Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rodrigolimac

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rodrigolimac

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Costa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rapaz.. um pouco mais de SPL também me agrada, além de que pegar um Audiophonic Kc6.3, diminuiria um bocado no orçamento.
  2. Ouvi alguams pessoas não só falando da qualidade de construção dos audiophonic, mas também falando sobre o tw muito estridente (que é o meu maior receio, especialmente porque irei usar com uma central multimídia que é horrível). Tem até um cara aqui na minha região vendendo um kit 2 vias que cogitei pegar por causa da praticidade de ser daqui da cidade.. mas também tenho o receio do tw. O kit é esse: https://al.olx.com.br/alagoas/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/kit-2-vias-hertz-energy-519638969 Ele me propôs esse kit 2 vias com um amp jbl de 5 canais (não sei quantos watts) por R$1.000,00. Achei um investimento alto pra ter receio de ficar estridente, mas o que vocês acham?
  3. O upgrade é mais fácil de achar por aqui, mas achava que ele não casava bem com SQ. Já é mais uma opção então. Continuarei garimpando. Abraços.
  4. Olá, você ainda tem o kit 2 vias 6" ? Possui cabos rca e/ou sub nar 1204? Obrigado.
  5. Pensei em substotuir o kit NAR cs2 pelo audiophonic kc 6.3 para baratear, mas o pessoal me alertou que não fizesse essa substituição. A questão é que talvez eu gaste com os melhores kits, cabos, preparo de porta.. mas a central multimídia que uso envie um som péssimo. De qualquer forma, melhor montar um som melhor e depois tentar trocar a central ppr um dvd pioneer. Tenho olhado os classificados.. até agora encontrei o sub nar 1204 por R$100,00. Analisando se vale a pena ou se é melhor investir em um novo. Ainda estou muito perdido, tendo em vista que conheço muito pouco do assunto e na minha cidade quase todas as equipadoras sempre fazem mais do mesmo.. insistem em convencer que eu compre um kit jbl ou qualquer outro.. quando não sugerem colocar 4 quadrixiais nas portas e um trio na mala. Sei que até agora estou com o pensamento no cs2 e no sub NAR 12" 200w (apesar de ter receio do sub não dar o corpo esperado, especialmente utilizando o banda pra tudo).
  6. Não tinha pensado nisso pois o povo falava da qualidade de som etc.. mas se for possível, creio que farei uso sim. Já economiza!
  7. É.. isso confirma tudo que tenho lido. Entretanto ese modulo, com o cs2, com o sub, caixa, rca, manta.. vai ficar um poico pesado pra mim.. mas desde já agradeço muito a ajuda! Eu tenho um banda (daqueles brancos antigos).. salvo engano é 320w rms, 4 canais. Consigo usar ele pra alguma coisa?
  8. Pouco mais de 1000 no som inteiro! É possível? Penso até em substituir a cs2 pelo audiophonic kc 6.3 (apesar de já ter ouvido varias queixas sobre ela). Tenho receio do tweeter ficar estridente demais. Me incomoda um pouco esse som muito agudo.
  9. Depois que me falaram isso do SD eu voltei a pesquisar sobre o equipamento. Qual o módulo com um bom custo x beneficio?
  10. Cara, foi até bom falar do módulo. Não sei se é o uma questão local, mas 3 equipadoras aqui disseram que tiveram problemas gravíssimos com os módulos SD EVO e pararam de usar. Sei que decidir evitar, entretanto, que módulo eu poderia utilizar para o conjunto, no lugar do SD? Aceito sugestões para alterar o que for preciso no conjunto, contanto que fique na mesma faixa de orçamento.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...