galera, indo direto ao assunto: Tenho 2 hds aqui sobrando(IDE's) 1 de 40gb e outro de 80gb, e um player Pionner avh-5250bt. Dei uma olhada na net e achei uns adaptadores IDE para USB, sera que rola adaptar um hd desses com uns filmes e musicas no meu DVD? Desde já agradeço, Abração!
  11. Bom brother minha duvida era parecida com a sua: - Escolhi o 2din pionner Só que meu carro é o corsa classic 2008, só deus sabe como vou fazer pra adaptar ele no painel qnd chegarr.. Abração.
  12. Huuuummmmm... Mas a minha duvida eh o seguinte, vale apena botar esse spirit nos street e usar o r840 no resto do set (contando que tah barato esse sp2000)? pq ele tah usando um falcon antigao que eu tinha jogado aki por casa pro resto do set (nem rca é.. =x)... Abração. Agradecendo mais uma vez a atenção.
  13. Bom... Respondendo ás perguntas o modulo sai por 170 mangos.. Ta ai o link pra darem uma olhada: Clique aqui As especificações que achei são essas: Potencia............................. 2x 240W RMS (480W RMS) Numero de canais................. 2 (MONO) Impedância de entrada.......... 15 Ohms Sensibilidade de entrada........ 3,5v Impedância de saída/canal..... 2 Ohms Tensão nominal.................... 14,4v Tensão mínimo / máximo........ 10v~16v Agradecendo a atenção de todos!
  14. Bom Galera. Um brother meu tah com 2 street tocando com um Roadstar 840... (passando fome os street) Mas ai apareceu esse modulo Spirit sp2000 2 saidas mono 240rms X 2.. QUERIA SABER SE ALGUEM CONHECE, SE JAH MONTOU UM SET COM ELE? pq realmente o custo dele eh mto baixo, se for bom vale mto apena! Abraços.
  15. Bom. Meu projeto final é: Spl em caixa individual dutada Corzus 1002 digital 600rms tocando: -um killer 600rms Trio em caixa individual selada Falcon 720hs tocando: -uma selenium d250 x -um tweeter profissional -um woofer selenium 150 rms eh pouca coisa mas acredito que a qualidade vai ser muito boa quando terminar meu projeto! neh!? A questão eh por emquanto não comprei o Corzus 1002 nem o woofer da selenium, ai tava querendo saber se posso ligar o killer nas duas saidas do falcon(uma saida em uma bobina e a outra saida na outra bobina), SERA QUE COLA OU QUEIMA O SUB? (os dois são de 2 ohms)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...