Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Snake Pro

Membro
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Snake Pro

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    SNAKE Pro

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.snakepro.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Som automotivo

Últimos Visitantes

3.469 visualizações
  1. POr esse preço ai voce encontra mdf de 18mm
  2. E ta cortando os drivers como??? Aquele modulo da foto é um Hbuster??
  3. A caixa de medio vai depender do diametro do falante e dos parametros deles, mas geralmente sao pekenas, no caso de 10" deve c uns 5 litros.. Abraço!!!
  4. Mesmo assim é mta potencia, mesmo que nao tenha queimado agora Para garantir o tempo de vida do seu driver voce deve aplicar menos potencia.... Abraço!!!
  5. Esse driver é pra voces aplicarem uns 130Wrms no MAXIMOOO, cortando em 2KHz a 18dB/oitava no minimo... No caso de cortar em menos de 2KHz, como no caso do JFA que é a 1.2KHz, independente da atenuação, 130Wrms pode ser muito ainda... Drivers são sensiveis, ainda mais os titanicos.. Cuidado, senão queimão mesmo.. E nao usem reparos, recondicionados ou paralelos, pois muda o timbre e vai ficar um driver tocando de cada jeito!! Abraço!!!
  6. Algumas agencias do correios entregam ao sabados sim... Comprei um celular da china e chegou no sabado!!! =D EDIT: E dai?? IAUhIUAhiUAHiauh
  7. Que bom que voce ja viu que o erro foi seu.. Mas se voce continuar com esse corte, essa potencia, e esse ganho, voce podde ter certeza que logo logo queimarao de novo.. Eu axo que qualquer modulo do mundo, com o ganho no maximo e o radio da pioneer no volume 50 distorce, o meu radio da pioneer, ele distorce pra caramba na casa dos 40 já... Ai vai do modulo Mas com o ganho no maximo a distorção é certa... O que voce pode fazer é diminuir a potencia, pra esse corte que voce ta usando é uns 100Wrms no MAXIMO... Abraço!!!
  8. Foi oq eu disse, com esse corte, e aplicando os 150Wrms nele. O final voce ja sabe, se voce tem essa opção de nao ligar no bridge, faça-a e veja como fica!
  9. Entao, acho que foi voce que ligou aqui perguntando do corte nao foi?? Entao, o corte passa baixo voce pode deixar flat mesmo... E essa potencia ainda é alta se aplicada a 1,2KHz, eu aconselho a usar o ganho bem baixo, porque se nao vai queimar de novo... Abraço!!!
  10. O HPX3180 terá a versão de 4ohms Mas ainda nao esta disponivel, devido algumas dificuldades referentes ao fio.. Abraço!!!
  11. As vezes as lojas nao contam com vitrines grande questao de segurança, quem sabe por serem vitmas de furtos ou mesmo para nao ficar com produtos parados, já que quando encomendados chegam rapido, motoboy, e outros meios.. É o que eu penso.. Abraço!!!
  12. eu axo ate bonitinho o cone. Básico.. =D Mas entao, é 22mm de excurssão sem dano, e 11.5mm de XMAX a uma grande diferença entre esses valores, ele excurssiona 22mm sem dano ao cone, mas nao quer dizer que nao ira distorcer, e/ou que a qualidade será a mesma... Abraço!!!
  13. Xmax de 11.5mm procede.. É isso mesmo.. SNAKE né??? Abraço!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...