Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

danilots

Membro
  • Total de itens

    360
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre danilots

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 10-08-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Danilo Fernandes

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Niterói
  1. Até acho exagero nas cores, mas pro propósito deles achei ligal. Sobre não render nada, acho difícil. Só reparar que todos os graves são em caixas Band Pass. Duvido isso aeh não render mais q nossos trio aqui com subwoofers. Sem contar que esses mids aeh devam estar 90% em amplis AB, já q lá fora não é tão popular os Classe D fuul range. Uma coisa interessante que notei. Uma vez num tópico de "trio goiano" um user comentou se não seria vantagem fechar a caçamba das picapes acima dos subs afim de formar uma segunda câmara, chegando ao efeito Band-Pass. Temos na 1ª, 6ª, 8ª, 14ª e 15ª foto exemplos assim. Acho que isso bem calculado pode chegar a ganhos interessantes.
  2. Jovem, Parabéns! Me amarrei na clareza da voz... muito limpa mesmo. Pessoalmente deve estar melhor ainda. Uma dúvida, já experimentou os tweeters na Banda?! Pelo menos na comparação da ts400x4 x Banda 2.4d prefiro as altas do bandinha. Isso com base em testes aki. Mas só se for fácil testar, se der trabalho pode deixar assim q já está ótimo ao meu ver.
  3. Aproveitando aqui. Li em algum lugar que quando se usa um conversor no canal o ideal é desligar o falante do mesmo, deixando o canal somente para alimentar o conversor. Isso procede?!
  4. ataa! Pensei q tu era desses loucos q ouvem essa zuada o tempo todo
  5. Rapaz, se vc não estava disputando com ninguém pra que essa zuada?! Metia um reggae e deixava o grave tremer tudo. Ouvindo pelos falante do monitor já estava ruim, imagina isso ao vivo?! Andava com os ESX155 do meu pai tremendo a po*** toda no trânsito. Até Black Music toca... e particularmente acho massa. Não me leve a mal aeh jovem
  6. Jovem, não consegui te adicionar. Não aparece zap zap no seu número. Revisa aeh
  7. Ai eu pergunto: cabe mais 8 médios aeh?! No mais, acabamento e carro top! Parabéns. Diz aeh, quantas baterias de 150 vc tem?! Elas ficam onde?!
  8. e viva os SDS 30hz #SQN Pelo video se percebe que os woofers descem, mas vem um pico horrível na alta. E assim começa mais uma discussão sobre o Trio Goiano. Vamos todos abandonar os subs e partir pros woofers. Rapaz, fazer um woofer tocar igual sub não existe. Pelo amor de Deus. O Solano tinha as po*** dos SUB800 ( o subgrave mais fo** segundo o pessoal do trio) em caixa de 5000lts e não conseguiu a resposta que queria. Olha o tamanho do set atual dele para chegar na resposta desejada Vai dizer agora que ele é maluco e fez isso tudo pq o dinheiro tá sobrando e acha legal andar com a caçamba cheia de bugiganga*?! Se ele tirar tudo aquilo e colocar 4 woofers de 18 resolve?! NÃO!! Ele já fez isso e não deu certo Enquanto isso os Goianos escutam Low Bass nos subs, os Baianos se acabam escutando pagodão no Pós-Carnaval e nós continuamos aki discutindo qual som é melhor hahaha Edit ²: * Não entenda mal Solano, foi só uma forma de se expressar rsrs
  9. Treme agora!! Tá ficando bom. Sobre acabamento, pinta de branco e ponto Acompanhando
  10. É o que eu sempre quiz fazer mas não tenho espaço ainda. Quando tinha a Saveiro essa era a ideia, com 6 Subs PV de 15" e 2 woofers Snake GTK em caixa com bom atack. As vezes vejo comentários sobre "jogar longe". Rapaz, com "trio" normal meu som ia a uma boa distância. E se você parar para analisar, ninguém liga o som na rua de trás pra ouvir em casa Eu acho essa ideia um pouco desperdício. Se você ligar esse seu som a 50% do volume os copos na cozinha já começam a andar rsrs Acho legal pelo experimento e conclusões próprias. Hoje você sabe o que realmente funciona ou não. Isso é essencial na formação de ideias. Sobre a alimentação: Eu acho que pelo menos mais duas de 150a pra começar a estabilizar. Já pensou em um gerador pequeno a gasolina?! Talvez um que suporte uma fonte de 100~120a já te ajudaria. São pequenos e fáceis de carregar. Lembro uma vez de o Matheus da "Vovózinha" comentando sobre a Usina de 120 estabilizar o som dele. Parabéns mais uma vez Sempre "a procura da batida perfeita" Nosso mercado já tem disponível um ampli assim Desculpa Solano... mas não resisti
  11. Eu achei top o projeto. Muito bem executado. Maass... Aos que estão defendendo o uso de woofers: E se eu molhar um SDS?! Molhar mesmo, não é cair uma gota no cone não. Ele continua tocando?! Então se eu montar woofers na minha saveiro não preciso me incomodar com chuva?!
  12. Isso que eu sempre levo em conta... 20 paine de 12 cabe na caçamba de uma saveiro sem estufar a lona... 6 ts18 iguais a savio não cabem nem fudendo no mesmo espaço. Ai todos falam que é melhor por 4 SDS 2.7k em ts18 com 3 médios de 12 na cornetada e não sei quantos drivers... Beleza!! Qual picape pequena hoje cabe isso tudo?! E as baterias?! Antes que falem... eu não tenho trio goiano, mas tenho a ciência de que o que eles fazem no som deles é realmente forte pelo espaço que ocupa e pelo trabalho que dá para empilhar ( nenhum ) Sobre o som do amigo: Taca-lhe pau rsrs... Com certeza vai ficar forte. É o set padrão daí mesmo!!
  13. Calma jovem... eu acompanho todos os tópicos da sessão trio. Sem exceção Só acho que você vai investir uma boa grana em algo que o "erro" está na cara e você não quer ver. O seu problema não está nas altas deficientes, e sim na altura em que elas estão. Faz o seguinte, levanta suas caixas por uma noite. É só colocar um segurança no lado de cada para protegê-las. E veja o resultado. Pelo vídeo, nota-se o quão baixo estão as caixas. O Henrique usa 4 12mg400 e não sente essa falta monstra que você sente. Só que nos eventos dele, as caixas ficam penduradas Agora, se você quer realmente mudar as altas, investir em algo novo, ficar mais feliz consigo mesmo, faça essas caixinhas com os guias. Sobre os guias. Acho o mesmo que você sobre os de 2". Sobre os da Bomber, sempre fui doido para testá-los. Mas dizem que os guias só fazem efeito em maior quantidade. Logo no meu caso (som automotivo) não tem uso Sigo acompanhando
  14. Dá uma lida nesse tópico aqui mesmo do AF, ele vai te ajudar. http://autoforum.com...-e-agudos-rsrs/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...