Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

F3LIP3DF

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre F3LIP3DF

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 20-11-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe Teixeira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Filmei esse bixim tocando lá na feira.. Achei loco! huehueh
  2. Esse post acrescentou algumas coisas na minha vida! VLW! Desculpe a burrice em assuntos energéticos, mas como se reforça o terra que vai do alternador para a batera? Só aumentar a bitola??
  3. Opa, vou ver se ele gosta da idéia de 2 de 18" no carro.. Mas os 2 sub800 darão um subgrave filé com essa litragem (que pegando a mala toda deve ficar perto de uns 180L)? E os tornados 1100 18" não dá mais subgrave que os sub800 não? Vlwwwww!! Broder, eu até tinha olhado a taramps 1.2 pra tocar a voz tbm, mas vi que a resposta de frequência dela só vai até 5khz, que na prática mesmo, o gráfico deve começar a cair em 3,5 ou 4khz.. No medo de criar buraco entre os pw3 e os st`s acabei descartando a tara.. Vlw!
  4. Pesooal, é o seguinte: broder meu me encarregou de montar o som dele (desde escolher a aparelhagem até a instalação) na faixa de 6 conto. A vítima é um corsa 2005 4p. Porééééém há algumas exigências, claro. 1- Não posso me livrar do encosto traseiro. 2- Ele quer voz nas portas e que grite alto. 3- Não quer a porta até o topo de falantes. 4- quer sub pra tocar de mala aberta. 5- Tem uma forte tendência aos pioneer 308. Minha sugestão até então: Cada porta: -4x 8pw3 -2x st350 Porta malas: -4x 308d2 -Capacitor +ou- 3.0f Módulos: -Grave: SounDigital SD2000.1D ou Taramps T2.0KW ou Stetsom perto de 2000rms ou dependendo do orçamento Booster BA-2000D -8x 8pw3`s: Soundigital SD1000.4AB ou Banda VX 9.8 ou Hurricane Dominator ou Megacharge 1500wrms -4x St`s: A roxinha 800 do inferno. Alimentação: -Alternador 120a -Bateria 180a atrás do banco + original de 60a no cofre. +Crossover stetsom e alguma coisa q eu devo ter esquecido. Sugestões de todos os tipos são aceitas. Ajudem ai pessoal! Se não vai acabar sendo isso ai mesmo.. Vlw!!
  5. Fiquei curioso pra ver esse som tocando uns hiphops ai.. Tenta reparar se o grave não dá uns picos no início dos graves contínuos pra mim.. Esse é meu medo.. heheh
  6. Minha contribuição: (hoje ela tem 4 dutos de 3"x16cm, a luz negra foi tirada, e ao invés de cerva, estão melados de caipirinha)
  7. Eu discordo do carinha ai de cima, selada pra mim só abaixo de 30L.. Relaxa, dá pra enrrolar com essa caixa ai de boa! Também uso 35L pra cada 307. Não precisa arrombar o duto pra 4" não, apenas deixe o duto de 3" mas aumente o comprimento dele para 16cm com cano pvc. Se quiser ouvir o som de mala aberta ai sim eu aconselho colocar o duto de 4" para não soprar (fazer barulho de vento). No caso de 4" o comprimento do duto sobe pra 30cm. Obs: Todos os valores dos dutos são para uma sintonia de ~42hz, já que caixa pequena não toca subgrave, compensamos no SPL. Falouras! EDIT: a idéia de inverter o sub é boa, mas acredito eu que a caixa vá tombar na primeira arrancada..
  8. Ué cara, 43L/falante sem tirar encosto está ótimo! Minha caixa vagabunda tem 36,5L/falante.. =/ Mas ai depende do q vc quer tbm né.. Abraço!
  9. Eita! Fui ver agora q quem fez o tópico foi o giraiabass dos 4x307 do youtube.. Tbm estou migrando de 307's para Woofers.. Vídeo q pra mim é uma bíblia: Ai são 4x15" e 2x18" Quem conhece a música sabe que essas frequências são baixíssimas! <40hz Boa sorte!
  10. Descreveu bem o tesão de ouvir subgrave em woofer.. O fo** é q carro não tem o mesmo espaço de uma boate/show pra fazer caixas gigantes..
  11. Hummm.. Trágica dúvida de quem tem 307 e quer apelar para graves mais fortes. Faço parte do grupo! Tenho 4 307 e tenho 2 projetos em mente pra serem finalizados até a copa de 2010: - 12 308's - 4 Tornados 18" Pesquisei woofer pra carai e acho q o q mais vai se adequar ao q eu quero são os tornados mesmo. Grave pra mim ter q ter continuidade e descer forte até uns 40hz.. Vídeo bom para ver como os tornados (4x15" e 2x18") descem até q parecido com subs (parecido pq ainda dá pra perceber um certo "impacto").. Agora a mesma música em subs:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...