Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rialmense

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    alan santos

Profile Information

  • Cidade/UF
    caldas novas goias
  • Interesse
    som automotivo
  1. boa tarde, procurei nos tópicos e li bastante, mas não achei em tese a minha resposta, tenho um som em um voyage g5, estou com uma caixa selada que o grave esta respondendo muito, mas muito bom mesmo, (antes era ruim, ai um amigo regulou o crossover stetsom 104, otimizado para ele e ficou perfeito, ate forte demais, aqueles cara preta antigo), tenho mas 4 meia nove e dois twiter, a questão é que quero mudar o sub para uma caixa de fibra na lateral, para que possa usufruir de mais espaço, ai que mora a grande pergunta, SERÁ QUE VAI CONTINUAR COM A MESMA QUALIDADE O GRAVE ? Uma segunda duvida, neste conjunto recompensa eu colocar um par de cornetas ?(estão paradas) gosto de ouvir mas sertanejo e modão, e abro o porta malas na chacara para escutar alto. a questão da caixa eu iria comprar, (esta na faixa de 350,00 minha região), mas ai queria a ajuda de vcs, para que eu não gaste dinheiro a toa e me arrependa da ideia.
  2. Boa tarde teria as fotos ainda, para eu poder arriscar a fazer o projeto, estou com uma ideia de fazer um neste sentido, no entanto as fotos do post não abrem mais caso tenha ainda se não puder colocar no post, se por acaso fazer o favor de enviar por email - alanrialmense@gmail.com
  3. Boa tarde pessoal estou na ideia de eu mesmo fazer minha montagem do som em um carro gol g4, tinha este som em um gol quadrado um 12" de 1200w, dois pares de 6*9 2 twiter e duas cornetas, quero colocar tudo no porta malas como era no quadrado. DUVIDAS: A MAIS CRUEL : Vou passar o rca do lado do carona, ( no outro carro era no meio do carro e estragava muito), no entanto não estou achando uma solução para passar o positivo pelo lado do motorista e sair na bateria, não tem opção. segunda duvida: como faço para ligar os auto-falantes que tem na porta no sistema de som, passando pela potencia terceira duvida: é melhor eu colocar o modulo atras do banco de tras ou fazer um porta modulo na lateral como fazer este porta modulo me ajudem por favor
  4. amigo, esta fonte que vc modificou sera que serve para alimentar o seguinte: tenho uma caixa residencial montada com 2 tuiter, 2 cornetas, 4 6*9, um 12 1200 pioner, é tocado com uma bateria de carro de 65 amperes ligado a um chupa cabra, no entanto eu queria eliminar a bateria e o chupa-cabra, sera que esta fonte que ensinou consegue me ajudar. ou vc tem o esquema de montar aquelas fontes de transformadores.
  5. tambem queria modificar o meu, o meu e um quadrado 1.6 ap

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...