Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pedro Diógenes

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Pedro Diógenes

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 04-04-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pedro Diógenes Fernandes Neto

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Natal - RN
  • Interesse
    Conhecimento; Trio e som pra fora; Debates; etc.
  1. Boa tarde! Caro amigo, devido a grande repercursão de seu trabalho na internet e aqui em meu estado. Sergipe. Queria saber se tem algum projeto para Corolla. Com 2 SDS815, 2 medios de 10, 2 405, 2 twitter. Obr

  2. Fui testar a Taramps 1200, quando liguei o som.. proteção! que desgosto. Alguém sabe o q pode ser? Entreguei pro bixo que me vendeu dar os pulos dele. Liguei os PW5 na 2k5d... morrendo de medo de queimar os fones.. aiuheiuaehasiuh.. mas ta dando uma pancada muito boa... ganho baixinho.. clip apagado.. deixar ela aew até o cara ajeitar a T1200... O ruim de comprar coisa usada é isso!
  3. Vou procurar outro modelo então diógenes... é porque esse corneta acompanhou os drives... e eu tou ligando 1 só numa caixa que eu comprei já pronta aqui pros pw5 pra ir curtindo enquanto junto grana pro resto do som. assim q tiver um tempinho posto fotos da caixa. Abraço.
  4. Liguei a T400 hoje e digo a você... é impressionante a força desse amplificador. É pequeno, mas é valente!
  5. Diga aew Paulinho, beleza?? Então, a bateria só vou pegar segunda (amanhã).. então deixei pra montar tudo junto.. amanhã saio mais cedo da aula, aí dá certo. Assim q montar posto fotos aqui e um videozinho.. PS.: Comprei uma caixa pros 2 de 12" pra ficar tocando por enquanto q compro os restos dos equipamentos... ninguém merece os kit de porta q tenho.. muito ruim!
  6. Fotos do P1Y: é isso.. quando pegar mais equipamentos vou postando fotos reais aew.. Abraços.
  7. Além de compacto é leve... gostei d+ do produto... acho q você não vai se arrepender. - os Pw5:
  8. Atualizando o tópico e upando imagens... Troquei a Banda 4.8 performance por uma Taramps T1200 4 ohms; comprei 2 d250-x(temporário depois vou comprar 2 D405); comprei 2 trinyum (tão meio sujo na frente mas vou mandar dá uma pulida); segunda tou pegando a bateria de 150amp.
  9. Aqui em natal, quando recebem denuncia, os policiais vem com fito de desligar, ou, quando estão mais tranquilos, baixar o volume do som, mesmo porque eles não possuem decibilímetro. =D Cidade boa pra se ter som! hehe
  10. A Fé Pública dele iria entrar no fato do agente contraventor, beto, alegar que não tinha som ou que o som estva desligado e o policial alegaria o contrario e prevaleceria a "verdade" do PM, pois seria essa dotada de fé pública. O caso do decibilímetro, é necessário pois o contrário implicaria em uma discricionariedade muito grande ao Agente Público, o PM, para o qual não foi não foi investido, nem, muito menos, treinado/capacitdo. Seria deixar o Policial dizer a quantos dbs seu som está tocando apenas pelo achar dele. Isso seria um absurdo, e nosso Ordenamento Jurídico repudia tal posição. Lembre-se também, que até mesmo na contravenção penal o principio do in dubio pro reu tem força, pelo menos na teoria hehe, e que o fato de não ter sido utilizado o decibilímitro, abre-se portas largas para alegações perante qualquer tribunal. Concordo com seu posicionamento do tempo e desgaste, mas minha sujestão foi mais pra não desobedecer os PM, deixar levar o som, e na delegacia você conversa com o delegado e mostra seus direitos... lá a conversa muda. Se quizer, lá mesmo dá entrada em um processo administrativo contra o Policial, eles se pelam de medo disso... pois mesmo que não seja dada nenhuma punição, a acusação será juntada aos assentamentos funcionais do servidor. No segundo processo a conversa já muda.
  11. a T400 é digital também... pra tocar corneta a taramps não é boa.. a linha vulcan da stetson seria melhor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...