Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Yusuke_DS

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Yusuke_DS

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Alto-Falantes 10" Pioneer + 2 Cornetas + 2 Super Tweeter + Potencia 1000.
  • Tuning
    Unin Balada: Rodas Liga Leve + Sozin + Adesivo... Simps ;)
  • Nome Completo Real
    Yusuke Urameshi
  1. Acho que não cabe bateria de 100 no cofre.. nao tenho certeza.. Mas é necessário mesmo a troca da bateria? porque aí talvez a grana não seja suficiente, pq tem os gastos com a caixa e fiação..
  2. sim, é D2! Beleza, vo usar MDF 18mm.. E quanto a fiação? é o D2.. se não me engano o D2 é de bobina dupla de 2Ohms, certo?.. Pesquisei aqui e o B.Buster é mais barato até que o power one.. é melhor mesmo? o.0 (se for é uma beleza! xD) E quanto a bateria, pode mesmo manter?
  3. Fala galera.. é o seguinte, tenho um celta com um par 6X9 160W RMS da Selenium com módulo tosquíssimo de 50rms(foi tudo ganhado).. E agora ganhei um Pioneer W308(grande melhora! povo dessa vez foi generoso ahuaha...) Pois bem, só que como todo mundo sabe não tem como o Pioneer funcionar sozinho.. preciso de um módulo. Então as minhas dúvidas são: 1º) Tem como eu adquirir algum módulo que suporte o par 6x9 + o W308 juntos?? Caso não tenha(ou seja fora do meu orçamento), eu posso manter o meu par 6x9 com o módulo que tenho em uma das entradas do meu DEH2100ub e comprar outro módulo só pro W308?? Qual módulo devo comprar então?? 2º) Isso gera a segunda dúvida: Vou ter que trocar minha bateria(60mAH) pra manter o som completo? Pq se tiver, prefiro desfazer do par de 6x9 e ficar só com o W308.. Sobre a caixa, já to mexendo no BassBox pra ver um formato que adapte melhor ao malas do celta.. Queria saber sobre a fiação e material da caixa, oq devo usar? vlw galera.. ajudariam MUITO mesmo se puder responder.. pessoal daqui da minha cidade tudo cabeça de bagre, dizem que nao faz diferença material, tamanho da caixa e tal =='.. vlw!
  4. hum.. vlw André!! vo seguir essa ordem.. vlw ai!!
  5. Ah.. desculpe por postar no lugar errado xP Se for o caso.. deem mais opções tbm.. obrigado! espero que me ajudem..
  6. Fala ae galera! finalmente vo ter que mudar de set.. pois fui obrigado! roubaram meu uno... kkkk! mas sorte q tinha seguro! ai agora to com um celtinha modelo novo(veio sem nenhum falante nem player).. daí meu projeto futuro é montar um set com 2 subs w308, mas por agora meu orçamento nao permite.. Mas.. sem som no carro eu nao fico! hahaha daí, tenho 500 conto pra gastar com som, to pensando em comprar um player da pioneer: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103...nota-fiscal-_JM E algo pra acompanhar.. só que o problema é que no momento nao tenho grana pra comprar um modulo, daí pensei em colocar algo direto no player.. e nao sei ao certo, mas acho que o pioneer distribui 50w nas saídas certo? dai to querendo uma opinião de vcs, oq devo comprar?(sendo que vou usar sem modulo inicialmente): Par de 6x9 Selenium: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102...0wrms-black-_JM ou Kit 4 Falantes Bomber: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103...s-originais-_JM ou Kit 2 Vias Selenium: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102...-toca-muito-_JM ou outro que caiba no meu orçamento.. Qual me aconselham pra ficar o mais alto possível com maior qualidade sem modulo?? Sendo que com certeza futuramente vo dar um up e colocar 2 subs W308 pioneer.. ai queria aproveitar pra ja escolher um que combine com os 2 subs pra fazer um bom SPQL.. o que vcs me recomendam?? vlw!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...