Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fabaoms

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Fabaoms foi o vencedor no dia 28 de Setembro 2010

Fabaoms teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre Fabaoms

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fábio Luiz
  1. Mais um cd pro pau hj.. Gravei svcd pelo nero, antes tinha passado pelo format factory para divx 480p, fui no nero svcd(queria que funcionasse os menus e tals mais nada. os videos em tamanho normal no player ficam penores em altura, além disso sento que fica com qualidade ruim(pixel) O som é uma maravilha e olha que tinha um dvd jvc(simprão/claro) mas o video ta difícil.. Ou será que minha tela roadstar rs777mtv é melhor que essa da pioneer hehehe Só estou aproveitando o tópico. (nao é usb e sim cd/dvd) Abraço amigos!!
  2. Ninguem pode me ajudar a gravar/converter para o formato ideal(cd/dvd)? 800x480x3, mas se gravar vcd pelo nero não fica boa a imagem.. Help!
  3. Pessoal que tem este aparelho. O meu chegou hoje e estou perdendo muitos cds, para encontrar o formato/resolução ideal para ele. Como se grava vídeo pra ficar na qualidade máxima de imagem? Abraços..
  4. http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm2/descargar1.php esse site!
  5. Isso mesmo.. Pow agora que instalei o 309, to doido pra pegar as musicas..
  6. Puxa... não to conseguindo baixar nada.. Clico e vai pra uma pagina pra fazer um cadastro.. Alguém pode me ajuda?
  7. Já resolvi Rodrigo. Vou fazer Selada de 55lt(brutos). Já mandei fazer a caixa, semana que vem se tudo correr bem vai ficar pronta. Vai ficar assim:
  8. Rodrigo, comprei 01 sub pionner 309(4omhs) para um siena. Estou lendo muitas informações sobre a caixa e estou perdido. Quero uma caixa que faça um subgrave forte dentro do carro e um pouco pra fora. É possivel com apenas um sub? Gosto muuuuuuito de hip-hop(americano), dance, sertanejo, pop-rock etc.. Tem diferença entre caixa(formato) ou é a litragem que importa? Pergunto pois, quero fazer ela no fundo do porta-malas, ocupando o espaço todo do banco(fina e comprida) Estava pensando em uma dutada (ou selada) com 55lt brutos. o qua acha?
  9. E por causa deste estilo(que só o dono do som acha que ta abafando, musicalmente falando) que não se pode ouvir mais som aqui na cidade. Valeu UltraPOC Bicampeã!!!
  10. Desculpe minha ignorância, mais campeão do que? De racha? Ki BOOOOMMMMM
  11. Nossa man, o som de tweeters é top, pelo menos nos sons que escuto/gosto não podem faltar se não o som fica xoxo! (hip-hop, dance, pop rock, sertanejo, ..., ... e o pagode) Nada exagerado, acompanhando o sistema.
  12. Por aqui, infelizmente é ao contrário o "legal" eles acham é é o toc-toc, barulho mesmo! triozinho com qualidade, todas as freguencias tocando, é raridade!
  13. Parabens pelo som amigo, ficou muito bonito. Não esqueça de fazer um videozinho do som em ação, tocando musica boa hehe t+

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...