Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

A jornalista

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Cristina Martins
  1. Ah, sei lá, mas acho que não há necessidade de desengraxar tanto a pintura assim pra encerar... Até porque dependendo do xampu que vc usa, ele mesmo já tira a cada lavagem um pouco da cera. Eu não usaria! Tem um carinha aqui no fórum que trabalha com detalhe, o Deivymunhoz, ontem fiquei até tarde lendo o tópico dele,hoje vou ver se termino de ler hehehe trabalho é show de bola!Ele pode te responder com mais entendimento do assunto.
  2. Oi, também sou nova no fórum e curto muito limpeza automotiva. Essa solução desengraxante que lhe recomendaram tem nome? Pois aqui em Curitiba é conhecida como Intercap e é um ácido. Já vi muitos lava car usando no carro inteiro, antes da lavagem normal. Em carros brancos encardidos, principalmente. Cheguei a perguntar ao lavador se não estragava e ele me respondeu que era carro que vinha do interior e era pra revender mesmo, não tinha problema. Deusulivre. Resumindo, se for o mesmo produto, passe longe! Sei que tem a clay bar, essa sim seria interessante..veja esse link que achei http://www.carcare.com.br/como-descontaminar-a-pintura-do-seu-carro-com-clay-bar-argila Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...