Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

GutoHiLL

Membro
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre GutoHiLL

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 14-06-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luis Augusto Hillesheim

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.128 visualizações
  1. Um amigo me deu uma boa idéia acima... Um questo de 8" com uma caixa dutada com o sub e o duto virados para o buraco do apoio de braço. Será que ficaria bom? Ficaria certinho o tamanho do falante no buraco do apoio de braço. Um de 10" ficaria maior, aí acho que já cancelaria mais, certo? Obrigado.
  2. Sim, vou baixar o apoio de braço que ali tem um bom buraco... Pretendo fazer um acabamento e colocar o duto da band-pass bem ali, onde o grave, que por mais difícil que seja de aparecer, apareça exclusivamente dentro do carro, sem se cancelar pelo porta-malas. Por isso a idéia de uma band-pass. Sobre o orçamento, não adianta também gastar pouco e não obter resultado. Achei que um de 10" 250rms daria conta do recado, mas acho que vou ter que partir pra um de 12" 350rms. Acho que seria a melhor solução pra mim, certo? Abraços e obrigado pelos comentários.
  3. Pois é, como o amigo ja me desejou sorte pra conseguir bons graves no Jetta, q ele também tem um, acho que tenho um probleminha... Kkkkk Vou fazer a simulação com o Questo pra ver de fica bom. A dúvida fica a qual usar, o de 250 ou de 350.. 10" ou 12"... Pois tenho medo de não conseguir graves suficientes com o de 250 10" Abraços
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente bixo pega no sedan. Vou tentar simular aqui pra ver oq dá, se tudo der errado, pelo menos não vou ouvir a placa nem nada no porta-malas batendo.. heheheh Sobre o sub, um de 250wrms 10" com amp. que entrega 400wrms já ficaria bom ou precisaria um 10" ou 12" de 350wrms com um amp. que dê uns 500~700wrms pra conseguir algum grave (mesmo que na band-pass) no Jetta? Obrigado, abraços.
  5. Boa tarde Galera. Estou montando meu SQ, e gostaria de saber se uma Band Pass com um Questo 10" ficaria boa, pois como o carro é sedan, acho que o melhor aproveitamento seria esta caixa com o duto virado pra dentro do habitáculo do carro. Certo? Ou não? (Sendo também que não gosto de placa batendo com o grave, etc...) O problema é o projeto de uma caixa dessa, como fazer? Preciso de alguém pra projetar ou consigo fazer as simulações em algum programa? Obrigado!
  6. Renan, obrigado pela ajuda! Não seria melhor fazer uma band-pass com o duto virado pro buraco do encosto de banco? Pois eu não gostaria que existisse nenhum ruído de lata ou da placa quando desse o grave, e acho que com uma band-pass isso resolveria 100% meu problema. Abraço
  7. Bom dia! Tenho um Jetta e quero colocar um Questo 12". Se eu abaixar o apoio de braço, fica um buraco entre a mala e o habitáculo do veículo. Então, no meu caso, qual caixa devo usar? Como devo posicioná-la? Obrigado.
  8. blz amigo, mto obrigado.. vou ver pra fazer com esses 2 mesmo... o pw3 eu ja tinha em mente, obrigado!!!
  9. eu estava pensando em um oversound 15-800, que precisa de baixa litragem... oq vc acha? teria outro falante de 600~800 rms que precisa de baixa litragem que desça bem? Obrigado pela ajuda.
  10. alissonks também é uma idéia que tive, porém não teria tanta mobilidade, mas ficaria mto bom... artsompb, e a mobilidade que eu precisava? hehehe obrigado pela ajuda, abraçooo
  11. amigo, obrigado pela ajuda. mas eu queria algo bem parrudinho, sabe? quero algo como mb 3k ou então um gtk 1200 ou o set de 15" como falei... 1 hdc 3000, 1 trinyum... pra quando ligar não fazer feio hehe
  12. Fala galera... Estou com uma idéia de fazer uma caixa portátil, com todos os equips. nela pra poder levar onde quiser... (sítios, dentro do carro e praia principalmente ehhehe). Gostaria de fazer um som bem forte, porém, gosto de som com qualidade, nada de grave muito seco e que não dê nada de "gravão". Então tenho três idéias em mente: A primeira seria com MB de 12". Mas teria como eu conseguir descer bem o grave com um woofer de 12" tipo ultravox 3k, hammer 5.2k, ou cobra fazendo uma caixa com um volume bom para pegar frequencias mais baixas? Ou seria melhor eu procurar um woofer de 12" que desça bem, tipo snake gtk 1200 (não consigo achar de jeito nenhum) e colocar daí um de 6" pra médio grave que ficaria com mais qualidade? Se sim, quais falantes de 12" que me indicariam? Ou então, fazer com um sub de 15", por exemplo oversound sub 800, e um médio grave de 8" de 200wrms e 100db da oversound tb? O problema desse projeto é que ficaria um tanto quanto grande pra finalidade que eu quero, e tenho carro sedan, fazendo com que eu tenha problemas pra carregar/tirar do carro quando quisesse. Os módulos, etc. vou pensar depois de decidir qual tipo de falante que vou usar dessas 3 opções. E aí, qual seria a melhor opção? Abraços e desde já obrigado.
  13. eu estava olhando um avx810, mas achei ele um tanto "feinho" e com aqueles botões em azul, destoando com as cores do painel do carro então..... po não funcionar o bluetooth pelos RCA é complicado mesmo, mas dá pra deixar os falantes das portas de trás ligados direto na alta... hehehehehe obrigado pelas opiniões
  14. Fala galera... To atrás de um DVD 2 din pra colocar em um Jetta 2012. Qual dos dois modelos eu deveria comprar? Pioneer AVH-4450bt ou JVC AVX810? Quero para fazer um som de qualidade, nada Hi Fi, mas com uma boa qualidade. Pelo que eu li, o JVC tem melhor qualidade de áudio, porém o Pioneer tem Bluetooth (item que acho extremamente útil), e dá pra configurar os botões pra ficar vermelhos (igual a cor do painel do Jetta), coisa que li nas especificações do JVC porém não vi nenhum com os botões em vermelho... e o Pioneer é mais "bonitinho" hehee... Ou ainda seria melhor pagar um pouco mais e comprar um Pioneer AVH-8450bt? Vale o preço pelo que eu quero? Obrigado!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...