Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

nitrous1234

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

nitrous1234 foi o vencedor no dia 2 de Agosto 2010

nitrous1234 teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre nitrous1234

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    André Luiz Oliveira
  1. hahahah galera vcs nao entenderam...eu nao vou pegar o ht600 ao inves de um 1k6, ou 1600d...aeuhaeuh no caso estaria fazendo um downgrade ahaha eu tenho um t800.. eu relacionei os 2 em termos de "descer" e grave.. abraços
  2. Pra quem ja ouviu os 2.. Qual tem o melhor grava, desce mais: 1600d X 1k4 Placar: 1600d: 1 X 1k5: 1 aeuheuehuh abraços!
  3. hahhaa agora to em duvida denovo aeaeuhaeuheauh =// ja ouviu o ht600 tocando? alguem? em relaçao com o ht600 o 1k5 tem o grave melhor e desce mais? abraços!
  4. o 1600d de tem grave melho do que o 1k5? vc ja ouviu? pelo o que amigo disse ali em cima o 1k5 desce mais do que o 1600d. vlw pela resposta abraços
  5. opa, galera obrigado pelas respostas! bom eu vou comprar uma bateria de 100ah e deixar no porta malas com aux , e tem mais uma de 70ah no cofre? é valido? abraços!
  6. "que os olhos não ve o sub não sente... hehe" uhhuaeuhaeuhaeuah mnto bom e a mais pura verda hahahahah... Vlw por respoder e mais um ponto para o 1k5! Mais algueém? abraço!
  7. E ae galera , blza? Seguinte vou vender meu Taramp's t800 e pretendo comprar um dos módulos a seguir: Stetsom 1k5, SD1000.1 ou RS 1600d. Nunca ouvi nenhum desses módulos tocando. Eu quero saber de vcs que ja ouviram, qual deles desce mais, tem mais grave. Já ouvi dizer que o 1600d desce mais do que todos é verdade? o meu sub é 2ohms entao qual seria a melhor escolha relacionando potencia á 2ohms e qual desce mais. Confesso que estou por uma quedinha pelo 1k5 pelo preço que está quase o mesmo que o sd1000 e pela potencia que promete. Mas seu tamanho (muito pequeno) e seu peso (leve) me deixam meio assim... o 1k5 desce legal? Mas é isso ae o que vcs acham? Abraços e obrigado!
  8. o t800 se nao é full range, só vai até 5khz, o que nao serve para ele que quer tocar frequencias altas com st e drive... para tocar esse 2 subs iria de taramp's t400 pra toca os drive e o st ja nao sei abraços
  9. Depende, se o kit 2 vias for de 100rms totais, mesmo com outro kit mais tarde eu iria de t200.. A nao ser que o kit seje bem mais forte acredito que uma bateria de 80ah da e sobra.. Abraços
  10. É vou fazer isso.. mas só uma coisa, exemplo: tendo uma bateria de 70ah no cofre e uma de 60 atras no porta malas, a amperagem é somada, 130ah? quando o módulo der um grave forte e puxar digamos que uns 80ah, a bateria de 60ah vai conseguir fornecer essa amperagem? como funciona? obrigado
  11. É, entao acho que vou colocar mais uma bateria axiliar mesmo de 60ah pra cima, vcs acham que a marca influencia mnto? ou da quase na mesma?
  12. Isso mesmo, o alternador é original de 65ah.
  13. Ae galera, tudo certo? Aqui estou novamente eioheoihaoiheoihe, com mais uma dúvida pra deixar na mao de vcs... Tenho no carro uma bateria de 70Ah no cofre do carro, alimentando um taramp's 800 e um banda voxer 3.0, tocando respectivamente um sub homemade 15" e 1 par de 6", (logo menos um RF 60.2 tocando um coaxial bravox cx50cf). Há, entre os módulos e a bateria de 70Ah tem um megacapacitor de 2 farad da DB Link, e ALTERNADOR de 65 ampéres. Pessoal a dúvida é a seguinte: estou pensando em colocar uma bateria auxiliar de 60Ah no porta malas em paralelo, mas nao sei se vai melhorar muita coisa, SÒ OUÇO COM O CARRO LIGADO, nao deixo tocando com o carro desligado, voces acham melhor colocar uma bateria auxiliar ou trocar o alternador por um mais forte... Com uma bateria auxiliar vai melhorar rasoavelemente? ou o alternador nao da conta de suprir as 2 baterias? lembrando que só ouço com o carro ligado (alternador carregando as baterias)... Obrigado pessoal, ABRAÇOS!
  14. HUIEaiuoehiuaIUEHEIUOeuio Mas a pergunta foi qual 6x9 é melhor.. o da sony ou o da selenium? abraaços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...