Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

P-mAV

Membro
  • Total de itens

    1.526
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

P-mAV foi o vencedor no dia 29 de Abril 2018

P-mAV teve o post mais curtido!

Reputação

15 Good

Sobre P-mAV

  • Rank
    Só sei que nada sei...
  • Data de Nascimento 21-01-1992

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pedro Accioli

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  • Interesse
    Som, muito som
  1. Lembrando que ao evaporar o silicone pode acaba indo para o vidro, deixando ele bem embaçado etc... Fiz essa pergunta(não é a mesma, mas serve) para o Artwax Boa Tarde Pedro. Qualquer limpa vidros automotivo vai fazer uma boa limpeza, desengordurando o vidro. Fator que ajuda a embaçar é algum tipo de silicone no painel por exemplo, ao evaporar ele gruda nos vidros.
  2. Carai! Passa o projeto ai! Lindas!
  3. Eu iria te indicar os do Bernardo Chianca, mas se der uma lida sobre DIY de cabos, você conseguirá obter bons resultados. Como ex-dono não posso falar mal dos equipamentos =P Quando o Geovane me perguntou sobre eles, eu disse que eram bons, mas a pergunta "Bom pra quem?" eu sempre fiz pra todos que me perguntam sobre audio. Como o Geovane não tem muita experiência e nem escutou muitos kits, acredito que seja um bom caminho, ainda mais quando o projeto é montado pelo próprio dono, que está querendo extrair o máximo dos equipamentos. Em breve o virus do upgrade vai te contaminar e virá algo melhor. E sai postando logo as fotos!
  4. Show o tutorial, "aprendi" a mexer a muito tempo e o pouco que sabia superava em muito os construidores de caixa aqui do RJ. Parabéns pela iniciativa!
  5. Esse Fosgate deve liberar mais que 140rms. Apesar de achar o Upgrade uma boa opção, iria em algum Sub de 150 a 200 rms, como o NAR de 10", com esse fosgate acredito que irá tocar com muita qualidade.
  6. Se o player dele igualar a voltagem de saída do rca com o ganho do amp em 40%, ele irá mandar 1200rms. Ahhh isso se ele tiver bateria para alimentar o Banda, se faltar, vai mandar distorção e subzin 40% do ganho é parametro sim, ta serto! Agora sério.. Presumindo que os subs sejam bobina simples de 4ohms, eu iria de SD400.4 EVO(2 em cada bridge) e seria feliz ou então um SD1200.1 no dobro da impedância, nada mais que isso...
  7. Se limpa cara! ta todo borrado =P Bonita ela hein ?
  8. Muito interessante! Uma pergunta, qual publico alvo você pretende atingir ?
  9. Chegou! Mais uma compra feita com o gutto2005, tudo perfeito como sempre. vlw Gutão!
  10. Show de bola! Sempre bom ver a esta cultura sendo divulgada. Espero que tenha fotos vídeos etc... Espero também, que a NAR volte a se aproximar do fórum, acredito que todos ganham com isso.
  11. Realmente esse que o David GTI comprou é o antigo, porém falam muito bem dele, será que vai manter ou até melhorar a qualidade??
  12. Pois é... deveriam ter deixado os estoques esvaziarem antes de ventilar uma linha nova... quem conhece, não quer mais a linha "antiga" e já começa a supor que a nova será melhor... Edit: Cotei o CristianoLO mas n consegui apagar rsrs
  13. Na época boa do fórum, esse comentário seria lembrado no fim do ano rsrs Realmente a SD ta demorando pra soltar mais informações sobre os novos produtos. Lembrando do lançamento demorado do SD 400.4 EVO, começo a pensar que o "Marketing" é fraco e não está alinhado com as vendas, afinal, ainda tem vendedor, no ML, oferecendo o antigo 400.4....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...