Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gelber

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gelber

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 28-11-1967

Dados Adicionais

  • Som instalado
    kit 2 vias Bravox CS60D
    Sub Brao... Remontando
    pioneer DEH 4780mp
    vox PXW 10 - 260 Wrms em caixa lateral
  • Nome Completo Real
    Hubert Richard Voss Giopato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - São Miguel Pta
  • Interesse
    som automotivo de qualidade
  1. olá, faz muito tempo que não apareço aqui no fórum, estou com um Up 2 portas e vou atualizar o som, reaproveitando os falantes, tenho um kit 2 vias Bravox CS60d, e um subwoofer de 10' Bravox PXW10 D2, é bobina dupla 2 + 2. minhas dúvidas: o Sub seria exagerado para o UP, uma vez que só vi o pessoal utilizando um de 8', pretendo usar em caixa selada, e a recomendação é de 21,8 litros. e qual módulo utilizar, eu estou com duas linhas, uma de arranjar um modulo de 1 canal para o sub, e um outro de 4 canais para o kit 2 vias, onde utilizaria os tweeter em um canal cada, sem usar o divisor de frequência; a outra seria usar um modulo de 5 canais, ou no mínimo um de 3 canais, sendo um para o sub. ah, e qual seria um bom modulo para essas configurações? agradeço a todos
  2. ele está funcionando somente com um canal ligado, isso dá problema?
  3. Olá, recentemente me intalaram o som da seguinte maneira: O sub em bridge noscanais 1 e 2; Kit duas vias no canal 3; E os falantes originais no canal 4; Desde o ultimo final de semana os falantes originais , que estão na porta traseira começaram a estourar feito pipoca..... A principio pensei que fossem os falantes que abriram o bico, então levei o carro na loja onde instalaram o som e descobri que foi o canal 4 que esta com o problema, pois quando encosta no modulo, os falantes ficam xiando e estourando.e foi ai também que descobri como eles tinham feito as ligações. Será que pode ter queimado algo no módulo por conta dos falantes originais? E tem a indicação de alguém para consertar o módulo, de preferência de São Paulo e se possível na zona leste? Obrigado novamente a todos!
  4. ooops... foi mal...la vai o link do clarion.... Clarion fz709
  5. achei esse aqui bem interessante. e tem usb....
  6. olá, estou com um Bravox PXW 10 - 4 + 4 ohm, 260 Wrms ou 520 Wrms, e achei ele com um grave legal.
  7. quanto ao porta malas, voce pode olhar a linha da fiat que usa um cabo para abrir tanto o p. malas como o combustível.e ai é só fechar o miolo da chave.
  8. não seria possível algo do tipo validar o cadastro de quem tem algum produto a venda na area de classificados, tipo antes de postar algum classificado, o vendedor deve fazer um cadastro com os dados de endereço, telefone e cpf, que seriam confirmados por um moderador? acho que isso ja traria mais confiança para quem vai comprar algum produto pelo forum.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...