Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mofsaba

Membro
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mofsaba

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 12-08-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Ap.Dvd pionner5100,Equalizador pionner 6500mp,Cross stx104, Soundigital 8000.1D, Rs-MB 4000AgressivePunch,Rs- NxFilter 4800, 04 SW3A 18´´,04 Hpl450wrms 12´´, 04D405,04D305,04 St200, 02 fontes ,04 bateria 150agm+01 100agm+70Amp cofre ,MegaCap,Infratom e nois no Comando
  • Tuning
    Rodas,pintura vermelho flash, relogios,mascaras,xenon,Cabeçote rebaixado,chip,suspensão a ar etc.
  • Nome Completo Real
    Moises dos Santos Teles

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.flogao.com.br/mofsa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Feira de Santana
  • Interesse
    DIversos,sendo Feliz sempre!
  1. Para a familia eros desse tipo o bom é um cx com um ganho nas baixas,que tenha mais ataq e que possua um controle de cone confiavel. ja ouvi as mine bazuca e o ganho sobre as dutadas e notavel e pra os eros é uma luva..Tem outros modelos de cxs mas vc tem q sber o que quer ,e exemplificar o estilo musical e o carro a ser colocado a cx.Ficará mais facil.
  2. PArati foi feito!!!!hehehe Se não melhor hatch para som é o g3!
  3. Vi que vc vai querer um espaço para carregar am motoca...dai sobra espaço para som?A savero e grande mais nem tanto. Eu colocaria para um gelo depois da trilha 2 18 ´´ 2 de 10´´ 2 dti 420
  4. Bagunça não,vai ser muito organizado amigo pode descer tranquilo e é no pq de vaqujada coliseu do sertão!

  5. Rapaz se queimou torrando ja era,mas pode ter partido a solda(junção da bobbina com fio que leva aos bornes) ai se vc tiver experiencia com solda pode ´´armengar`` bem armengado que vai ficar como novo,não mudara nada na impendancia som,etc a casos que armengadores desenrolão uma volta do reparo qd ele parte no comeeço e solda no cordoalho novamente..ai ja é um armenguin de leve mas tb vai tocar com impedancia mais baixa ,tocando mais alto e queimando mais rapido ainda. Se nao partiu a solda compra o paralelo nego ,será mais melhor de bom..Vale muito o que custa
  6. Sub 4000 gera um som gravao igual ou mais forte que tornado, mano a melhor cx para ele a grosso modo será uma dutada com dutos retangulares bem projetada,pode tentar tb a planar worn(SW1P)Selenium que será melhor e é uma das mais simples depois da dutada,não sei se enquadra bem aos parametros do sb4000 Eu trocaria de sub,colocaria mg Um 5k2 (1ohms? !!!)toca de boa 4 Af tornado ou 4 sds (Pensaria nas euclides,turbobass,mtl)vai da sua disposição para motar e levar o paredão,vai ficar melhor do que os Sub4000 com menos rms O outro 5k2 colocava 4 mg nele sendo os novos eros mg 1600 ou os selenium mg 1400 (cx corneta dutada,capetinha ou mod.euclides) Flw..
  7. O cara ai em cima falo q a cw toca mais q a mtl 2, idependentede AF quero saber a cx melhor por natureza??? Tornado tem bons requisitos para tocar bem em qq uma. Entao vamo la ja vi 4 mtl1 tocando e desceu muito forte,meu som com 4 fico quase igual a duas mtl (2 AF) ,ela e melhor que a mtl2 certo. uma dela rende quase igual a mtl2 com 2 falantes de mesma potencia.A cw e melhor q a mtl2 dizeno o mano ai A euclides e a cw eu nunca ouvi tocar mas a galera exaltatanto,coloquei na lista e ainda tem a t18 MEu set dependendo da cx vai ser 4 ou 8 tornados (Mtl1 4cxs com um falante)vai vim ai area de cone,acoplamento,gasto em mais alimentaçao,modulo etc. BEm complicada e perfeitinhas essas escolha eu sei q será masssss.......TO na duvida cruel!
  8. Rapaz essas cxs MTL1 eu não tenho o projeto delas não(tenho da mtl2),tenho quem faça,mas posso tentar tirar as medidas ou conseguir com ele se tiver a planta. E boa de doer na alma um falante por cx quase o equivalente a uma com dois da minha e olhe q a minha,duas cxs toma quase toda a caçamba da montana , tem um colea aqui em Feira que monto um paredão com 8 pra ter uma noção do tamanho o reboque e 4mts de comprimento e ainda nao deu tudo acoplado em pé na plataforma. ficou duas cxs em em cima de outra .Deu um grave monstro mesmo cortando a 80hz o sub é presente.Toca com 8 Target empurrados por 2 Taramps 6.5 se eu for colocar delas será apenas 4 (Isso Ja da um som razoavelmente considerado) empurrados por um Sd 8000.1 Vlw Parceiro abcs!
  9. Se toca melhor que a mtl2 deve ser absurda né vei vc tem medidas dela para tornado 18,ou a que tenho da pra tocar legal.É uma cw218 e o ``povo´´ diz ser e chama A MELHOR.Mas não bate na mtl 1 né?SEi como e o som das duas mtl nao conheço nem nunca vi essas Cw. (Mani_fail) a que vi,não tinha essas medidas (EM caçanba com 2 batstaka 5k) minha dutada com tornado dava pau,??POdem dar mais info ai sobre as CW? UMa planar certo.Na variação AS euclides tocam como elas?Vc tem projeto das euclides com sw3a18 comparando com as ditas MTl1, MTl2 e cw218 como se saem? Quero a que melhor rende em 30 50hz,nao quero errar nesse projeto quero q fique o melhor possivel Tb tem o acoplamento que ajudará, será 8 Af 18´´´ em um reboque preciso decidir a cx vendo as medidas pra poder da inicio ao projeto.Se poder ajudar mais fico grato?
  10. Cw2180 Manifoil?Descarto ??Mtl2
  11. A questao nao e espaço nem peso pois as mesmas serão colocadas em um reboque e sera um paredão fixo.Quero muito grave(SUb) tocano no maximo, indo até 100 150hz.
  12. Raapaz +- uns 140 lts mede 1,05x55x64 vc vem em fsa eu vendo as cxs da um som muito bom para tornado. Os modulos eu uso Sd 8000,Rs Mb 4000,e Rs 4800,voudesmontar ainda e tava maior,se tem interesse e precisa de algo MP

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...