Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Filipeamc

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Filipeamc

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-02-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer P8080, Bravox B-400D, Bravox CS 60D + CS 50D, Bravox Premium 10" selada.
  • Nome Completo Real
    Filipe Augusto Moro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Como pude ouvir pessoalmente, posso dizer que ficou com uma qualidade muito boa. Não conhecia módulo da JVC e deu pra sentir que tem uma boa qualidade de som tbm...pra música ao vivo principalmente ficou excelente! Parabéns pelo som!
  2. Está pronto. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=129801
  3. Obrigado por responder até agora, mas to com uma dúvida. Poderia explicar o que são essas fitinhas de espuma e onde devem ser colocadas?? Por acaso vc se refere às mantas?
  4. Ainda ñ amplifiquei os kits. No momento estão ligados direto no player (p8080 com saída de 20rms). Já comprei o amplificador, um bravox B 400D que se ñ estou enganado vai mandar 65 Rms para os kits. Pretendo instalar semana que vem se tdo ($$) der certo ;P
  5. Vc está usando algums tipo de tratamento nas portas? Eu tenho um 206 (ano 2008) com esses kits instalados nas portas e não dá mto grave ñ. Meu cd é um P8080. Quando fui instalar, o carinha da loja me disse mesmo que não ia dar mto grave, mas o interessante é que os falantes originais de 20 RMS que vem com o carro batem mais que o CS 60D! (???) Digo isso pq no 206 do meu irmão (2008 tbm) os falantes são originais e batem bem, mesmo o cd sendo extremamente simples e não tendo nenhum amplificador externo ou subwoofer. Me pergunto se as espumas que tem em volta dos falantes originais é que ajudam nessa diferença ou se só servem mesmo para esconder os parafusos como me disseram na loja e arrancando tdo depois. Mas, tirando fora o quesito graves, o kit da Bravox produz mesmo um som muito mais limpo, nítido e agadável que os falantes origiais.
  6. Bom dia! Alguém tem informações ou mesmo já ouviu o amplificador B 400D da Bravox? Bom, comprei um a poucas semanas. Ainda não instalei. Confesso que fiquei muito na dúvida, mas, ouví bons comentários de instaladores conceituados aqui de Curitiba e que pelo nível de responsabilidade inspiram confiança. Acredito que semana que vem estou com ele no carro e espero que fique dentro do esperado. Se for do interesse, posto algumas observações assim que estiver tdo pronto.
  7. Ainda sou leigo no assunto, mas, alguns dos mitos que já foram quebrados são esses: - Marcas de som nacionais não prestam. - Pra mim, de nacional, só existia Bravox (que não prestava). - Amplificador mosfet e booster serviam para a mesma coisa e tinham a mesma qualidade de som, só mudava o preço (sim, fui vítima disso). - Cd player não influenciava em nada na qualidade, pode comprar qualquer um que vai dar o mesmo resultado (sim, fui vítima disso tbm). - Instalação pode ser feita por qualquer "loja" de som, o resultado é o mesmo, só muda o preço. (vítima) - Para som automotivo só existem 6x9 (Pioneer) e coaxiais (Bravox). - Quanto mais falantes em um carro, melhor a qualidade de som e quanto mais "axial" era um falante, melhor a qualidade tbm. - Potência siginifica qualidade de som, sempre. - A única marca que prestava era Pioneer.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...