Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

v1eira

Membro
  • Total de itens

    569
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Sobre v1eira

  • Rank
    Whata
  • Data de Nascimento 24-03-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ivan

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Pelotas-RS
  1. Olá pessoal. Tirei a caixa com os subs do meu carro já faz alguns meses e estou colocando à venda. São 2 subs NAR Audio 8" - série 2 - 0804-sw-2 em estado de novos (funcionamento e estética) + caixa que eu mesmo projetei para eles. Caixa trapezoidal em MDF 15mm Medidas: 80 cm largura 20,5 cm profundidade menor 30,5 cm profundidade maior 28 cm altura Segue o link no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854601244-par-de-subwoofer-nar-audio-8-caixa-_JM Estou a bastante tempo longe do fórum, entretanto tenho várias referências aqui e algumas no ML. Obs: Preferência para venda de tudo junto, não vendo apenas 1 sub. VALOR: R$ 520,00 com frete grátis para todo Brasil, exceto regiões norte e nordeste.
  2. As vendas da Ford caíram muito... tá sendo ultrapassada ultimamente por Hyundai e Toyota.
  3. Aí foi demais né.. nem com o 2.0 raquítico dava pra compara, agora então...
  4. http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/01/volkswagen-golf-brasileiro-chega-lojas-partir-de-r-74590.html
  5. Tá, agora me diz qual desses carros que tu citou é concorrente (mesmo segmento) do Golf? Eu também prefiro um Civic a este Golf mas eu estou falando do preço do carro para nossa realidade e seus equipamentos frente aos seus CONCORRENTES (mesmo segmento). Motor e câmbio deste Golf pode não ser a melhor coisa mas decente acredito que seja. Enfim, cada um tem sua opinião e compra o que lhe convém.
  6. Me apresenta concorrente com a lista de equipamentos deste Golf por 75k.
  7. Essa configuração do Golf 1.6 (pacote elegance + teto solar + pintura metálica + câmbio AT) está longe de estar cara se manter o pacote de equipamentos do TSI, na verdade estou até duvidando deste valor...
  8. Eu compartilho da ideia do murimbo, o Bravo praticamente 4 anos mais novo que o Civic, iria de Bravo. Claro que precisa ver as condições do carro, não basta ser mais novo, tem carro com 3 anos bem cuidado e tem os surrados.
  9. Esses dias eles mandaram pra mim um formulário online sobre o atendimento deles e tal, e na parte de "gostaria de relatar alguma outra coisa", escrevi: parem de fraudar seus carros. E, como de costume, péssimo atendimento.
  10. Em 2016 já como modelo 2017 o Gol vai ficar com visual semelhante ao Polo europeu 2014. Padrão VW!
  11. Hoje o Up TSI mais básico tá partindo de praticamente R$ 45k. Agora pensa no preço de um possível Gol 1.0 TSI, agora o preço da versão completa (aquela que tem vidro elétrico atrás e frisos e maçanetas na cor do carro), tá, agora pensa no preço da top de linha (aquela que vem com telinha no painel e frisos cromados). Só PENSA!
  12. Eu vi apenas 1 cross up tsi... outra coisa que vem chamando atenção e não é de hoje, é que os SUVs abocanharam forte o mercado dos médios, tu tira o Corolla e deu, não tem mais nenhum no top 20. A VW foi corajosa em trazer o golf variant, que agora tem até versão manual! Vi 1 até hoje.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...