Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

TOKUDA

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre TOKUDA

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Juliano Tokuda

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Guaimbê/SP
  1. TOKUDA

    SQ Golf Flash 2007

    Já tenho o infinity parado aqui, então o menor gasto seria colocá-lo na porta traseira. Como o módulo tem 5 canais, dá para usar para as portas traseiras. Regulando certinho, posso usar o kit infinity na traseira ou é melhor trocar por um coaxial? Abraço
  2. TOKUDA

    SQ Golf Flash 2007

    Ainda não vendi nada do som! Por enquanto as únicas coisas certas são o amplificador e os subwoofers. Talvez em abril eu vá para o paraguai e compre mais alguns equipamentos. Pelo que recomendaram, não é bom ter falante nas portas traseiras. Mas supondo que coloque, o que ficaria melhor: o kit 2 vias infinity kappa 60.9cs ou algum coaxial?
  3. TOKUDA

    SQ Golf Flash 2007

    Primeiro up feito. Comprei um Rockford Fosgate Punch 600.5. Faltam cabos rca, dvd player e cabos.
  4. TOKUDA

    SQ Golf Flash 2007

    Vou tentar vender tudo do meu set, com exceção dos subs JL. Para tocar o kit 2 vias dianteiro pensei no Hertz HE 2.1. O que acham desse módulo? E que kit, na faixa de 300/400 reais ficaria bom com ele? Ainda estou na busca de um módulo mono 250/300 rms 2 ohms.
  5. TOKUDA

    SQ Golf Flash 2007

    Já tenho os subs, kit infinity, cabos stetsom e 2 soundigital sd250.2. Estou me programando para ir ao paraguai, nisso aproveitaria para comprar os módulos lá. Me indicam algum módulo mono 2 ohms na faixa de 250/300 rms? E também algum módulo 2 canais de 100 rms pra tocar o kit dianteiro. Poderia comprar um módulo 4 canais, mas a impedância não daria certo com os subs! Abraços
  6. TOKUDA

    SQ Golf Flash 2007

    Não pretendo gastar muito com esse set, mas vou buscar fazer isso que me indicaram. Vou tentar trocar esses 2 sd250.2 e o kit 2 vias por melhores. No caso dos falantes traseiros, o que piora o som é o fato de estarem na porta ou de ser 2 vias ao invés de coaxial? Obrigado pela ajuda.
  7. TOKUDA

    SQ Golf Flash 2007

    Obrigado pelas informações. O kit infinity eu já tenho aqui, bem como o sd250.2 para tocá-lo. Como para ele não faz muita diferença devo manter o sd e utilizar o cabo stetsom mesmo. Já para os subwoofers posso investir um pouco mais para aproveitá-los melhor. Qual módulo indicaria para os subwoofers JL? O manual diz que a faixa ideal de potência é de 125 rms para cada subwoofer. Como investiria em um módulo melhor, também trocaria o rca por esse technoise. Teria muita diferença utilizando esse módulo aqui: http://produto.merca...vo-na-caixa-_JM Perderia muita qualidade desse kit JL por utilizar um dvd player pioneer? Qual loja recomenda para comprar os produtos da technoise? Tem muita diferença entre os cabos RCA technoise dupla blindagem de 8,8 e 11,5? Abraço.
  8. TOKUDA

    SQ Golf Flash 2007

    Pessoal, troquei de carro semana passada e tenho planos de montar um SQ em meu novo carro, que é um Golf Flash 2007. Tenho em casa: - 1 kit 2 vias Infinity Kappa 60.9cs (http://www.sonicelectronix.com/item_13969_Infinity-Kappa-60.9cs.html) - 2 Subwoofers JL 10w0 (http://mediacdn.jlaudio.com/media/mfg/9013/media_document/live_1/10_12_15W0_MAN.pdf?1317790098) - 2 Soundigital SD250.2 (http://www.soundigital.com.br/produtos/amplificadores/sd250-1d/) - 1 cabo rca stetsom 5m - 2 cabos rca stetsom 1m - 2 kit 2 vias original do Golf Meus planos são de montar o seguinte set: - DVD player 2 din Pioneer com 3 pares de saída RCA - 1 SD250.2 tocando o kit 2 vias infinity kappa nas portas dianteiras - 1 SD250.2 tocando o kit 2 vias original traseiro - 1 sd400.1 tocando os JL 10w0 (http://www.soundigital.com.br/produtos/amplificadores/sd400-1d/) Farei tratamento com manta nas portas dianteiras e traseiras. Li que apesar de não ser top para SQ, essa linha da SD atende bem um SQ básico, por isso pensei em continuar com eles e comprar 1 sd400.1. Além do preço eles ocupam pouquíssimo espaço e posso instalá-los escondidos. Os 250.2 seriam instalados escondidos dentro do painel utilizando os cabos stetsom de 1m. O SD400 seria instalado escondido embaixo do estepe utilizando o cabo stetsom de 5m. A caixa para o JL seria selada com a litragem recomendada pelo manual (22.6 litros por falante). MDF de 15/18mm. Caixa o mais larga e alta possível para que fique o mais estreita possível. Minhas dúvidas: 1 - Vou perder muita qualidade utilizando os SD para tocar o kit infinity e os JL? 2 - Vou perder muita qualidade utilizando os rca stetsom? 3 - Qual cabo utilizo para os falantes? Tem cabo específico para cada item do kit 2 vias (crossover, woofer e tweeter)? 4 - É necessário substituir os cabos que passam dentro do chicote das portas? De início essas são minhas dúvidas, mas talvez no desenrolar do tópico apareçam dúvidas novas. Abraços.
  9. Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar um aparelho DVD Pioner AVH-P4300DVD vindo dos Estados Unidos. Acontece que o leitor do dvd é bloqueado para a região 1 (Estados Unidos e Canadá). Tem como desbloquear para todas as regiões ou alterar para região 4? Obrigado.
  10. sabe me dizer e tem muita diferença no resultado final? Se fica melhor com 6x9 ou com woofer? Obrigado!
  11. Parabéns pelo som, está tocando bonito demais! Acho muito bacana esses trios goianos, com certeza são bem equilibrados e tocam com bastante qualidade! Notei que é tradição sub pioneer, + 6x9" + tweeter. Tenho trio com 8 woofers de 12" na minha saveiro e sinto falta dos subgraves. Penso em montar um som menor próximo do estilo goiano, pois acho o som mais agradável. Mas penso em usar falante de 6 ou 8" (Midbass Selenium 6w4p ou Woofer Selenium 8pw3) no lugar de 6x9". Minha dúvida é, já fizeram algum teste substituindo os 6x9" por falantes desse tipo? Além da tradição, qual a vantagem em se utilizar os 6x9"? Obrigado e mais uma vez, parabéns pelo som!
  12. eae, bernardo, como está o andamento do projeto? conseguiu solucionar o problema da medida das caixas?.
  13. TOKUDA

    Trio Gol

    bacana o set, o subgrave do sub800 é sensacional e a sd3100 toca muito. tb usava 10pw3, mas depois troquei por eros e312lc. video do som tocando: http://www.youtube.com/watch?v=hG1sUgjjAC4
  14. o orçamento está bastante apertado no momento! o kit eu vou ganhar da minha tia, por isso vou aproveitar e pegar um desses dois! poderia me ajudar na escolha entre esses 2 kits?
  15. Tópico editado! Estou em dúvida entre 2 kits!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...