Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

_=ShaKaw=_

Membro
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre _=ShaKaw=_

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 13-10-1979

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Player Pioneer DEH 6080ub - Kit de Falantes Originais Visteon - Subwoofer Pioneer TS W308 d2 - Caixa dutada de 50L c/ duto 4x25 e mdf de 18mm - Módulo Amplificador Digital SD400.1D - Bateria Moura 75Ah (2º Set - 1º Upgrade)
  • Tuning
    Pelicula Fumê - Rodas de Liga Leve Aro 14 (Originais GM) - Ponteira Escapamento Cromada.
  • Nome Completo Real
    Paull Andrews Carvalho dos Santos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Luís - MA
  1. Comprei um dvd desses!!! Gostei muito, lindo mesmo. USB frontal foi o erro de projeto. Tbm concordo que a tampa pra usar o sd card ficou estranha... Mas de resto espetaculo. Alem das gatas adorarem, rsrsrsr
  2. Pessoal comprei com o guto2005 o dvd da pioneer e o bicho é show de bola, ja ta instalado... Agora so trocar os falantes originais pelo kit da hertz abraços.
  3. Amigo, como vc tbm veio no meu carro uma bat de 42 amp, o jeito foi trocar por uma de 75 amp que uso no cofre mesmo, deu justinho, nao cortei nada foi a mais forte que coube e dá que sobra. O set pode ir de olho fechado que vc nao se arrepende e qto mais o bicho bate e amacia melhor ele fica. Abraços.
  4. Acredito que o 308 d4 seria melhor pois usando as bobinas em paralelo sairia a 2ohms que casa melhor com o ampli que libera 400w a 2ohms.
  5. Acho que nao preciso entrar mais no mérito da questao do hd!!!!! huahauhuah. Virou quase um bate papo de msn..... rsrsrsrsrsr.
  6. Rpz vai trelar sim a lataria, isso é inevitável de vc arrochar no volume. Qdo boto no trinta a mala ja bate do lado de fora. pode ver nos videos que a mala treme.
  7. Amigo estou querendo um dvd retratil da pioneer modelo avh-5280bt (modelo 2010) por quanto fica? Tbm queria um kit bi-xenon h4-3 de 4300k!!!! Tenho um pioneer 6080ub (golfinho) se quiser podemos fazer negocio!!!! Abraços.
  8. Olá amigo!!! Primeiro, pergunte quantas vezes vc quiser, pois a função do forum é essa mesmo. passei muito tempo aqui e "pertubei" muitos foristas. Com relação aos alarmes, meu carro e sadan, ja dificulta e muito isso, e so um 308 fica mais dificil ainda. Eu nao consegui, mas tem vides na net q mostar q 1 308 dispara alarme sim. Se vc pintar, acredito q nao vai ter prejuizo algum, só estética mesmo. As medidas da caxa são fora a fora. Calculadas e programa, ja leando em consideração a espessura do mdf. Qualquer coisa é so perguntar Boa sorte com seu set.
  9. Fiquei devendo a foto, mas esse final de semana eu cumpro o prometido, além disso vou atualizar algumas coisas na instalação!!!!
  10. Eita hallz, desculpa a demora em responder, tava sumido do fórum. Muito trabalho aqui e tbm formatei meu note. perdi todos os meus sets, rsrsrsrsrs. Mas a promessa tá de pé ainda vou upar um set filé por esses dias. Abraços.
  11. O módulo vc pode comprar com toda a certeza de que nao vai se arrepender. Pode ver meus videos que vc comprova isso. O novo lote com regulagem acertada rendeu um excelente modulo. Com 65 de bat vc toca com carro desligado no talo mais hora de boa, acredito que ate duas horas toque sem problemas. Tenho uma de 75 e toquei no talo por duas horas e rendeu bem. NUNCA TENTEI PASSAR DISSO, por precaução, mas acredito que ainda podia tocar mais uma hora de boa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...